Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #36
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

resposta ao pessoal que agradeceu me pelos vídeos que postei: Nao têm de que


fogo quero ver os novos pedais da Tama

os Paiste Alpha sao sem duvida grandes pratos mesmo

abraço

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 13 segundos depois:

mais videos





fantastico o acabamento da primeira DW eu pessoalmente nao comprava mas que esta muito ah frente está eles nao amostram mas nas arvores tem um mocho



digam o que quiserem mas a stagg tem aqui uns pratos com um som lindo nomeadamente os dois primeiros hit hats adorei o som



abraços

Última edição de Carlos Nevalainen : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 19:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #37
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
r...
fogo quero ver os novos pedais da Tama
...

Pois é, pelos vistos foi mais um rumor... não houve pedal Tama Novo!!!!!
Pelo menos não foi apresentado na NAMM!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #38
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

pois tambem acho que sim pois se nao esses "novos tamas" se existissem mesmo ja havia muitos vídeos deles a explicar as novas funcionalidades etc


abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Pois é, pelos vistos foi mais um rumor... não houve pedal Tama Novo!!!!!
Pelo menos não foi apresentado na NAMM!
Pois é mano parece que tudo não passou de uma invenção, já estão todas as novidades da Tama no seu site, e pedal nada.
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #40
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Pois é, pelos vistos foi mais um rumor... não houve pedal Tama Novo!!!!!
Pelo menos não foi apresentado na NAMM!
tb estava mt curioso, é pena....

Tenho a certeza que a tama faria um grande pedal.

Um abraço xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Epá, esses pratos da Stagg têm bom aspecto!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #42
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Como se diz no futebol, equipa que ganha não se muda!
Pois...! Plenamente de acordo!




Ena... Estou pasmadíssimo com o som dos Choques e dos Crashes da Stagg...! Se o preço estiver dentro daquilo que se conhece por parte da Stagg, então podem crer que a relação qualidade-preço está IMBATÍVEL!




erm... Cof-cof... Desculpem, mas eu ouvi (e VI) bem...?

Ali ao 1m:10s, aquilo é mesmo um "Super-Ride" com 30 polegadas de diâmetro...?!?

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #43
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pois...! Plenamente de acordo!



YouTube- Stagg Drums and Cymbals and Hardware at NAMM 2010

Ena... Estou pasmadíssimo com o som dos Choques e dos Crashes da Stagg...! Se o preço estiver dentro daquilo que se conhece por parte da Stagg, então podem crer que a relação qualidade-preço está IMBATÍVEL!




erm... Cof-cof... Desculpem, mas eu ouvi (e VI) bem...?

Ali ao 1m:10s, aquilo é mesmo um "Super-Ride" com 30 polegadas de diâmetro...?!?

acho que ele diz "40 inch super ride"
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #44
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Madeira, se me permites a correcção, a relação preço/qualidade da stagg já FOI imbatível. desde que comprei o meu set de stagg, há cerca de 2 anos, os preços, practicamente duplicaram!

e acredita que se voltasse atrás compraria stagg de novo! escolheria era modelos diferentes para os chokes e ride porque escolhi uns modelos próprios para rock... eheheh

há mt pessoal que vai a minha casa e fica tolo com os crash e com a bell que tenho! e pelo preço que custaram, valeram bem a pena! conheço pelo menos 3 pessoas que compraram ou estão a considerar a hipótese de se virar para stagg no que diz respeito a pratos.

ainda não vi o vídeo mas numa edição anterior a stagg já tinha um ride de 30", pelo menos. não sei se foi o ano passado ou em 2008...

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #45
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
acho que ele diz "40 inch super ride"
Thirty inch super-ride.

Realmente estes pratos estão mesmo para ter em conta...

Tava pa comprar um ou outro stagg black metal, mas como achei a qualidade duvidosa.. recuei, apesar do aspecto ser brutal.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #46
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Bem, curti bué os Stagg SH hats... Alto som mesmo... Acho que vou comprar uns de 10"

sebastiaopv adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 45 segundos depois:

Bem, curti bué os Stagg SH hats...Alto som mesmo...
Vou ver se conmpro uns de 10"...

Última edição de sebastiaopv : Dom, 31 de Janeiro de 2010 às 22:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #47
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

A razão dos Stagg estarem a soar tão bem como soam é que a marca contractou o Dan Barker que trabalhou 25 anos na Sabian e 8 anos na Zildjian, e então ele trouxe todo o seu know-how para a Stagg e a marca neste momento aposta e de facto tem um som muito bom de pratos.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #48
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

E da DDrum, não há nada?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
E da DDrum, não há nada?
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #50
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Bem .. Estas DDRUM deixaram-me sem palavras, que máquinas lindas
Isto já está no mercado? Deixaram-me de boca aberta :D Grandes potências!
Alguém tem mais conhecimento sobre esta linha? Partilhem

Grande abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 14:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it