Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #1
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Fotos, sim finalmente fotos

Boas

Depois de tanto me dizerem que eu era uma vergonha, e que já devia ter postado fotos da minha linda bateria, decidi-me

É a minha Gretsch Catalina Birch, descontinuada pela Gretsch á uns bons anos...
8 plys 100% birch dão a esta menina muito ataque, um grande som, muito definido...
Qualidade de construção acho que não vale a pena falar, porque a Gretsch já nos habituou ao melhor...
Tem 8 anos de muita porrada, mas tenho-a estimado mesmo muito bem porque acho-a fantástica a todos os níveis...

45-degree bearing edges, GTS suspension systems com todos os tons montados, e um espetacular finish UV gloss wood-grain...

Sempre fui adepto de kits grandes (não se nota nada pois não? ) e nesta loiça toda arrependo-me de uma coisa...
Se na altura em que comprei os PST5 soubesse no que a bateria se ia tornar para mim, nunca o tinha feito, e hoje em vez de 10 pratos tinha 5 ou 6, mas tinha um crash um ride e um hh Paiste 2002...
Bem, lá virá o seu tempo e não é que não goste dos PST5 (só não acho piada ao hh) só que os nossos pratos de sonho, são sempre os nossos pratos de sonho

Com um bombo de 20"x18" e tons de 8", 10", 12" e 14" esta menina só me tem dado alegrias, e descobri recentemente que é extremamente facil de micar, e safa-se MESMO MESMO muito bem (daqui a uns dias vêm)

Loiça, como já referi são:

hh: PST5: Rock de 14"
Crash's: PST5 rock de 16" e Alpha de 18"
Ride: PST5 rock ride de 20"
China: Sabian HHX de 18" e incluo aqui o Zildjian Trashformer que nas fotos está com stak.
Splahs: Meinl sondcaster 6" Sabian AA 8" e Paiste Alpha de 10"
Bell: Paiste 2002 8"
Tamborin Pearl

acrescento aqui também os bongos Meinl que têm mesmo um GRANDE som

Assim de repente não me lembro de mais nada que vos possa dizer, além de que tenho uma bateria mais do que perfeita para mim



























Abraços pessoal
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sáb, 1 de Novembro de 2008 às 16:09.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Sim senhor, João. Tens aí uma bateria como deve ser, não sei porque levaste tanto tempo para mostrar... Muito fixe!

Aquela PRS tá ali em cima banco por mero acaso, não é?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Ganda material! Parabéns

Dá-le!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

WOW!!!!! que kit fantastico...muito bonito mesmo, a disposição fantaastica...parabens por essa menina.

aros die-cast??? ela já vinha assim ou compraste?

está espectacular mesmo...a cor está muito bonita..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Muito porreira!!
Gosto da cor/acabamento da bateria.
A disposição das peças está muito agradável.


Já agora, a grande maioria dos técnicos de som prefere micar uma bateria em birch que qualquer outra madeira.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Sim senhor, João. Tens aí uma bateria como deve ser, não sei porque levaste tanto tempo para mostrar... Muito fixe!

Aquela PRS tá ali em cima banco por mero acaso, não é?
Grande Tom Obrigadão amigo! É é é, pá eu guardo-a sempre ali como deves de calcular então saiu na foto sem querer

Já agora, eu demorei a postar fotos porque sou um grande preguiçoso, mas por acaso lembrei-me de ti quando estava a postar por 2 razões, 1º porque foste tu o primeiro que me deu na cabeça para meter fotos, e 2º porque para as meter bem à 1ª, utilizei o teu espectacular post a ensinar
Desde já muito obrigado!

Grande abraço!
Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Ganda material! Parabéns

Dá-le!
Obrigado meu

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
WOW!!!!! que kit fantastico...muito bonito mesmo, a disposição fantaastica...parabens por essa menina.

aros die-cast??? ela já vinha assim ou compraste?

está espectacular mesmo...a cor está muito bonita..
Obrigado Angelo
Não, não tinha, e se reparares só meti na tarola, e os resultados são espectaculares

Grande Abraço amigo!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Muito porreira!!
Gosto da cor/acabamento da bateria.
A disposição das peças está muito agradável.


Já agora, a grande maioria dos técnicos de som prefere micar uma bateria em birch que qualquer outra madeira.
Obrigado Miguel
Por acaso não sabia disso, mas que realmente ela micada bomba a sério, isso garanto, e mostro daqui a uns dias

Abração amigo!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #7
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Adoro o kit: disposição, cor, número de peças.
Está mesmo espectacular.
Mesmo esses pratos um pouco menos "sonantes" devem casar bem com o conjunto.

Dá mesmo vontade de tocar.
Parabéns!
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

onde compraste os aros e porque preço cada um?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #9
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Eh pa....tardou mas realmente um gajo agora satisfaz o olhar...

