Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #1
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Olá bateristas *.*
Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais :b
gostava de saber a vossa opinião em relação a minha compra.
Aqui estão eles: http://www.goeme.com.tw/goods/poto/D...t%20141620.jpg

beijinhos e cumprimentos, Cecília Costa
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #2
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

Paiste 101??? por mais 30 euros compravas paiste pst3 sempre era um bocadinho melhor.

penso eu
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Epá, sinceramente, os pratos não são uns topo de gama, mas se tu gostas, tudo bem

É um set mais para começar, tás a ver?

Vá, beijito
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #4
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Re: novos pratos :D

nao tinha os pst3 já estavam esgotados , mas sim são o 2º kit e é para começar a dar uns toques melhor'zinhos
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #5
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

Sinceramente não acho que tenha sido a melhor opção.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #6
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Re: novos pratos :D

UAU *.*
JÁ ESTOU A FICAR DECEPCIONADA :'x
mas são assim tão maus ? ://
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #7
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

épa são a gama mais baixa da paiste. devias ter vindo falar conosco antes não era depois de comprar
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #8
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Re: novos pratos :D

sorry , mas é que nao estava com grandes ideias de gastar muito dinheiro porque eu embora já toque há 7 anos nunca tive aulas , e em principio vou começar em agosto para me orientar melhor, então pensei que este kit fosse indicado para mim :'x
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #9
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

mais uns euros e compravas algo melhor. ainda pa mais para alguem que já lhe bate à tantos anos. agora é assim gostas do som???? entao esquece o resto. o mais importante é que te sintas bem e gostes do que ouves!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #10
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Re: novos pratos :D

SIM EU ADORO O SOM MESMO *.*
O problema é que também a loja onde vou não tinha muito a nivel de pratos, e eu tinha me informado sobre os 101 e pensei que eram bons e eu gosto deles asério ... : $
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de kekilia Ver Mensagem
SIM EU ADORO O SOM MESMO *.*
O problema é que também a loja onde vou não tinha muito a nivel de pratos, e eu tinha me informado sobre os 101 e pensei que eram bons e eu gosto deles asério ... : $

então aínda não viste o quer é o verdadeiro som de uns pratos.

atenção, sem ofença
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #12
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

*** deixa-se dessas cenas!
Se a rapariga comprou os 101 e não os pst3.
Miuda, para começar são fenomenais!
Eu tenho uns choques 101 e adoro o som!
Beijinhos e abraços
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Se gostas, dá le!!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #14
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

Pah se tu gostas é o que importa e nada mais, embora também me incline para a afirmação do Ângelo.Quando se tem pratos de gama mais baixa gosta-se, mas depois quando se troca por uns de gama alta, então os de gama baixa são completamente eliminados.Mas esta é só a minha opinião, mais uma vez se gostas é o que é preciso.
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #15
kekilia
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: SMFeira
Mensagens: 31
kekilia está no bom caminho
Fixe. Re: novos pratos :D

obrigada , eu como agora vou começar com as aulas depois quanto já estiver um bocadinho farta destes vou começar a pensar nas vossas dicas , e vou ver um pratos de gama alta.
obrigada pelos concelhos , beijinhos :$

kekilia adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 8 segundos depois:

já agora se fosse a comprar uns bons pratos quais aconselhariam? (que marca, modelo , ...)

Última edição de kekilia : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 01:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
kekilia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #16
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Acima de tudo: não te guies pelas opiniões alheias. É bem verdade que estão longe de serem pratos topo de gama, mas o que interessa?

Gostas do som? Optimo, é precisamente isso que importa.

Á medida que fores experimentando outras gamas, vais formando uma opinião e daqui a uns tempos pode ser que te surja a oportunidade e compres uns que te agradem ainda mais.

Até lá, aproveita e disfruta dos pratos que tens.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #17
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.
Pá, nao leves isto como insulto meu rapaz, mas não vao ser os rude que te vão ensinar a tocar :x

esse argumento foi um bocado pro estranho mas pronto.

101 da paiste, gama de entrada, e daí? Pareceu me ler q ela GOSTA DO SOM...pa, ok concordo com quem nao entende como xD mas se isto é pra dar uns toquezitos esta exelente...

Quando evoluires vais ver q o teu gosto vai ficar mais "requintado" (infelizmente ) e aí sim compras pratos "a serio"...Comecei com solar sabian, tenho nauseas so de pensar, LOL...mas sabem uma coisa, a gama mais baixa q tenho são paiste pst5, e sabem da melhor :o
EU GOSTO DO SOM Abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #19
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.


