Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Fui convidado para tocar numa banda rock...J estive na sala de ensaios doa gajos, e ta tudo nos conformes, caixas de ovos nas peredes, um boa acustica, um P.A porreirinho, uns bons amplificadores e uma Sonor force 1000 antiguinha...mas com um bom som...a duvida esta, se utilizo a minha bateria remo mastertouch da mesma epoca que a sonor...ou se utilizo a que esta la...a configuraçao nao tem nada a ver com a minha...2 timbaloes suspensos e 1 de chao, 2 crashes 1 splash, ride e choques... e a minha tem tom 1 suspenso e 2 de chao(o 2º chega 4ª feira) em termos de pratos os deles sao melhores...mas em termos de bateria apesar da outra ter ganda som, nao gosto daquela configuraçao que eles teem la...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #2
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Dúvida...

Olá, antes demais acho que deves ficar com aquela que te proporcionar melhor som para ti, a configuração é uma questão de a pores a teu jeito... Mas sou apologista que devemos sempre utilizar o nosso material, porque se temos o azar de estragar alguma coisa mesmo que seja do uso, o nosso é sempre nosso... Não me leves a mal...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida...

Escusas de levar a tua .. Facil , alteras a configuração ao teu gosto .. levas um dos timbs de chao .. como achares melhor :p assim nao desgastas a tua menina
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Dúvida...

é que eu nem sei o verdadeiro som da minha pk ela esta aqui em casa numa sala em pedra...ou seja...muito mah acustica...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #5
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Dúvida...

Com essa duvida e essa sorte acho qe precisas de uns xutos e pontapes,eheheheheh
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Dúvida...

No caso de escolheres a Sonor, só te aconselho uma coisa: tem cuidado com o material, porque se partires alguma podem te lixar a vida!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #7
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Dúvida...

A minha opiniao tambem é ensaiares com a bateria deles...poes a disposiçao que achares melhor!!..e podes fazer um contrato, dizes assim: "Só vou para a vossa banda se me derem um seguro contra todos os riscos da Sonor"...lo0l

boa sorte para a banda...
fica bem



David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida...

Altera a configuração da outra tanto quanto possivel e toca. O que não te vai faltar ao longo da tua vida como baterista rock são as baterias em que vais ter que tocar que não têm a disposição ao teu gosto.

Pessoalmente eu só dou um jeitinho nos pratos e na inclinação dos timbalões. Se tem peças a mais ou a menos, who cares?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Eu sou daqueles que quanto menos trabalho tiver para ensaiar melhor. Odeio quando vou ensaiar e tenho de montar a minha bateria. Ir ensaiar e andar a perder tempo antes e depois a montar o meu material é coisa que dispenso bem (já nem falo da parte de ter transportar o material)

Eu não sou esquisito e ensaio com qualquer coisa que faça barulho de tambor.
O que levo sempre são os meus pratos e a tarola. De resto... epá, quero lá saber.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #10
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Epah... ensaia com a da sala. Menos trabalho e partes a bateria de lá xD.
Faz bem tambem habituar a diferentes sets, da-te mais liberdade depois e independencia.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

o Problema é que a bateria que tem la nao é deles, é de um gajo que faz parte de outro projecto com outro membro da banda...ou seja o gajo tem 35/40 anos e disse "tejam avontade para utilizarem a bateria" mas nao disse " isto é uma sonor force 1000, descontinuada e se "partir" pagam" apesar de ela ter um optimo som mesmo, mecher nos timbaloes é o meu problema porque aqueles sistemas de segurar os timbaloes muitas vezes estam ali naquela posiçao a anos e ao mecher moi logo um parafuso ou a propria "bola" que tem la por dentro....
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Ora boas,

Desculpa só entrar agora no tópico, antes de mais deixa-me perguntar-te uma coisa que acho que ninguém se lembrou: caso leves a tua bateria, passarias a deixa-la lá no local de ensaio, ou terias de estar sempre em "mudança"?


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

estar sempre em mudança seria realmente uma seca dos diabos .. Quase impossivel! Ora tinha ensaio montava desmontava, e transportava :s e que nem imagino isso se me acontecesse .. tinha de haver outra solução !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #14
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Ora boas,

Desculpa só entrar agora no tópico, antes de mais deixa-me perguntar-te uma coisa que acho que ninguém se lembrou: caso leves a tua bateria, passarias a deixa-la lá no local de ensaio, ou terias de estar sempre em "mudança"?


Abraços
Pois...eu a levar so levava o bombo, os 3 timbaloes e tarola...depois tocava com os pratos e tripes que tem la que sao melhores que os meus...a cena é que nao sei se a deixo la ou nao...a sala de ensaios fica relativamente perto da minha casa(na mesma aldeola) mas se a levar depois quero tocar em casa e treinar e nao posso!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Pedes a chave do sitio ... e vais tocar quando quiseres
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #16
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Pronto, lá está, por isso é que perguntei.

