Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #1
BeatDrummer
 
Membro desde: 2-Abr-2009
Local: Ourém
Mensagens: 22
BeatDrummer teve uns deslizes no passado
Gosto Os bateristas rock com SONOR 1007 queixam-se do mau som com peles originais. Que fazer?

Boas bateristas.

Estou a criar esta mensagem pelo facto de muitos possuidores da SONOR 1007 que tocam um estilo rock e que a usam para espectáculos queixarem-se porque nao produz um minimo bom som para concertos com as peles originais.
Eu soponho que seja das peles de origem que nao prestam, se for esse o problema ou mesmo que nao seja, eu gostava que respondessem para tirar estas duvidas a todos que têm o problema.

Disponham também troques.
Obrigado,
BeatDrummer (Antonio Tavares)

BeatDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Abril de 2009   #2
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Os bateristas rock com SONOR 1007 queixam-se do mau som com peles originais. Que fazer

Na minha mera opinião, todas as marcas pecam por nõa trazerem de origem umas peles em condições...
O que acontece é que, compras uma bateria, seja de que gama for, e gastes o dinheiro que gastares, e se quiseres um bom som, tens que gastar mais uns trocos em peles...
Eu tenho uma 3005, experimentei-a com as peles de origem e de imediato coloquei um kit de peles Aquarian Response2 Clear, e notei uma tremenda diferença.
A qualidade e intensidade do som da bateria não depende apenas do casco, e neste casa, o problema são mesmo as peles.
Abraço
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Abril de 2009   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Os bateristas rock com SONOR 1007 queixam-se do mau som com peles originais. Que fazer

Mudar de peles?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Abril de 2009   #4
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Os bateristas rock com SONOR 1007 queixam-se do mau som com peles originais. Que fazer

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Mudar de peles?
é que é mesmo...





Man, nao que eu seja alto exemplo, nada disso, sou tao noob como tantos outros por aqui. Mas pa, caso geral, peles de origem sao para esquecer. Nao valem nada, aparte das peles rmv que consegues tirar sons porreiros. Agora sonor, yamaha, pearl, pa sao peles de origem so para a bateria vir com peles, mas aquilo é um bocado plástico. Concerteza que vira alguem agora citar este comment e dizer "nao é nada, as peles de origem sao isto e isto mas muda a marca". Como quiserem.

Mais tarde ou mais cedo vai ser tempo de mudares de peles, compra umas peles jeitosas
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 23:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it