Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #106
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

[quote=LMR60;162810]
Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Sabes que às vezes a brincar dizes coisas sérias e eu quando falo de algo falo com conhecimento e experimentei sim várias ddrums, dios bubinga, dios M, ash pocket, etc. até experimentei em Frankfurt uma dios exotic.
Por isso eu quando falo não falo à borla.

Não gosto que se fale por entre-palavras ou às piadinhas.

Leonel com a idade que tens devias ter mais juizo.

E o buraco que eu vi agora nas fotos da tua bateria é de 8" de facto não de 6".

Abraço.

Ó PIPO

Olha, isso do juízo, tenho e muito.

Se não o tivesse, compraria artigos xunning para o meu Kit.

Piadinhas não, mas brincadeira.

Já vi que gostas de ter tudo controlado.
Disse-te que o buraco do bombo era de 6" para não entrar em mais polémica contigo. Assim veio de fábrica.
Mas claro os gajos da Premier não passam de palermas.

O ROD MORGEINTEISN e o DON FAMULARO.

Já percebi também que quem não é por ti é contra ti.
Mas isso do juizo guarda para ti.

Eu tenho uma boa bateria.
È a melhor do mundo?
Nem pensar e longe disso..
Só é boa.
Mas se calhar como não é Canopus, não vale nada.

Entraste numa de ofensa "educada", mas eu não vou alimentar mais "dissertações técnicas".

Apenas comentarei os teus posts que ache válidos para a comunidade e não os teus posts comerciais.


Fica bem
Óptima ideia!

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #107
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Linda!!

Quanto aos pratos, ja foi dito tudo: os K sao os K e ponto final! Eu proprio tenho varios K Hybrid e choques K. Nao tem descricao o som bonito que tem! E esses 13 1/2 K hybrid sao espectaculares. Tinha uns, mas vendi por ter aparecido um par de K 14" que me arrebatou...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #108
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Linda!!

Quanto aos pratos, ja foi dito tudo: os K sao os K e ponto final! Eu proprio tenho varios K Hybrid e choques K. Nao tem descricao o som bonito que tem! E esses 13 1/2 K hybrid sao espectaculares. Tinha uns, mas vendi por ter aparecido um par de K 14" que me arrebatou...

Obrigado Tiago!

De facto, os K são brutais e os choques uma coisa fantástica.

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #109
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
(...) E já sabia que ao criar esta empresa e no conceito que quis fazê-la iria ter problemas, iria receber ameaças devido aos preços que pratico como já as recebi de mails anónimos, mas estou cá e hei-de estar.

(...)
Lamento muito estas situações. Há quem realmente tenha a mania que isto da internet é uma brincadeira em que podemos fazer tudo porque não damos a cara. É duma cobardia imensa, e por muitos erros que eu possa fazer (e já fiz) nestas comunicações em fóruns e afins, tudo o que fiz assumi-o e fá-lo-ia igualmente cara a cara. Espero que não dês nenhuma importância a isso e que, se vieres a descobrir quem fez essas coisas, dês o desprezo que merecem essas pessoas com semelhante atitude.

Um abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #110
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Lamento muito estas situações. Há quem realmente tenha a mania que isto da internet é uma brincadeira em que podemos fazer tudo porque não damos a cara. É duma cobardia imensa, e por muitos erros que eu possa fazer (e já fiz) nestas comunicações em fóruns e afins, tudo o que fiz assumi-o e fá-lo-ia igualmente cara a cara. Espero que não dês nenhuma importância a isso e que, se vieres a descobrir quem fez essas coisas, dês o desprezo que merecem essas pessoas com semelhante atitude.

Um abraço!
Meu amigo era coisa que eu já esperava e sabia que iria acontecer, porque sou um peixinho no meio dos tubarões.
Mas garanto-te que não ligo mesmo e posso torcer mas não parto.
Enquanto puder estarei sempre aqui e na filosofia que sempre tive com esta empresa, ter produtos de qualidade aos melhores preços possiveis.

Um abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #111
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Vais tornar-te o primeiro a questionar a qualidade do kickport e do kelly shu, mas td bem.
Antes de tudo não gostas do kickport no Enes
ainda nao li tudo... mas na parte que concerna o Enes...
o Enes nao tem kickport....
o Bombo da bateria do Enes é que sim !

parabens pela bateria !
agora vou voltar a leitura .... se a bateria do computador do Enes ... deixar... nao creio...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #112
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ainda nao li tudo... mas na parte que concerna o Enes...
o Enes nao tem kickport....
o Bombo da bateria do Enes é que sim !

parabens pela bateria !
agora vou voltar a leitura .... se a bateria do computador do Enes ... deixar... nao creio...
Pois sorry

Obg e um grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #113
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

A bateria é linda, um acabamento virtuoso, está aprovado

Grande kit, e bons pratos.

Qualquer dia temos que combinar para me deixares dar uns toques nisso

grande abraço
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #114
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
A bateria é linda, um acabamento virtuoso, está aprovado

Grande kit, e bons pratos.

Qualquer dia temos que combinar para me deixares dar uns toques nisso

grande abraço
Quando quiseres mano e... Obrigado!

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #115
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Quando quiseres mano e... Obrigado!

