Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #36
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se são gostos para quê reclamar?

Penso que o Over_drummer teve intençao de te fazer ver que as tuas escolhas nao sao de acordo com a qualidade dos materiais em causa, mas sim pelo facto de ser signature do baterista pelo qual tens fascinio isto atendendo ao facto de quando a tarola foi criticada pelo Over_drummer e ja agora por mim, a tua resposta foi "Não percebo, mas o que é que voçês têem contra o Joey Jordison?"
Nada contra o joey, mas na minha opiniao a tarola nao justifica minimamente o investimento, tal como a signature Chad Smith tambem nao justifica (foi os casos mais escandalosos que encontrei de preços exagerados em relaçao a qualidade das tarolas)
As escolhas que fazes ao adquirir um certo material devem sempre ser de acordo com as tuas necessidades em situaçoes especificas ou em caso de duvidas atender sempre a relação preço/qualidade e procurar se possivel exprimentar e saber ao maximo sobre o material em questao, nao pelo facto de ser assinada por um idolo, alias o Joey nem usa essa tarola, a dele apenas é identica visualmente, porque a qualidade de materiais e de construçao em nada se comparam a vendida comercialmente mas nao justificava comercialmente meter a venda uma tarola com preços de 600€ para cima...Es o tipo de baterista que as marcas adoram porque a tua prioridade nao é qualidade é nome e visual, não me digas tambem que a tua bateria de sonho é a pearl signature joey jordison?


Aconselho a leres bem a minha mensagem e fazes o que quiseres com a minha opiniao, muita malta ja cometeu os erros que tu tas a fazer agora, eu sei que os fiz, e dar ajuda/conselhos com base em experiencias e sempre de louvar, mesmo por isso e que existe o forum, mas ja reparei que es de ideias fixas e nao gostas de ser contrariado por isso boa sorte nas tuas escolhas...


Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Penso que o Over_drummer teve intençao de te fazer ver que as tuas escolhas nao sao de acordo com a qualidade dos materiais em causa, mas sim pelo facto de ser signature do baterista pelo qual tens fascinio isto atendendo ao facto de quando a tarola foi criticada pelo Over_drummer e ja agora por mim, a tua resposta foi "Não percebo, mas o que é que voçês têem contra o Joey Jordison?"
Nada contra o joey, mas na minha opiniao a tarola nao justifica minimamente o investimento, tal como a signature Chad Smith tambem nao justifica (foi os casos mais escandalosos que encontrei de preços exagerados em relaçao a qualidade das tarolas)
As escolhas que fazes ao adquirir um certo material devem sempre ser de acordo com as tuas necessidades em situaçoes especificas ou em caso de duvidas atender sempre a relação preço/qualidade e procurar se possivel exprimentar e saber ao maximo sobre o material em questao, nao pelo facto de ser assinada por um idolo, alias o Joey nem usa essa tarola, a dele apenas é identica visualmente, porque a qualidade de materiais e de construçao em nada se comparam a vendida comercialmente mas nao justificava comercialmente meter a venda uma tarola com preços de 600€ para cima...Es o tipo de baterista que as marcas adoram porque a tua prioridade nao é qualidade é nome e visual, não me digas tambem que a tua bateria de sonho é a pearl signature joey jordison?


Aconselho a leres bem a minha mensagem e fazes o que quiseres com a minha opiniao, muita malta ja cometeu os erros que tu tas a fazer agora, eu sei que os fiz, e dar ajuda/conselhos com base em experiencias e sempre de louvar, mesmo por isso e que existe o forum, mas ja reparei que es de ideias fixas e nao gostas de ser contrariado por isso boa sorte nas tuas escolhas...


Cumprimentos

Sim, grande verdade. Mas eu gosto da Tarola por causa do som e não porque é dele.
Por 250€ acho-a muito boa em termos de preço/qualidade. Agora se voçês a acham uma bosta então não digam que é material de *****. São gostos.
Quanto à Bateria Signature dele. Não gosto.



Abraço, Stay Cool.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #38
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
sinceramente nnca ouvi nenhuma delas mas gostava de ouvir uma rim-shot de qualquer uma destas tarolas, para além de serem bastante bonitas







IMG]http://i205.photobucket.com/albums/bb307/amdrummer_machado/prod_NAMM_orangetonaturalfade.jpg[/IMG]

adoro tarolas com aros de madeira :P


abraço
Dessas não são mas o da Akira é poderoso!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?





http://messe.harmony-central.com/Mus...JJ-1365-lg.jpg
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #40
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

A minha tarola de sonho é a Masai da Warlord Collection (tama) 14"x6.5" bubinga. Tem ca um som...

http://www.tamadrum.co.jp/WarlordCol...-up/index.html
(esta colecção é espectacular, daqui prefiro a Masai)

Cumps

Última edição de pgv2007 : Qua, 20 de Agosto de 2008 às 19:39.
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #41
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Tenho várias de sonho. Adoro as minhas duas tarolas (Dw Edge e Brady Jarrah Block), e gostaria de experimentar uma odery e ter outra Jarrah Block 13x7

http://baterismos.com/autores-convid...-rafa-tem-uma/
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #42
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Sim, grande verdade. Mas eu gosto da Tarola por causa do som e não porque é dele.
Por 250€ acho-a muito boa em termos de preço/qualidade. Agora se voçês a acham uma bosta então não digam que é material de *****. São gostos.
Quanto à Bateria Signature dele. Não gosto.



