Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Ludwig Accent CS Combo Jazz

Boas , eu já andei aqui a procura no fórum e não havia nada acerca desta bateria a não ser uma pergunta de um membro a dizer onde a podia comprar.
Acerca desta bateria o que me tem a dizer ? É que nem na Internet encontro informação sobre este modelo. Queria saber principalmente o tipo de madeira. Encontrei das Accent CS Custom Jazz que são de Birch mas esta nada.
Espero que me possam ajudar !

Abraços,

Comando
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Google e...
http://www.lismusica.pt/produto-2235...ombo-jazz.html
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #3
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Sim , isso já vi ,mas la nao aparece o tipo de madeira ahaha ...

Eu queria saber o tipo de madeira ..
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Depende de qual accent cs é...existe praí umas 3 ou 4 opçoes dentro da Ludwig.
Vê no post do pearl.

Edit:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11037

Última edição de Alex Soares : Dom, 1 de Março de 2009 às 21:37.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

O meu nome a circular por outros tópicos. SWEET xD

No meu tópico não tem lá a Jazz, apenas tem as séries 100, 200, 300 e 400

SIGNATURE

|
|
v

Última edição de Pearl_addicted : Dom, 1 de Março de 2009 às 21:39.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #6
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Sim ja reparei , e vi que as custom são feitas de Birch mas as Combo ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
O meu nome a circular por outros tópicos. SWEET xD

No meu tópico não tem lá a Jazz, apenas tem as séries 100, 200, 300 e 400

SIGNATURE

|
|
v
Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Depende de qual accent cs é...existe praí umas 3 ou 4 opçoes dentro da Ludwig.
Vê no post do pearl.

Edit:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11037
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #7
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Não encontro nada :s
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Bem, nao sei porquê mas o servidor do site da Ludwig está indesponivel...
Tenho quase a certeza que a CS combo que apresentas é a serie Accent 100, o mais provavel é a madeira utilizada nesta serie ser Poplar ou basswood visto ser a opçao mais "fraca" das apresentas pela Ludwig.

Ja agora ta dificil de escolheres uma bateria rapaz...esta já não é a primeira vez que pedes conselhos sobre uma bateria, e são sempre opçoes diferentes as apresentadas para esclarecimentos.

Que tal referires:

Qual o orçamento disponivel? apenas para a bateria ou para o conjunto todo (pratos incluidos)?
1ª bateria?
O que esperas e para que vai servir a bateria que estás a pensar comprar?


Cumprimentos

EDIT...

Ups, troquei os nick's e pensei que fosses outro membro, peço desculpa pelo comentario que fiz sobre a indecisão na escolha de uma bateria.

Última edição de Alex Soares : Dom, 1 de Março de 2009 às 22:47.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #9
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Nao faz mal já vi num site onde dizia veener (?) shells .. o que e' ?
Isto não era aconselhamento de material , gostava mesmo de saber que madeira era feita , pois as ludwig tem muito boa fama mas ha aqui um user com uma power series , podia pronunciar-se quanto ao som .. E sim ando a procura de uma bateria para trocar a minha century , mas nem tava muito a pensar ir para uma bateria destas , pois era trocar "burrinho" por "burro" nao é ? lol
Já vi todas as páginas dos usados e nada. A melhor opçao que vi dentro do meu orçamento foi uma Pearl Forum (2008) , isto é bateria completa hardware e tudo ..
A proposta do Fabinni tbm é intressante mas nao traz hardware . Vou continuar a procura e tentar mesmo comprar uma bateria melhor ao mesmo preço.
Mais uma vez não faz mal teres confundido

P.S : Se alguem me conseguir informar que madeira é isto já sabem , apesar de o alex10 ja ter dito 2as delas e quase decerteza ter razão. Já agora onde se poderia comprar uma Accent Custom ?

Abraços

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Bem, nao sei porquê mas o servidor do site da Ludwig está indesponivel...
Tenho quase a certeza que a CS combo que apresentas é a serie Accent 100, o mais provavel é a madeira utilizada nesta serie ser Poplar ou basswood visto ser a opçao mais "fraca" das apresentas pela Ludwig.

Ja agora ta dificil de escolheres uma bateria rapaz...esta já não é a primeira vez que pedes conselhos sobre uma bateria, e são sempre opçoes diferentes as apresentadas para esclarecimentos.