Muito bonita...desde a beleza, à disposição (só mudava o 3º tom pro chão) e por aí adiante....das minhas favoritas do fórum...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Adoro o kit: disposição, cor, número de peças.
Está mesmo espectacular.
Mesmo esses pratos um pouco menos "sonantes" devem casar bem com o conjunto.

Dá mesmo vontade de tocar.
Parabéns!
Obrigado mesmo amigo!
Foram uns bons bons BONS tempos que demoraram até ela estar com se encontra hoje, e como eu a queria

Um grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
onde compraste os aros e porque preço cada um?
Comprei na Tamborarte, e só te digo que aconselho! Lembro-me de perguntar por quanto me ficava os die-cast da tama, que eram todos feitos por fundição e não sei quê e falaram-me em 80€ cada um --"
Perguntei se não tinham mais baratos e disseram me que tinham uns que eram preparados também por fundição do metal e eram cerca de 25€ cada! (marca branca!)
Eu pensei para mim, " vou-me lixar, vêm aí 2 pedaços de alumínio, mas por 50€ meter die-cast na tarola, mais barato era impossivel..."

Quando chegaram eu peguei na caixa e achei pesada, e quando peguei individualmente em cada aro, vi que afinal aquilo tinha qualidade, e têm!!!
São grandes aros, mesmo! e o preço como sabem é MESMO bom...

abraço!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 25 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Eh pa....tardou mas realmente um gajo agora satisfaz o olhar...

Muito bonita...desde a beleza, à disposição (só mudava o 3º tom pro chão) e por aí adiante....das minhas favoritas do fórum...
Oh mano Obrigado!!!

o 3º tom é de 12" é um pouco pequeno para ser floor, embora também seja adepto de tons de chão

Grande abraço!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 24 de Outubro de 2008 às 16:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

mas como te ficou o som? melhorou bastante? descreve aí o tipo de som que ficou a tarola, antes e depois
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
mas como te ficou o som? melhorou bastante? descreve aí o tipo de som que ficou a tarola, antes e depois
Antes para alem de não ter metade do estalo que tem agora, tinha muitos harmonicos e como sem o die-cast a pele batente vibrava mais, a snare tambem dava um som mais solto e descontrolado...

Depois do die-cast, consegui o que queria principalmente, um som mais grave, com muito menos harmonicos indesejáveis, com mais ataque, um rim shot bem mais potente (e eu uso muito mesmo) e por fim um melhor controlo do som da tarola

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #13
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Eh lá!!! Alta drum!!!
Parabéns meu caro! Bela maquinaria!!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Eh lá!!! Alta drum!!!
Parabéns meu caro! Bela maquinaria!!

abraço
Obrigado Xano

Ainda me lembro que foi contigo que falei quando comecei a investir mais na menina

Mandei-te uma privada a perguntar qualquer coisa sobre pratos e ajudaste-me Obrigado amigo!

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #15
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Uma verdadeira manifestação de bom gosto.

Disposição fabulosa, tudo muito organizadinho.

Os meus sinceros parabés.

Tás lá.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #16
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Linda!

É impressionante a facilidade que as Gretsch têm em ser bonitas!

Agora quero ver resultados da consultadoria técnica ehehehe Venham daí essas gravações!


Parabéns João, gostei mesmo muito do teu kit!


Um abração,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Uma verdadeira manifestação de bom gosto.

Disposição fabulosa, tudo muito organizadinho.

Os meus sinceros parabés.

Tás lá.
Muito Obrigado amigo! Vê mo-nos amanha!
Abraço!!!
Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Linda!

É impressionante a facilidade que as Gretsch têm em ser bonitas!

Agora quero ver resultados da consultadoria técnica ehehehe Venham daí essas gravações!


Parabéns João, gostei mesmo muito do teu kit!


Um abração,

Nuno.
Oh batecas!
A ti realmente só te posso dizer OBRIGADO!

Para quem não sabe todo o meu material de gravação (mesa, cabos, micros,tripés foi aconselhado pelo Batecas Ele meteu todos os links do material que eu precisava para o "home-studio" (no sit da thomann) e eu so precisei de clicar no carrinho de compras

E realmente que Qualidade que o batecas me aconselhou!

Obrigado por tudo, e pelos elogios grande amigo!

abraço!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #18
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos

As Gretsch são um espectaculo!!!
Parabéns esta muito bonita e arranjadinha. O set é muito parecido com o meu que tambem é Gretsch.