Abraço, Stay Cool.
Sinceramente e desculpa perguntar, ja experimentaste a tarola? Ao vivo e a cores?!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #43
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Sim, grande verdade. Mas eu gosto da Tarola por causa do som e não porque é dele.
Por 250€ acho-a muito boa em termos de preço/qualidade. Agora se voçês a acham uma bosta então não digam que é material de *****. São gostos.
Quanto à Bateria Signature dele. Não gosto.



Abraço, Stay Cool.
Bem, se gostas do som da tarola as coisas são diferentes, mas não vás atrás de ser signature nem nda dessas cenas de marketing.
Tu com 250eur, mais coisa menos coisa, compras uma tama artwood maple que na minha opinião mete essa tarola no bolso, mas lá está, são gostos.

Agr falando da minha tarola de sonho...não tenho nenhuma, mas curtia tocar numa dessas máquinas que foram faladas por aí, tais como: Brady, DW, Dunnet, essas tarolas que mais parecem obras de arte!
Esses sonhos são aqueles que dificilmente alcançarei. Existe uma que gostava de ter, pois toco com ela nas aulas que é a Tama Artwood Maple. Adoro o som da tarola.



Abraços
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #44
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
sinceramente nnca ouvi nenhuma delas mas gostava de ouvir uma rim-shot de qualquer uma destas tarolas, para além de serem bastante bonitas







IMG]http://i205.photobucket.com/albums/bb307/amdrummer_machado/prod_NAMM_orangetonaturalfade.jpg[/IMG]

adoro tarolas com aros de madeira :P


abraço


Pah, isto sao tarolas odery, ja toquei numa exactamente igual a da primeira foto e digo-te, e um bruto dum som que te cai tudo, principalmente o estalo funk e esses aros de madeira que lhe dao aquele som que ja toda a gente conhece. Pena Odery ser marca brasileira, nao chega ca de maneira quase nenhuma, nem por musicstore
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #45
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Bem, se gostas do som da tarola as coisas são diferentes, mas não vás atrás de ser signature nem nda dessas cenas de marketing.
Tu com 250eur, mais coisa menos coisa, compras uma tama artwood maple que na minha opinião mete essa tarola no bolso, mas lá está, são gostos.

Agr falando da minha tarola de sonho...não tenho nenhuma, mas curtia tocar numa dessas máquinas que foram faladas por aí, tais como: Brady, DW, Dunnet, essas tarolas que mais parecem obras de arte!
Esses sonhos são aqueles que dificilmente alcançarei. Existe uma que gostava de ter, pois toco com ela nas aulas que é a Tama Artwood Maple. Adoro o som da tarola.



Abraços

Eu gosto do som! É verdade que quando vi que ele tinha a signature dele, fiquei pasmado, e fui logo ouvir o sonzinho dela. Adorei. Agora não sou gajo para experimentar 300 tarolas e gostar de uma...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #46
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem

sinceramente aínda nao percebi a piada desta tarola.

até a da minha ddrum deve ser bem melhor.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
sinceramente aínda nao percebi a piada desta tarola.

até a da minha ddrum deve ser bem melhor.
São gostos.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #48
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
São gostos.
volto-te a perguntar, ja tocas-te nela? Ao vivo e a cores? No teu estudio ou numa loja? Ou e mais uma das coisas que ouves no utube?
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #49
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
volto-te a perguntar, ja tocas-te nela? Ao vivo e a cores? No teu estudio ou numa loja? Ou e mais uma das coisas que ouves no utube?
Na sinfonia, fui ver umas cenas e vi-a lá. Depois pedi se podia dar uns toques e ele deixaram-me...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #50
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Na sinfonia, fui ver umas cenas e vi-a lá. Depois pedi se podia dar uns toques e ele deixaram-me...
Vi noutro topico que quando viste q ele tinha uma signature foste logo ao utube ve-la mas ok. Se gostas-te ta tudo, mas se foste à sinfonia de certeza que podias ter experimentado coisas bem melhores..
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #51
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Vi noutro topico que quando viste q ele tinha uma signature foste logo ao utube ve-la mas ok. Se gostas-te ta tudo, mas se foste à sinfonia de certeza que podias ter experimentado coisas bem melhores..

