Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #1
slipknotde
 
Membro desde: 12-Abr-2011
Local: Brasil
Mensagens: 7
slipknotde é uma quantidade desconhecida por enquanto
Oi

Boas, sou Bruno Ferreira da Silva,22 sou do Brasil, comecei a tocar bateria em 2005. Curto slipknot, Angra, Andre Matos Solo, Sepultura, Hangar(Banda do Aquiles Priester) Tenho uma Pearl export 4 tons, 2 surdos e pretendo fazer uma réplica da batera do aquiles =p. Já conhecia por alto esse forum quando procurava assuntos no google ele invariavelmente mostrava sites de outros países, o tópico que mais me mandava para pra cá era um sobre velocidade no pedal duplo. Eu não só toco bateria como é um ESTILO DE VIDA é o instrumento musical perfeito para min pois eu odiei guitarra e hoje só vivo na música por causa da bateria que é inexplicavelmente bom. Comecei tocando EMO pois a música era simples e fácil de tirar depois passei pra hardcore e terminei hoje no rock japonês, estou em dia parei de estudar tudo só pra focar em pedal duplo, treino 1h ou 2h por dia só paro quando fizer 230 bpm. Sou autodidacta( aqui no Brasil se escreve autodidata =p) Minha família por parte de mãe foi pra portugal melhorar a vida, minha prima está com boas notas e vai entrar pra universade e meu primo joga no braga e espera um dia virar profissional, atualmente ele esta em ótima fase. Admiro do fundo do coração a boa educação que em geral os europeus tem, obvio que nenhum lugar é perfeito.

Pra finalizar não sabia que este fórum era tão receptivo e comunicativo me perdoem, corrigi a apresentação pra ficar bem completa espero aumentar meu círculo social bateristico com vcs pois antes eu não tinha motivação de falar com pessoas de outros países e hoje vejo que isso é balela este fórum não perde nada para o http://www.batera.com.br/ (Maior site de batera do meu Brasil)que é o que eu mais freqüento e tiro dúvidas.

Espero contribuir com meus conhecimentos e me misturar a vocês! estou muito curioso para conhece-los mais!

Grande abraço!


PS: curti os Smiles kkk

Última edição de slipknotde : Qua, 13 de Abril de 2011 às 00:57. Razão: Melhorar a apresentação
slipknotde não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Oi

Bem VIdo!
Melhora a tua apresentação...
Tocas à quanto tempo... com a ajuda de quem?... o que tocas?... estilos musicas? heroi baterista... professor\aluno?... zona?...etc...Melhora.... o termo APRESENTAÇÃO é para algo...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #3
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Oi

Bem vindo ao forum Bruno.
Tal como já foi dito deves melhorar a tua apresentação.
Abraço.

.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Oi

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
Bem vindo ao forum Bruno.
Tal como já foi dito deves melhorar a tua apresentação.
Abraço.

.
Nem mais...tenho dito...

Bem vindo ao forum camarada.

Vá melhora lá a tua apresentação.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #5
slipknotde
 
Membro desde: 12-Abr-2011
Local: Brasil
Mensagens: 7
slipknotde é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Oi

Pessoal me desculpem pela apresentação meia boca pois não sabia que vocês eram tão receptivos, achei que iam me ignorar mas ai vcs falaram comigo e puxaram minha orelha estou chocado kkk
slipknotde não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #6
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Oi

Boas,

Bem vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá.

Excelente da tua parte teres melhorado a tua apresentação.

Vai participando e desfruta desta "família".

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Oi Oi PAULOSILVA3D Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 13 de Janeiro de 2011 15:19
Oi morga Apresentação de Novos Membros 9 Qua, 9 de Junho de 2010 22:11
Oi, novo membro para o forúm ;)... NandoDCFerreira Apresentação de Novos Membros 5 Dom, 18 de Abril de 2010 23:33



São agora 13:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it