(...)
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #20
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: novos pratos :D

tb concordo cm o que disseram aqui.. tu propria disses-te que nao havia muitos mais na loja.. se querias uns pratos de gama baixa/entrada devias ter experimentado os Sabian B8. para mim sao de longe os melhores em comparaçao a todos, e ainda pr mais ja tocas ha 7 anos.. podias ter tido mais calma e experimentar os pratos das gamas mais baixas.

mas como e obvio, se gostaste melhor!! mas acho que gostas-te mais desses pq n tiveste oportunidade de procurar mais e melhor
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #21
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
tb concordo cm o que disseram aqui.. tu propria disses-te que nao havia muitos mais na loja.. se querias uns pratos de gama baixa/entrada devias ter experimentado os Sabian B8. para mim sao de longe os melhores em comparaçao a todos, e ainda pr mais ja tocas ha 7 anos.. podias ter tido mais calma e experimentar os pratos das gamas mais baixas.

mas como e obvio, se gostaste melhor!! mas acho que gostas-te mais desses pq n tiveste oportunidade de procurar mais e melhor

Amén.

Sabian B8
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #22
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Amén.

Sabian B8
mas atençao, discordo do teus argumentos principalmente qnd chamas-te uma opçao de compra tua para comparares com a dela... nao sei, mas acho que ela nao toca propriamente metal, e como disse queria apostar numa gama de entrada antes de ter aulas.. parece-m bastante normal
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #23
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
mas atençao, discordo do teus argumentos principalmente qnd chamas-te uma opçao de compra tua para comparares com a dela... nao sei, mas acho que ela nao toca propriamente metal, e como disse queria apostar numa gama de entrada antes de ter aulas.. parece-m bastante normal
Sim, de facto tens razão.
Fui estúpido. Só comparei os pratos aos anos de experiençia
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #24
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.


(...)
Uma coisa é verdade ela mais que experiencia para andar um bocadinha mais a frentes que um 101 brass, mas pronto o que interessa é que ela goste do som até porque na musica vale tudo, ja toquei com uma panela no meu kit por isso loooool.

Rapaz quanto aos RUDE olha lá que os choques disso tem msm muito power já tocaste em algum??? eu tenho uns sound edge adoro mas é presiso tocar com tampões loool
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.


(...)

Eu li o que escreveste rapaz, incluindo a parte do "Mas se tu gostas do som"!

Agora não percebi o teu argumento de 1 ano, e ter pratos RUDE, percebes!?

Se queserem continuem a dar me pontos negativos força por causa do que te disse recebi um a dizer "á pessoas ignorantes" LOL sem duvida com fundamento. hahahah bem, como tu dizes, go ahead children.

PS: pessoas mesmo ignorantes.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #26
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Lá voltamos ao mesmo... Voçes não se curtem mesmo!

Pearl Addicted: também estou para perceber a relação dos pratos com anos de experiência!! E estou como diz o João: não são os pratos que te vão ensinar a tocar nem vão tocar por ti. E se ela escolheu os pratos através de gosto próprio já fez mais do que tu que mudas de opinião ao sabor do vento e de acordo com aquilo que te dizem. Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".

É assim mesmo Kekilia: gostas, compras (se puderes, claro). Mas sempre a pensar por ti e não pelo que te dizem.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #27
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu li o que escreveste rapaz, incluindo a parte do "Mas se tu gostas do som"!

Agora não percebi o teu argumento de 1 ano, e ter pratos RUDE, percebes!?

Se queserem continuem a dar me pontos negativos força por causa do que te disse recebi um a dizer "á pessoas ignorantes" LOL sem duvida com fundamento. hahahah bem, como tu dizes, go ahead children.

PS: pessoas mesmo ignorantes.

PS:quiserem



Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #28
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Lá voltamos ao mesmo... Voçes não se curtem mesmo!

Pearl Addicted: também estou para perceber a relação dos pratos com anos de experiência!! E estou como diz o João: não são os pratos que te vão ensinar a tocar nem vão tocar por ti. E se ela escolheu os pratos através de gosto próprio já fez mais do que tu que mudas de opinião ao sabor do vento e de acordo com aquilo que te dizem. Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".

É assim mesmo Kekilia: gostas, compras (se puderes, claro). Mas sempre a pensar por ti e não pelo que te dizem.
Uf, Obrigado nevermore, não estou é pra discutir mais com quem sabe TÃO mais que eu.

abraço

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
PS:quiserem


Parabens pa

Ainda bem que me corrigiste, já desconfiava que a reputação era tua

Grande abraço.