Os meus olhos não mexiam xD
Só olhava pá Signature...
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #52
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Os meus olhos não mexiam xD

Só olhava pá Signature...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #53
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem

Eu sei que voçês, não curtem mesmo a Tarola...Mas a sério...Eu curti-a. Mas não quero dizer que não existam melhores, porque sei que existem MUITO melhores...E que aquela não tem nada de especial, é uma tarola com a assinatura do Joey Jordison... Só que o som dela...Para mim é fantástico...
Mas acreditem, que eu não a acho a melhor... Eu sei perfeitamente que existem milhões de tarolas melhores que aquelas...


Abraço para todos.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #54
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Eu sei que voçês, não curtem mesmo a Tarola...Mas a sério...Eu curti-a. Mas não quero dizer que não existam melhores, porque sei que existem MUITO melhores...E que aquela não tem nada de especial, é uma tarola com a assinatura do Joey Jordison... Só que o som dela...Para mim é fantástico...
Mas acreditem, que eu não a acho a melhor... Eu sei perfeitamente que existem milhões de tarolas melhores que aquelas...


Abraço para todos.
nem o joey a usa...vá se lá saber pk...bahhh
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #55
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Pearl Reference 14"x6,5"
Shell de 20 plies, 6 plies Birch interior e 14 plies Maple exterior, DieCastHoops... isto sim era uma tarola... de 750eur.... se bem que não sei bem se vale este dinheirão....
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #56
DeadsilentJoe
 
Membro desde: 26-Nov-2007
Local: Funchal
Mensagens: 38
DeadsilentJoe está no bom caminho
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Gosto muito da que tenho :

DeadsilentJoe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #57
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Perferencias puramente estéticas, nunca tive oportunidade de tocar numa tarola melhor q a minha sonor 2007 por isso ... Mas ca vai .. no meu kit de sonho, provavelmente tinha uma destas como principal



Paiste Spirit of 2oo2 ... Uma edição limitada rarissima



Mapex Black Panther
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #58
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Tama signature David Silveria





É pena é custar 700€
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #59
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Qualquer uma da colecçao warlord da tama...mas podia ser a masai ou a valkyrie
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #60
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

A minha:




Tama Starclassic Bubinga Elite.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #61
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Uma DW em madeira. Nao tenho preferência em modelo em especial. Desde qe tivesse o som qe gosto e fosse DW
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #62
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Eu tenho uma Omar Hakim que é altamente pelo menos eu gosto muito, pra lém desta gosto muito da tarola do Dennis Chambers, as DW também são fixes, mas...o preço é uma estupidez!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #63
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Eu tenho uma Omar Hakim que é altamente pelo menos eu gosto muito, pra lém desta gosto muito da tarola do Dennis Chambers, as DW também são fixes, mas...o preço é uma estupidez!
Eu tambem tenho uma OmarHakim e o som daquilo é uma estupidez. penso que ganhei uma tarola para andar durante alguns anos (ela nova acho que anda pelos 300/400).
Só tenho pena que seja baixa. Se tivesse mais 3 centimetros de altura, ficava perfeita

Mas é um tarolão! Foge em muito ao cliché que é as tarolas de assinatura da Pearl (tipo tarola chad smith ou joey jordison - não ofendendo quem as tem), que são tarolas de 150 euros com uma assinatura de 200 ou 300 euros
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #64
marcofernandes
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
Mensagens: 56
marcofernandes está no bom caminho
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Bem...

Eu, como imensa malta aqui do fórum, tenho uma Pearl Omar Hakim, que confesso que encaixa perfeitamente no meu kit Sonor Jungle. No entanto, tenho também uma Pearl Masters Custom Limited Edition 13x8 Snare Drum, um brinquedo com umas dimensões um bocado estranhas mas com muitooooooo bom som! Utilizo-a essencialmente para tocar na orquestra, mas já toquei bateria com ela e parece um autêntico trombone

No entanto, sonhos são sonhos, e costumo tocar com regularidade nas Brandy, e adorava ter uma de casco único... uma coisa podemos apelidar de extravagante
__________________
Marco Fernandes
https://www.facebook.com/marco.a.fernandes.54
marcofernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #65
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Não tenho propriamente uma tarola de sonho, mas ando de olho nesta aqui. Já a experimentei e só posso dizer OMG!!!!!

http://www.mapexdrums.com/drums/blackpanther/index.html

Black Panther Chris Adler Signture 12"x5.5

Visualmente bonita, sonoramente poderosa.
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #66
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

Tambem gosto imenso dessa, mas acho que têm um som muito caracteristico, e isso faz com que seja pouco versatil
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #67
Joao M
 
Membro desde: 8-Jul-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 17
Joao M está no bom caminho
Re: Qual a vossa tarola de sonho?

A minha tarola de sonho é a Lars Ulrich Diamond Plate Steel da Tama (Linda e o som ideal para as musicas que gosto de tocar). Pena ser um pouco cara de mais para mim.
Joao M não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 01:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it