Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #1
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Olá a tds!
Preciso se possivel da vossa opiniao em relaçao a uma GMS CL made in Taiwan.
È de boa qualidade?
Garante afinaçao?

Aguardo os vossos prezados comentarios.
Muito obrigados
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #2
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Acho que essas baterias são de excelente qualidade.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #3
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

São de excelente qualidade, é verdade. Mas pelo preço que está..
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #4
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

ok. mas tambem tem 5 tt, pedal bombo, suporte tarola e 2s girafas.
embora sao sempre 2500 euros?
mas tenho procurado e nao é facil
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

2500€ é muito, na minha opinião.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
2500€ é muito, na minha opinião.
Como já disse por privada ao nosso amigo, também acho demasiado dinheiro por uma usada.

Com 2500€ compra-se uma Gama alta de qualquer marca cá me Portugal.

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #7
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

ok.
muito obrigados
e já agora casa de confiança e pessoal que entenda?
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #8
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Como já disse por privada ao nosso amigo, também acho demasiado dinheiro por uma usada.

Com 2500€ compra-se uma Gama alta de qualquer marca cá me Portugal.

abraços
Eu fazia assim, visto que ele tem 3000€ para gastar.

2000€ - Bateria + pedal duplo (se quiser) e um banco jeitoso
1000€ - Set simples de pratos topo de gama.

Uma Mapex Saturn (conjunto de shells) está a 1000€ mais uma Black Panther 600€ e sobram 400€ para um pedal de duplo e um banco.

Set de pratos era à escolha dele, e acho que bastavam uns choques, dois crash's, um ride e um splash para fazer daquela bateria um baterião.


Abraços


EDIT: Casas ? Procura na Tam Tam que lá tem preços muito bons !

http://www.tamtampercusion.com/

Última edição de Pearl_addicted : Qui, 16 de Julho de 2009 às 16:17.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #9
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de hdrinho Ver Mensagem
ok.
muito obrigados
e já agora casa de confiança e pessoal que entenda?

www.tamborarte.net
De confiança e super entendidos.


Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #10
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Uma Mapex Saturn (conjunto de shells) está a 1000€
Acho difícil arranjares este preço por uma nova...

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #11
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Acho difícil arranjares este preço por uma nova...

canas


http://www.thomann.de/pt/mapex_satur...ell_set_tj.htm


abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #12
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Estava agora mesmo a ver a thomann. Se realmente eles conseguirem concretizar essa venda num período de tempo razoável é de facto uma grande sugestão do Pearl_addicted. Depois é mais uns tostões para o envio.

Todavia para consultas desta marca o melhor é consultar a Musicland, que tem um atendimento 5 estrelas

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #13
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

SEm duvida que as pessoas da tamborarte sao exelentes, pois eu conheço minimamente,!! melhor adoro o Sr. Virgilio Marujo, é algo especial para mim!
Admiro muito a forma como ele toca.
Estilo proprio..
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #14
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Acho difícil arranjares este preço por uma nova...

canas
Para além da da Thomann que o Pearl Addicted sugeriu, encontras normalmente por esses valores na Tamtam:
http://www.tamtampercusion.com/bater...rn_sw502x_jazz

1100€ com bombo de 20". E há pouco tempo, tinham um kit standard com bombo de 22", tons 10", 12" e 14", tarola de 14" e tarola secundária de 10" por cerca de 1000€.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #15
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Pois, a questão é que no link que referes o prazo de entrega é de 3/4 meses...

Apesar de a TamTam ser uma loja de referência, não nos podemos fiar a 100% no que está exposto no site. Cheguei a pedir alguns orçamentos de baterias de gama média-alta com preços arrasadores para as lojas nacionais e eles acabam por não ter em stock... e depois demoram demasiado a entregar. Ou seja, é um bom isco para quem vai lá (como eu estive para ir) ser tentado a levar o que não quer.

Atenção, e peço desculpa pelo off-topic, que eu compro muitas (demasiadas) coisas na TamTam, mas quando estamos a falar de baterias profissionais é preciso sondar bem todos os pormenores com entregas, disponibilidades, cores, se se trata de material de exposição...

canas

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Para além da da Thomann que o Pearl Addicted sugeriu, encontras normalmente por esses valores na Tamtam:
http://www.tamtampercusion.com/bater...rn_sw502x_jazz

1100€ com bombo de 20". E há pouco tempo, tinham um kit standard com bombo de 22", tons 10", 12" e 14", tarola de 14" e tarola secundária de 10" por cerca de 1000€.

Abraço
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #16
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Boas...por esse preço tens aí umas boas baterias a venda aqui no forum melhores, do que a que se ta a falar...como por exemplo http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=13291
espero que nao esteja a infrigir nenhuma regra...se estiver peço desculpa!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #17
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

ok . muito obrigados pela ajuda.
mas mas, nao é facil 5 tt com esses 1000 euros. a GMS Q FALO tem 5tt, 8/10/12/14/16

hdrinho adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

drummerkalu



essa só tem 3 tt, nao é comparavel
mas obrigado

Última edição de hdrinho : Qui, 16 de Julho de 2009 às 23:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Mas tu precisas de 5 toms para quê ?

