Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Gosto Fame DD-305 .. Apreciação !

Boa noite !

Andei a pesquisar e não vi nada acerca desta bateria.
Para quem não sabe isto é uma digital drum e não uma bateria electrónica daquelas a que estamos a "habituados" a ver. Eu sou um feliz (sim, feliz) contemplado com uma destas meninas.

A Fame DD-305 é composta por 7 pad's (tarola , 3 toms , pratos de choque , crash e ride ; configuração que pode ser alterada como normal numa bateria electrónica) , 2 pedais (bombo e prato de choques), 215 sons diferentes, 25 kits de origem, 5 kit configuráveis, 100 músicas sem bateria e na minha opinião a característica mais importante que tem é a porta MIDI/USB
para ligar ao computador.
Não posso dizer que isto seja uma bateria, mas para quem precisa de fazer uns rudimento sem fazer barulho, uns sons de apoio à bateria acustica como jambés, splash's, e por ai fora isto pode ser a opção certa.
Eu nos concertos da minha banda utilizo como 6 splash diferentes e efeitos sonoros.
Para quem não tem dinheiro para mais , a dd-305 torna-se uma boa opção. Apesar das suas pequenas dimensões acho que tocada devidamente dá para ter uma experiência bastante agradável. Sinceramente não me parece que consigam evoluir a olhos vistos através disto, mas para matar o bichinho à noite ou treinar uns rudimentos ou até mesmo gravar umas brincadeiras , chega perfeitamente.

De uma escala de 0 a 10 :

Sensibilidade - 7
Ergonomia - 5
Sons Originais - 6
Durabilidade - 10
Relação Preço/Qualidade - 10

Avaliação Total - 7.6

Deixo aqui uma demo ! Foi uma experiência de gravação e foi só fazer barulho com os diversos kits do EZDrummer (programa do qual não gostei minimamente , prefiro o Addictive Drums de longe).

Espero que gostem e qualquer dúvida já sabem ..

http://www.youtube.com/watch?v=25L**...er_profilepage

Deixo também aqui um vídeo deste senhor ..


Última edição de Comando : Seg, 9 de Maio de 2011 às 23:30.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #2
gundisalvus
 
Membro desde: 27-Mai-2011
Local: nazare
Mensagens: 3
gundisalvus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fame DD-305 .. Apreciação !

Viva,

Alguém me sabe dizer se esta bateria dá para utilizar como pedal duplo?

Obrigado
gundisalvus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Fame DD 506 - Será um ponto de viragem? Fullmetal Baterias Electrónicas 45 Ter, 1 de Março de 2011 19:48
Solicito ajuda - Fame DD 502 é incompatível com Roland? Verdandi Baterias Electrónicas 8 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 22:23
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37



São agora 13:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it