Qualquer dia ponho aqui as fotos.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

tens de por uma foto de frente...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #20
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
tens de por uma foto de frente...
Tu pedis-te amigo

A última é para ti abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #21
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Tu pedis-te amigo

A última é para ti abraço!
altamente, muito obrigado...eheheeh
está muito bem tirada, tens jeito para a fotografia...e com muito boa qualidade.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Sem dúvida, quer as fotos, quer a bateria, tudo EXCELENTE MESMO!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #23
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
altamente, muito obrigado...eheheeh
está muito bem tirada, tens jeito para a fotografia...e com muito boa qualidade.
Obrigado amigo

Digo-te já que a máquina não é grande pistola x)

Aliás a maquina tem 4 megapixeis e o meu telemovel tem 5 x) LOL, mas as fotos foram tiradas com a maquina porque obvaimente a lente da maquina deverá ser melhor

Abraço!!


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sem dúvida, quer as fotos, quer a bateria, tudo EXCELENTE MESMO!!!
Obrigado Madeira

Elogios vindos do nosso grande administrador sabem sempre muito bem

Grande Abraço!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #24
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Boas amigo, tens ai uma bela drum, parabens.

viva ao Clube gretsch.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #25
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos




****SE!!!!


Kit mais que brutal man parabéns!


essas 8ply em birch devem mandar ca um som aiiiiiii


muitos parabéns, da-lhe

abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #26
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Não pode ! Finalmente meu grande rabeta ! xDD

Bem, eu já tive o prazer de tocar nessa máquina . Só falta testar o som, a guitarra, o banco, o tamborim e o tranhsformer como trash . ahah fazer me convidado

Eu tenho a bateria igual e é sem dúvida uma máquina . A disposição é realmente perfeita para mim, eu já disse ao joão para me por igual mas ainda não está lá . xDD

Os PST5 não são muito maus, mas maluco como és sei que qualquer dia já vou a tua casa para dar porrada nos Paiste 2002 . ahah

O Alpha 18'' Crash, é um dos melhores crashs que já vi . Que som .
Esse pedal é aqule coisa ! *.*

Hei de ter um . Hei de ter uma bateria assim, igual à do meu ídolo !

grande abraço pro meu irmão mais velho !
Amanhã lá vamos nós de comboio para o porto !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Fogo a mim não me enviaram posters! (paiste)

Não curto a bateria..ou será o dono? Hm..bem, curto os 2 (a bateria mais que o dono )..

Ok, depois da fase da parvoíce : BRUTAL. Curti mesmo muito, desde os pratos, ás peles, aos tons, bombo e tarola. Bruto bicho mesmo..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #28
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Fotos, sim finalmente fotos

da me a tua bateria...




gostei mt da tua drum..excelente




abreijos


PS:da me a tua bateria..lol
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #29
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

1 simples palavra apra descrever isto:

"XXXXXX-XX"

sabem qual é!


grande material parabens
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #30
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Acho que fizetse mal as contas... Não são tantos X's.

É bastante bonito, o acabamento.

Não é a minha cena, a disposição, mas isso já é outra história.

Está com muitíssimo bom aspecto, para 3 anos, quanto mais para 8!

Parabéns!

EDIT:. Tens powersonic clear e ainda assim tens cobertor lá dentro? :O
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #31
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Tá muito porreira!!!
Juntavas um bocado mais as coisas, metiaslhe mais um bombo e ficava com aspecto locumotiva!!! Fora de brincaeiras estã muito fixe!!!
Agora so uma coisa...
O Calhau é mesmo o teu fã numeor 1... éque ele têm montes de coisas iguais ás tuas... e eu fiquei intrigado com aquele braço onde tens o china...Onde o arranjaste?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #32
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas amigo, tens ai uma bela drum, parabens.

viva ao Clube gretsch.

1 abraço
Obrigado amigo sim o Grande Clube gretsch

abraço!

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem



****SE!!!!


Kit mais que brutal man parabéns!


essas 8ply em birch devem mandar ca um som aiiiiiii


muitos parabéns, da-lhe

abraço!
Obrigadão mano

Têm sim, se existe birch que soa muito bem, ele está aqui no meu "mini estudio" ^^

abraço!

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Não pode ! Finalmente meu grande rabeta ! xDD

Bem, eu já tive o prazer de tocar nessa máquina . Só falta testar o som, a guitarra, o banco, o tamborim e o tranhsformer como trash . ahah fazer me convidado

Eu tenho a bateria igual e é sem dúvida uma máquina . A disposição é realmente perfeita para mim, eu já disse ao joão para me por igual mas ainda não está lá . xDD

Os PST5 não são muito maus, mas maluco como és sei que qualquer dia já vou a tua casa para dar porrada nos Paiste 2002 . ahah

O Alpha 18'' Crash, é um dos melhores crashs que já vi . Que som .
Esse pedal é aqule coisa ! *.*

Hei de ter um . Hei de ter uma bateria assim, igual à do meu ídolo !

grande abraço pro meu irmão mais velho !
Amanhã lá vamos nós de comboio para o porto !
Porto daqui a umas horas é verdade ^^

hahah meu puto tu malhas nela sempre que queres

Quanto á disposição, um dia vai estar assim ;D

Aquele abraço!!!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Fogo a mim não me enviaram posters! (paiste)

Não curto a bateria..ou será o dono? Hm..bem, curto os 2 (a bateria mais que o dono )..

