Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Ver Resultados da Sondagem: Qual o vosso Hardware de eleição???
AXIS 0 0%
DW 0 0%
GIBRALTAR/GRETSCH DRUMS 1 9,09%
TAYE 0 0%
PACIFIC DRUMS 0 0%
PEARL 5 45,45%
PORK PIE 0 0%
RF DRUMS 0 0%
TAMA 0 0%
YAMAHA 5 45,45%
OUTRO 0 0%
Votantes: 11. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #1
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Boas pessoal!!!

Abri esta votação para saber qual a vossa marca de Hardware de eleição!
Quanto votarem digam as razões, por exemplo, quanto à durabilidade,etc.

Abri a opção outra pois não sei se me está a escapar alguma!!!

A minha é Gibraltar, mas também nunca experimentei outra, à excepção de uma marca branca!


Abraços!

Última edição de andrep : Dom, 23 de Novembro de 2008 às 14:20.
andrep não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

KOLOLOOLOLOLOLOL


rf drums.....essa é boa.
albano não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
KOLOLOOLOLOLOLOL


rf drums.....essa é boa.
Não existe???
andrep não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Penso que o Hardware Gretsch seja Gibraltar pa...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #5
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Penso que o Hardware Gretsch seja Gibraltar pa...
Não sei!!!

Atenção há um erro na votação: o TAYE está ao lado da YAMAHA, mas são diferentes!
Peço desculpa!!!

Moderadores, podiam mudar???
andrep não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Não sei!!!

Atenção há um erro na votação: o TAYE está ao lado da YAMAHA, mas são diferentes!
Peço desculpa!!!

Moderadores, podiam mudar???
Mas sei eu xD a Gibraltar é da Gretsch...alias agora até é tudo do Grupo da Fender...

Vê la bem isso porque há aí muito erro
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #7
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Ok, então peço aos moderadores que ponham a Gibraltar juntamente com a Gretsch e Taye separado da Yamaha!!!

Obrigado.

Última edição de andrep : Dom, 23 de Novembro de 2008 às 18:02.
andrep não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #8
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Eu coloquei outros...porque vai muito com o que me convém no momento! Se tiver pouco dinheiro vo po millenium...tenho algum pearl quando quero algo mais de confiança...algo mais robusto..e por ai a diante..!
Dunga não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Alterei os itens a votação, como tal, coloquei tudo a zeros.
Peço desculpa a quem já tenha votado, mas agradeço que votem novamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #10
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Meus...Não faz sentido juntar Gretsch/Gibraltar porque embora fazer parte do grupo Fender, são 2 marcas diferentes. Gretsch faz baterias e Gibraltar faz hardware.

E ainda faltam algumas marcas que fazem baterias e hardware,
por exemplo:

- Ddrum
- Ludwig
- Mapex
- Premier
- RMV
- Sonor

Sugero que quem iniciar uma votação que se informa antes de postar, para evitar o que aconteceu aqui.

PS: Votei em DW porque quanto a mim é superior, qualidade, durabilidade e funcionalidade.

Abraços.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #11
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Não existe???
não, não existe.

o hardware das RF são marca branca fornecidos pela NP que fabrica os hardwares das baterias Magnum, basix e Dixon.

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #12
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

só posso falar de hardware de marca branca e pearl, porque foi o que sempre tive contacto..

agora uso quase tudo da pearl da seri 800 e 1000, e posso dizer que é do melhor hardware que se vÊ por aí, é super robusto, cromado excelente, os pes dos tripes sao super largos, as girafas sao muito suaves ao subir e descer, tem memory locks em diecast...é muito bom mesmo....vejam a serie 200 da pearl em trieps girafa, aquilo é brutal.

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #13
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Sem duvida. Eu uso tripes Pearl serie 1000 e é do melhor que ja usei (e ja usei varios)
So penso que sao um bocado pesados mas prontos... Ossos do ofício.
Hugo Correia não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Sem duvida. Eu uso tripes Pearl serie 1000 e é do melhor que ja usei (e ja usei varios)
So penso que sao um bocado pesados mas prontos... Ossos do ofício.
sim sao pesados e robustos, o que garante uma boa estabilidade, para os tombar é um sacrificio, eu acho um ponto positivo em hardware..
para transporte é que é omal, ams eu nao me importo muito com o transporte quando sei que tou a transportar algo de qualidade e que me agrada
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #15
zhelifunkatron
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: almada
Mensagens: 18
zhelifunkatron está no bom caminho
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

no meu caso do contacto que ate agora tive com as varias marcas de hardware que nao foram muitas, mas adorei o da premier da serie de topo nao me lembro qual e
que nao ta ai
aquilo e tipo tanque de guerra tem ar de que cai dum predio e esta pronto a tocar na mesma
abraço
zhelifunkatron não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #16
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Alterei os itens a votação, como tal, coloquei tudo a zeros.
Peço desculpa a quem já tenha votado, mas agradeço que votem novamente.

Obrigado Miguel e peço desculpa por não ter feito uma pesquisa mais elaborada!!!
andrep não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Meus...Não faz sentido juntar Gretsch/Gibraltar porque embora fazer parte do grupo Fender, são 2 marcas diferentes. Gretsch faz baterias e Gibraltar faz hardware.

E ainda faltam algumas marcas que fazem baterias e hardware,
por exemplo:

- Ddrum
- Ludwig
- Mapex
- Premier
- RMV
- Sonor

Sugero que quem iniciar uma votação que se informa antes de postar, para evitar o que aconteceu aqui.

PS: Votei em DW porque quanto a mim é superior, qualidade, durabilidade e funcionalidade.

Abraços.
Sim, mas todo o hardware da Gretsch é da Gibraltar...
Embora a Gibraltar ainda tenha o seu nome como marca distinta, a Gibraltar é da Gretsch e consequentemente todo o harware Gretsch é Gibraltar ou estou enganado?

abraço

edit: (pelo menos eu nunca vi hardware da marca gretsch)
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???

Mau... estou lixado com vocês!


Bem, vou fazer o seguinte:
Vou encerrar este tópico e peço ao Andrep para abrir uma votação nova mas com uma lista mais bem elaborada! Fixe?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 01:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it