Cresce.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #29
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Uf, Obrigado nevermore, não estou é pra discutir mais com quem sabe TÃO mais que eu.

abraço



Parabens pa

Ainda bem que me corrigiste, já desconfiava que a reputação era tua

Grande abraço.

Cresce.

Força.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #30
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: novos pratos :D

Bem eu cá não entendo o porque de tanta discução.

Eu tenho exactamente os mesmos pratos que a kekilia, e compreios porque eram baratos para começar e ainda não tenho sencibilidade sufuciente no ouvido para distiguir entre uma bomba de pratos e uma ***** (que devem ser os meus).
Mas na minha opinião para aprender chega. Mais la para a frente pensarei então noutra opção.

Quanto há frase
Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...
(...)
eu penso que não foi com uma itenção negativa mas sim de espanto, pois eu pelo menos se chegar a tocar 7 anos penso ter uma bateria do melhor.
E tambem me surpreende um bocado que uma pessoa que toca a 7 anos comprar uns 101.
Embora os gostos não se discutam cada um gosta do que gosta.
E tambem não sou a pessoa indicada para discutir se são bons ou não simplesmente estou a avaliar pelo preço.

E que por acaso eu farto me de lhe dar com força a ver se dobrom mas eles continuam rijos que nem um carapau.....

Quanto a esta frase
Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".
Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.

Quanto aos pratos 101 para mim neste momento são os melhores do mundo pois foi nos unicos que toquei ate hoje, e são os que tenho.

Abraços weicap
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #31
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Bem eu cá não entendo o porque de tanta discução.

Eu tenho exactamente os mesmos pratos que a kekilia, e compreios porque eram baratos para começar e ainda não tenho sencibilidade sufuciente no ouvido para distiguir entre uma bomba de pratos e uma ***** (que devem ser os meus).
Mas na minha opinião para aprender chega. Mais la para a frente pensarei então noutra opção.

Quanto há frase


eu penso que não foi com uma itenção negativa mas sim de espanto, pois eu pelo menos se chegar a tocar 7 anos penso ter uma bateria do melhor.
E tambem me surpreende um bocado que uma pessoa que toca a 7 anos comprar uns 101.

Embora os gostos não se discutam cada um gosta do que gosta.
E tambem não sou a pessoa indicada para discutir se são bons ou não simplesmente estou a avaliar pelo preço.

E que por acaso eu farto me de lhe dar com força a ver se dobrom mas eles continuam rijos que nem um carapau.....

Quanto a esta frase


Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.

Quanto aos pratos 101 para mim neste momento são os melhores do mundo pois foi nos unicos que toquei ate hoje, e são os que tenho.

Abraços weicap


God Bless You. Amen.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #32
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem


Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.

Quanto aos pratos 101 para mim neste momento são os melhores do mundo pois foi nos unicos que toquei ate hoje, e são os que tenho.

Abraços weicap
Eu não vou responder mais a este tópico.
Gostei do que disses-te, mas só te peço que leias os topicos q ele tem aberto.
Pronto para mim agora acabou...

abraço.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #33
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.
Man, compreendo perfeitamente o que queres dizer.

Mas, no final, se te disserem que as baterias Jinbao são melhores do que uma Tama Starclassic vais acreditar só porque alguém te disse ou vais confirmar por ti próprio e formar uma opinião? Sendo certo que as ajudas são sempre bem vindas (aí concordo contigo), aquilo que realmente importa é a tua opinião.

E se lesses o tópico a que me referi mais acima, talvez compreendesses melhor o sentido da minha frase.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #34
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: novos pratos :D

101 Gostei deles um mês ... o 1º, agora não posso com eles, e inda nem sequer os acabei de pagar e ja ando mortinho por arranjar outros tou de olho nuns 2oo2 som vintage lindo mm +.+

O problema dos pratos de gamas baixas é que só nos enchem os ouvidos por pouco tempo ... tenho-os à 6 meses, toco à menos de um ano, e já não posso ouvir aquele som de latão .. mas é a evolução normal axo eu .. a tecnica vai melhorando e o gosto vai sendo mais requintado

Deem-lhe valente
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #35
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Uma coisa é verdade ela mais que experiencia para andar um bocadinha mais a frentes que um 101 brass, mas pronto o que interessa é que ela goste do som até porque na musica vale tudo, ja toquei com uma panela no meu kit por isso loooool.

Rapaz quanto aos RUDE olha lá que os choques disso tem msm muito power já tocaste em algum??? eu tenho uns sound edge adoro mas é presiso tocar com tampões loool

Tens Alpha Sound-Edge?!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31



São agora 05:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it