Que tal referires:

Qual o orçamento disponivel? apenas para a bateria ou para o conjunto todo (pratos incluidos)?
1ª bateria?
O que esperas e para que vai servir a bateria que estás a pensar comprar?


Cumprimentos

EDIT...

Ups, troquei os nick's e pensei que fosses outro membro, peço desculpa pelo comentario que fiz sobre a indecisão na escolha de uma bateria.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Veener, tem a haver com os acabamentos das baterias e nao com shells.

Quanto a madeira, sei que tas com esperanças mas mais que provavel é eu estar certo ser uma dessas duas madeiras que referi.

Tas a procura de nova bateria para substituir a century?
Epa sinceramente nao te recomendo ires para a Accent CS 100 ou mesmo a Forum, o upgrade é insignificante tendo em conta o investimento.
Pelas opçoes que tens apresentado suponho que o teu orçamento seja baixo, não te importas de referir quanto tens para gastar?
O meu conselho é visto ja teres uma bateria para te divertires e até a tens bem estimada, espera uns tempos e tenta juntar mais dinheiro para assim aumentares o teu leque de opções...claro que tudo depende de quanto tas a pensar gastar...
Podes sempre pegar nesse dinheiro e comprar umas peles em condições para a tua Century.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Off-Topic: Existirá por aí um guia de madeiras perdido e não oficializado neste forum? Tenho vaga ideia...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=madeiras
e outros...


Jazz... mmmm maple talvez?

I'm chinese, you know... and don't go out much.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Off-Topic: Existirá por aí um guia de madeiras perdido e não oficializado neste forum? Tenho vaga ideia...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=madeiras
e outros...


Jazz... mmmm maple talvez?

I'm chinese, you know... and don't go out much.
A Referencia jazz parece-me que seja e normalmente é devido as medidas da bateria...uma bateria que fica a volta de 400euros, não acredito que seja construida em Maple.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Março de 2009   #13
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Sem duvida que o Jazz tem haver com as medidas ..

Pois eu percebo , mas eu vou vender a minha Century .. E sim secalhar a melhor opçao é tar um tempo sem bateria (vai-me custar muito, pois vai ser pelo menos meio ano) pois anos ja fiz , natal ja passou e o dinheiro foi para duas viagens que vou fazer nestes proximos meses ahaha

Mesmo assim vou continuar a procura nos usados ..

Ah o meu orçamento aponto para 500 euros ou 600 puxadinhos , por isso é que ando sempre em cima dos usados, a ver se aparece alguma bateria com alguma qualidade já e ao mesmo preço ..

Eu tava com esperança que fosse em Birch, já ficava contente e satisfeito , mas se for em basswood --' não estou a dizer que esta madeira não preste mas sabem como é ..

Amanha já devo receber um mail da Lismusica e dps desvendo o misterio da madeira desta bateria.

Mas tambem aponto para Basswood como o Alex10 ..

Maple a este preço uh uh , era a loucura ahahah .. Basswood Rules

Comando adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 29 segundos depois:

Pf algum moderador que mude este tópico para aconselhamento
E se eu me manda-se para umas shells e ia juntando para o resto ? Sempre ficava com uma bateria melhorzinha ..

Pensei nestas :

http://www.dolphinmusic.co.uk/produc...berry-red.html

ou

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Comando adicionou o seguinte texto, 980 minutos e 17 segundos depois:

Ainda nao recebi o mail ..

Por favor mudem este topico para aconselhamentos ..

Das duas opçoes quais será a melhor

Abraços

Última edição de Comando : Seg, 2 de Março de 2009 às 16:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Março de 2009   #14
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Ludwig Accent CS Combo Jazz

Mail da LisMusica 0 ..

Opinioes acerca das baterias 0 .. ahahah

Vamos lá pessoal
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A Minha Super LUDWIG np_gorminus Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 44 Qui, 31 de Julho de 2008 03:49
Onde comprar ludwig accent??? np_gorminus Baterias Acústicas 4 Dom, 18 de Março de 2007 20:52
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) Nazka Baterias Acústicas 9 Ter, 18 de Abril de 2006 22:38



São agora 23:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it