Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 29 de Agosto de 2009   #1
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Pedro Barceló e Filip Santandreu adoptam baquetas MISSOM como marca oficial

PEDRO BARCELÓ e FILIP SANTANDREU adoptam a MISSOM como construtora dos seus modelos de baquetas. Serão, a par de Miquel Bernat, as caras da promoção da MISSOM em Espanha.
O modelo do Felip Santandreu já está a ser produzido. O do Pedro Barceló está ainda em estudo. Em breve estarão a bater por aí.
(espero que não se note que estou vaidoso!)

www.myspace.com/felipsantandreu
www.pedrobarcelo.com/
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Agosto de 2009   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Boas.


hehehehehe..... não se nota nada.

todo babadinho.


Abraço.

continuação de excelente trabalho.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Agosto de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Os meus parabens!!!!
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Agosto de 2009   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Espectaculo!!!!!

O Pedro Barcelo é dos melhores bateristas que eu ja vi ao vivo, simplesmente fantastica a abordagem dele a ritmica, e como pessoa é excepcional.

Muitos parabens a Missom, mais um passo seguro.

Abraço

PS- Continuo a dizer que as baquetas vitor costa sao um mimo
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Concordo com o bada. Fiquei sem palavras ao ve-lo tocar, é mesmo um espectáculo.

Miguel, muitos parabéns. Mereces pelo optimo trabalho que tens feito e que faz desenvolver a Missom.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #6
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Parabens Miguel pelo excelente trabalho e que em breve venham os Espanhois a invadir tua oficina com pedidos.

grande abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

vais ter é que montar um estaminé só para recrutamento de pessoal.
eu posso fazer as entrevistas as gajas boas !
NB: nao te consegui apanhar no rio cavado !
fica para a proxima.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Setembro de 2009   #8
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
vais ter é que montar um estaminé só para recrutamento de pessoal.
eu posso fazer as entrevistas as gajas boas !
NB: nao te consegui apanhar no rio cavado !
fica para a proxima.
Oh pá, desculpa mas as entrevistas ás gajas boas tem mesmo que ser comigo...só para ver se são também boas gajas eh eh eh.
Não nos encontramos no cávado desta vez, mas haverá próximas! Eu vou começar a reconstruir uma casinha na Barca do Lago portanto vou começar a ir mais por aí. Ainda vamos comer muito peixinho juntos!

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 36 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Concordo com o bada. Fiquei sem palavras ao ve-lo tocar, é mesmo um espectáculo.

Miguel, muitos parabéns. Mereces pelo optimo trabalho que tens feito e que faz desenvolver a Missom.

Abraço
Obrigado JP. E as Permallets em Hickory? Já se aguentam à bronca? As primeiras eram em Freixo que só dá mesmo para trabalho de caixa, sem aros de preferência, mas conto que o hickory já se aguente. Diz coisas.
Um abraço, e um bom ponta-pé no rabo grande do Cristiano!

Última edição de miguel ralha : Qua, 2 de Setembro de 2009 às 13:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Setembro de 2009   #9
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: PEDRO BARCELÓ com a MISSOM

Boas miguel

Se calhar ja ha por ai mas podes deixar um site onde possa obter mais informacoes sobre o teu material? as tuas baquetas nao sao vendidos por malta dos tocarufar?, penso que tenho um porta chaves da tua marca comprado a eles num avante...

Fico a espera para possivelmente falarmos melhor...

Obrigado e abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 14:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it