Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #1
exotunder
 
Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
Mensagens: 85
exotunder está no bom caminho
Pratos

Dos pratos que vou referir:
paiste ps3
zildjian planet z
quais sao os que se adequam melhor:

quanto ao som
quanto a durabilidade

eu sei que sao pratos de baixa gama, mas tambem tou a iniciar e tou a precisar de um set de pratos rapidamente
exotunder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #2
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Pratos

Fazer uma comparação de Paiste ps3 e zildjian planet z é uma cena de outro mundo. Opta pelos Paiste Ps3
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Outubro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos

Quanto dinheiro tens disponivel ? É que estás a fazer comparação de alhos com alhos, ou seja, isso vai dar tudo ao mesmo. Gamas baixas de ambas as marcas .. Tanto Planet Z como PsT3 é la meme chose!
Eu caí no erro de quando me iniciei (não andava no forúm) de comprar um set da planet z e ainda hoje fico a reflectir seriamente. Acho que podia ter ido com mais calma e ter procurado no mercado de usados (classificados) ... Acho que deves fazer a mesma coisa, fazeres uma boa busca enquanto der. Não digas "Urgente" ou "Rapidamente" porque depois vais olhar para trás e possivelmente vais dizer "UPS!"

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Pratos

Boas!!

Faz um esforço maior e junta de forma a conseguires comprar algo de qualidade. Acredita que é a melhor opção.

Mas se tiveres mesmo com a ideia de estourar o dinheiro assim à toa...entre planet z e paiste pst3 prefiro paiste pst3...mas mesmo assim

Junta camarada e compra algo decente novo ou usado, tens tantos negocios fixes nos classificados e pela net...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pratos de Choque (Hi-Hats) - Um pouco de história Tinoco Pratos (Cymbals) 7 Ter, 24 de Agosto de 2010 22:22
Pratos - Alguns conselhos para ajudar a tomar decisões de compra / troca de pratos LEONEL RODRIGUES Pratos (Cymbals) 12 Ter, 20 de Abril de 2010 21:48
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
ARTIGO: Dos sinos aos pratos (Texto original do site batera.com.br) shorebrak Pratos (Cymbals) 2 Dom, 30 de Setembro de 2007 07:09



São agora 07:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it