Se comprares aquela Saturn, ficas MUITO bem servido !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #19
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Eu comprava a GMS. Sempre gostei das GMS e nunca fui á bola com as Mapex. coisas minhas, vá.

E 5 timbaloes são sempre 5, mais do que 3, acho eu. Apela-se tanto á compra das catalinas maple por terem precisamente mais 1 tom, mas enfim, há perguntas um tanto ou quanto desnecessárias.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #20
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Eu comprava a GMS. Sempre gostei das GMS e nunca fui á bola com as Mapex. coisas minhas, vá.

E 5 timbaloes são sempre 5, mais do que 3, acho eu. Apela-se tanto á compra das catalinas maple por terem precisamente mais 1 tom, mas enfim, há perguntas um tanto ou quanto desnecessárias.

Xano, só para te lembrar que são 2500€ !

Não achas que se arranjam mais 2 timbalos para a Mapex Saturn e fica mais barato ?


cumps.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #21
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

essa só tem 3 tt, nao é comparavel
mas obrigado[/quote]

Ah ok, nao tinha visto que querias mesmo com 5 tons peço desculpa...Eu é que ando a namorar aquela bubinga...e como nao a posso comprar..."ofereço-a" aos outros lol brincadeira!
abraços
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #22
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

drummerkalu.

ok ok, e obrigados por tudo mais uma vez. é bom poder ouvir as vossas opinioes..
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #23
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Xano, só para te lembrar que são 2500€ !

Não achas que se arranjam mais 2 timbalos para a Mapex Saturn e fica mais barato ?


cumps.
2500 eur por uma Mapex seria muito. Por uma GMS, com 5 toms, bombo e tarola (presumo eu) mais hardware não me parece demasiado.

A questão económica apenas tem a ver com o user, é sempre pessoal. Se ele tem dinheiro para a GMS então penso que ficará melhor servido do que com a saturn.

Barato ou caro é sempre relativo.

Outra coisa, alguém reparou no prazo de entrega da tamtam para a saturn? 3 a 4 meses? lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #24
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

As baterias GMS são um pouco caras mas são baterias de grande valor também, apesar da serie CL ser em parte feita no oriente, os cascos são feitos nos estados unidos, depois vão enviados para o oriente onde são pintados, furados e montados. É um pouco a qualidade de um casco feito nos estados unidos com a eficiência e rapidez de mão de obra própria do oriente, o que faz baixar um pouco o preço de um set GMS CL series. Para vocês ficarem com uma ideia há certas tarolas GMS made in USA que custam tanto quanto o set aqui falado.

Posso falar um pouco da serie CL pois já tive contacto com essas baterias e tenho até uma tarola GMS CL. São baterias de casco fino, com uma boa projecção, próprias de quem aprecia uma boa bateria em maple. São baterias de boa qualidade em termos sonoros, e não tão boa em termos de hardware (aros, lugs, parafusos), os acabamentos são razoáveis, pintados e não lacados.

O valor ai falado 2500€ por uma bateria dessas em segunda mão talvez seja um pouco exagerado, mas é questão de gosto, se gostas mesmo dessa marca e está dentro das tua possibilidades força, o caro ou barato está sempre associado ao que queremos ou não. De certeza de que se comprares uma GMS CL series não te vais arrepender.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #25
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Deixem m dizer, a bateria está nova e tem garantias, embora eu nao sei quantos anos tem. O meu problema é a falta de conhecimento na matéria e tenho (medo) de um negocio injusto. já procurei e nao consigo saber os valores de uma nova...
obrigados
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #26
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Aqui há anos a Tamborarte em Alverca era o importador dessa marca (se calhar ainda o é), penso que são os mais bem informados sobre esse assunto e devem ser eles que te podem dar os valores reais de venda a publico de um set desses novo.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #27
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
2500 eur por uma Mapex seria muito. Por uma GMS, com 5 toms, bombo e tarola (presumo eu) mais hardware não me parece demasiado.

A questão económica apenas tem a ver com o user, é sempre pessoal. Se ele tem dinheiro para a GMS então penso que ficará melhor servido do que com a saturn.

Barato ou caro é sempre relativo.

Outra coisa, alguém reparou no prazo de entrega da tamtam para a saturn? 3 a 4 meses? lol
http://www.thomann.de/pt/mapex_satur...ell_set_tb.htm


Eu não sugeri a Saturn da TomTom mas sim da Thomann.
1000€ 3 toms mais bombo. Compra-se uma tarola de jeito e já fica com uma grande bateria e se sobrar dinheiro compra mais um, à escolha dele..

cumps.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #28
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Gonçalo


Já lá está.. obrigado até já
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #29
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

As baterias GMS são carotas, mas valem o preço. São de excelente qualidade, têm acabamentos muito bons, e um som do outro mundo. Eu toco numa de vez em quando, e falo pela minha experiência. Cá em Portugal, só sei da Tamborarte para poderes comprar
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #30
hdrinho
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: braga
Mensagens: 15
hdrinho é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias GMS CL (made in Taiwan) são de boa qualidade? Garantem a afinação?

Sr. Administrador, quando puder a minha questão no fórum pode ser encerrada!
E claro, muito obrigado ao pessoal do fórum, pois é fascinante quando temos ajuda de quem sabe.
Muito obrigados
hdrinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 14:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it