Eu só vejo duas soluções:
1º- Levas a tua, e terias de deixa-la no local de ensaio. Vantagens: tocas com o set a teu gosto; Desvantagens: deixas de ter bateria em casa para ensaiar.

2º- Ensaias com a bateria que lá está, podendo levar um timbalão para que se assemelhe ao teu kit. Vantagens: Desta forma podes treinar no ensaio e em casa, e ganhas mais liberdade na hora de ter de tocar em outros set's; Desvantagens: És obrigado a uma constante adaptação dos kit's, vais ensaiar com um tipo de som e em casa treinas com outro (isto se as baterias tiverem o som diferente), e o transporte do timbalão (mas acho que não causa assim tanto transtorno).

Esta é a minha opinião.


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #17
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Também estou na mesma situação do que tu...mas quando me disseram que tinham lá uma bateria fiquei todo contente!!! O que eu faço é que levo os meus pratos e a tarola, na minha opinião a tarola e os pratos são cenas pessoais é o que caracteriza o teu som e sabes como os pratos são frágeis, se um aparece partido mesmo que não sejas tu é sempre chato!!!
Aproveita nem todos têm essa sorte!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #18
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

As baterias nao se partem
Ou pelo menos..como é que pensas ser capaz de partir uma bateria?
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #19
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
As baterias nao se partem
Ou pelo menos..como é que pensas ser capaz de partir uma bateria?

que tal assim? xD
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #20
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
As baterias nao se partem
Ou pelo menos..como é que pensas ser capaz de partir uma bateria?

Ja por isso é que eu escrevi "partir" entre aspas

A tarola vou ter sempre de levar acho que a tarola é quase a nossa impressao digital na bateria...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #21
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Posta aí um video de ti a fazeres o mesmo entao
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Posta aí um video de ti a fazeres o mesmo entao
Eu diria que... granda maluco... o gajo esqueceu-se que aquilo são só ferros?!
E que... um prato pode perfeitamente matar um gajo se cair no pescoço ou na cabeça?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #23
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Mesmo
Mas o homem deve ganhar um valente bonus se conseguir acabar um concerto a sangrar
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Também estou na mesma situação do que tu...mas quando me disseram que tinham lá uma bateria fiquei todo contente!!! O que eu faço é que levo os meus pratos e a tarola, na minha opinião a tarola e os pratos são cenas pessoais é o que caracteriza o teu som e sabes como os pratos são frágeis, se um aparece partido mesmo que não sejas tu é sempre chato!!!
Aproveita nem todos têm essa sorte!!!

sim nem todos tem essa sorte .. olha que eu digo-te ja adorava muito ter essa sorte, ainda estar a ponderar o mesmo caso que tu quem me dera

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
As baterias nao se partem
Ou pelo menos..como é que pensas ser capaz de partir uma bateria?

pergunta ao vocalista dos muse ele deve saber .. mas nao se ve ele a partir algo , que granda suicida .. FOGO! quem lhe da o direito de se mandar assim para cima duma "beldade" daquelas ?! OMG! ..
Devia estar com os copos

Última edição de Bernardo : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 22:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #25
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
FOGO! quem lhe da o direito de se mandar assim para cima duma "beldade" daquelas ?! OMG! ..
Devia estar com os copos
Nao sei, talvez isto:
http://en.wikipedia.org/wiki/Muse_discography
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #26
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem

LOOL .. provavelmente .. Mas estava na tanga :P diria , entusiasmou-se a mais e pumbas malhou
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #27
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

querem ve.lo a sangrar?


ca esta...tudo em concertos.....e coitado do dom
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 23:19.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #28
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Ai isto é para estragar?é...?



David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #29
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Acho que o drummerkalu já retirou ideias suficientes de como partir a sonor ao gajo com este tópico hehe...

Como já foi referido uma bateria não se parte de qualquer maneira se lhe for dado o uso devido.
Na minha opinião leva o teu set de pratos, pois é algo mais suscetível (é assim que se escreve?hehe) a problemas, e caso a bateria disponibilizada ira ser utilizada de forma intensiva disponibliza-te para comprares peles novas enquanto a utilizares ou ainda melhor leva um pack de peles teu (isto caso sejas o único a utilizar a bateria). Na questão da disposição acho que até poderá ser benéfico para ti esta experiência.

Ps. Grande cena, aquela parte do vídeo em que o baterista leva com a guitarras na carola hehehe, se fosse comigo a esta hora ainda estava a cuspir lascas das baquetas

Última edição de Alex Soares : Sex, 4 de Dezembro de 2009 às 00:39.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Acho um pouco estúpido partirem os instrumentos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #31
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acho um pouco estúpido partirem os instrumentos!
Também acho...

Coisas que custam tanto mas tanto dinheiro a partirem-nas assim. por estupidez.
Detesto ver isso em concertos, a banda desce logo na minha consideração.

aquilo que eles estão a partir podiam-mo dar
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Dezembro de 2009   #32
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Ando eu aqui com uma bateria desconhecida E ELES PARTEM UMA MÁQUINA DESSAS ASSIM?!?!?!?!?!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 18:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it