Ok, depois da fase da parvoíce : BRUTAL. Curti mesmo muito, desde os pratos, ás peles, aos tons, bombo e tarola. Bruto bicho mesmo..
Hahahaha Obrigado mano!!! Tu até es de perto, podes vir cá malha-la ^^

Obrigadão pelos elogios à menina, e ainda bem que não foram ao dono hahah xD

abraço!

Citação:
Mensagem Original de chipi Ver Mensagem
da me a tua bateria...




gostei mt da tua drum..excelente




abreijos


PS:da me a tua bateria..lol
LOL, Obrigado amigo

Pá não ta dou porque agora dava um trabalhão desmontá-la xD

abraço!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
1 simples palavra apra descrever isto:

"XXXXXX-XX"

sabem qual é!


grande material parabens
Grande Super Obrigadão Mesmo!!!

Grande abraço! E grande expressão xD "XXXXXX-XX"

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Acho que fizetse mal as contas... Não são tantos X's.

É bastante bonito, o acabamento.

Não é a minha cena, a disposição, mas isso já é outra história.

Está com muitíssimo bom aspecto, para 3 anos, quanto mais para 8!

Parabéns!

EDIT:. Tens powersonic clear e ainda assim tens cobertor lá dentro? :O
Obrigado amigo

Olha sinceramente, já tirei o que lá tinha dentro umas vezes, já meti materiais diferentes, já fiz experiências e ainda é assim que gosto mais do som Acho que não atino com os bombos em birch, é defeito meu, mas mesmo micado ele tem muito mais poder assim...

( o que la tem dentro é uma fina almofada que toca na parte de baixo das duas peles, pra cortar tudo o que seja frequencia aguda)

abraço!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Tá muito porreira!!!
Juntavas um bocado mais as coisas, metiaslhe mais um bombo e ficava com aspecto locumotiva!!! Fora de brincaeiras estã muito fixe!!!
Agora so uma coisa...
O Calhau é mesmo o teu fã numeor 1... éque ele têm montes de coisas iguais ás tuas... e eu fiquei intrigado com aquele braço onde tens o china...Onde o arranjaste?
Obrigado antes de mais

HAHAHAH já estava á espera que um dia me dissessem isso

É assim, eu e o david entramos mais ou menos ao mesmo tempo para a percussão (No conservatório de Música da Jobra) (e quem aconselhou esta bateria foi um GRANDE professor, o António Bastos...)
Daí elas serem iguais em acabamento diferente

depois de ele ser meu fã, isso é pancada dele xD eu sou mais velho que ele uns anitos já o conheço bem e sei que ele não bate bem da cabeça e anda meio enganado ao pensar que eu sei tocar bateria ^^

e depois o facto de termos muito material idêntico é simples (alem da bateria que já expliquei)...por exemplo, pedal duplo, eu após muito estudo decidi-me pelo dw 5000...o david veio cá pra casa, tocou com ele, e adorou, depois em conserto toquei com um cobra, ele experimentou também mas preferiu o 5000...

e pronto, nós somos dois bateristas, com uma formação muito parecida a nível de professores, somos muito amigos, estamos juntos todos os dias pela escola, e partilhamos muitas experiências bateristicas

Quanto ao braço do china, é o melhor suporte que tenho ^^ seguro, flexível, robusto, 30€ é da gibraltar e comprei na castanheira

abraço !!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 24 de Outubro de 2008 às 23:56.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #33
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Test drive é quando vos apetecer ^^
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #34
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Inda não tinha comentado mas já te tinha dito hoje no "cunbíbio" que tens aí material muito bom e com uma disposição muito porreira, os meus parabés

Abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #35
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Fotos, sim finalmente fotos

Ganda mákina tens tu!!! Curti mesmo, principalmente a disposição dos tambores!
Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Show Off - Fotos, fotos e mais fotos de baterias...! _TASSE_ Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 140 Qui, 2 de Fevereiro de 2012 23:37
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Finalmente acabei o meu set Alentrizin Pratos (Cymbals) 17 Seg, 26 de Maio de 2008 21:08
FOTO-REPORTAGEM: Visita à "Dale's Drum Shop" na Pennsylvania - E.U.A. (Muitas fotos) tiagop Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 37 Qua, 14 de Novembro de 2007 13:52
Fotos De Fleuma em concerto no Arraial do IST (Mai 2006) pulp_fiction Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 3 Seg, 19 de Junho de 2006 10:41



São agora 05:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it