Abração.
Deixa ir para esses lados que vou te chatear de certeza

Será um enorme prazer te conhecer pessoalmente, quer dizer a bateria
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #116
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Deixa ir para esses lados que vou te chatear de certeza

Será um enorme prazer te conhecer pessoalmente, quer dizer a bateria
E tu?
Tambem tens ai qualquer coisinha para mostrar home!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #117
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
E tu?
Tambem tens ai qualquer coisinha para mostrar home!!
Fiquei curioso!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #118
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

hehehe é verdade, tenho aqui um bicho novo, tou a espera das ultimas peças para montar tudo e colocar no forum uma foto
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #119
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
hehehe é verdade, tenho aqui um bicho novo, tou a espera das ultimas peças para montar tudo e colocar no forum uma foto
Mas isso é um lego ou q mano? às peças

Lego Drums

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #120
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mas isso é um lego ou q mano? às peças

Lego Drums

Abração.
Ya pipó bom nome para a bicha, por acaso é mesmo as peças como os legos depois vao perceber lol
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #121
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

O acabamento ficou bonito.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #122
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
O acabamento ficou bonito.
Obg. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #123
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

oi PIPO !
vou-te dar a minha sincera opiniao...
TENS UMA BATERIA DO CAMANDRO !!!!
agora ... mais umas coisas de gosto pessoal.
nao gosto do acabamento, acho muito brilhante, mas sao gostos, contra isso ninguem pode comentar.
isso do grao ... sim Sr !!
para estudio, porque ao vivo nem sempre temos ouvidos para isso, nem PA.
mas ja falaste e aqui repito o que foi dito.
podes achar o que achar, opinar sobre a questao , nao opinar ...
As peles ? nunca experimentei... diz das tuas a esse respeito, tou muito curioso, talvez compre.
tens uma bateria do camandro !
tambem deves ter muito dinheiro para mandar fazer tudo como tu queres....
pois ... o dinheiro paga tudo..
quem me dera ter assim tanto dinheiro !

eheheheh ... ja te etou a roer pela pele !

volto a dizer:
- TENS UMA BATERIA DO CAMANDRO !

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #124
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
oi PIPO !
vou-te dar a minha sincera opiniao...
TENS UMA BATERIA DO CAMANDRO !!!!
agora ... mais umas coisas de gosto pessoal.
nao gosto do acabamento, acho muito brilhante, mas sao gostos, contra isso ninguem pode comentar.
isso do grao ... sim Sr !!
para estudio, porque ao vivo nem sempre temos ouvidos para isso, nem PA.
mas ja falaste e aqui repito o que foi dito.
podes achar o que achar, opinar sobre a questao , nao opinar ...
As peles ? nunca experimentei... diz das tuas a esse respeito, tou muito curioso, talvez compre.
tens uma bateria do camandro !
tambem deves ter muito dinheiro para mandar fazer tudo como tu queres....
pois ... o dinheiro paga tudo..
quem me dera ter assim tanto dinheiro !

eheheheh ... ja te etou a roer pela pele !

volto a dizer:
- TENS UMA BATERIA DO CAMANDRO !

abraço
obg.

Quanto às peles o problema é que algumas marcas como a Ddrum têm o logotipo da marca imprimido na pele e então para teres uma boa pele na tua bateria tens de abdicar do logotipo. Não há nada como logotipos das marcas em autocolantes, podemos usar as peles que quisermos e basta colarmos o logotipo.
E não te digo isto por favor, mas é mesmo verdade, a partir do momento em que puseres outra pele de ressonancia nesse bombo vais notar uma grandíssima diferença. Essas peles são "By Remo" mas são versão UT made in Taiwan.

Quanto ao dinheiro tás enganado.. não é dinheiro que eu tenho é trabalho, e a partir do momento em que trabalhas muito e te sacrificas o teu esforço depois é recompensado pelas marcas que acreditam no teu trabalho e potencial.
Eu trabalho muito e sacrifico-me muito para ter o que tenho, se tivermos sentados à espera aí é que nada conseguiremos.

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #125
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
obg.

Quanto às peles o problema é que algumas marcas como a Ddrum têm o logotipo da marca imprimido na pele e então para teres uma boa pele na tua bateria tens de abdicar do logotipo. Não há nada como logotipos das marcas em autocolantes, podemos usar as peles que quisermos e basta colarmos o logotipo.
E não te digo isto por favor, mas é mesmo verdade, a partir do momento em que puseres outra pele de ressonancia nesse bombo vais notar uma grandíssima diferença. Essas peles são "By Remo" mas são versão UT made in Taiwan.

Quanto ao dinheiro tás enganado.. não é dinheiro que eu tenho é trabalho, e a partir do momento em que trabalhas muito e te sacrificas o teu esforço depois é recompensado pelas marcas que acreditam no teu trabalho e potencial.
Eu trabalho muito e sacrifico-me muito para ter o que tenho, se tivermos sentados à espera aí é que nada conseguiremos.

Abração.
tens razao... para ter boas peles é preciso abdicar do logotipo Ddrum.
mas pensas que isso me aborrece ? nao !
Drum é drum peles sao peles , hardwear é hardwear.
obviamente que um dia irei trocar as peles e como te perguntei sobre essas peles que tens é porque ja estou a sondar as coisas, e tambem outras, como o mail que te mandei.
se tens muito trabalho é bom, alias... muito bom ! se as marcas acreditam no teu trabalho ainda melhor !
só que nao me torno professional nesse ramo ( bateria ), dizendo melhor... ja fui durante um ano, mas deu-me muitas incertezas quanto ao meu futuro, ao da minha filha e minha esposa. deves saber como as coisas sao... por isso ... dedico-me a dar-te cabo da cabeça.
fora de brincadeiras...
sei que tenho andado um pouco em cima de ti... mas desejo-te o melhor dos futuros e nunca te esqueças que:
é preciso muito esforço para estar lá em cima.... mas o tombo pode ser grande.
quero dizer com isso :
sempre com um pé atras , caso algo de mau apareça.
amigo !
qualquer dia que estiver em Lisboa vou te moer a cabeça para tomarmos um copo.
abraço !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #126
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Enes,

Quando quiseres
Aparece que pomos aí a conversa em dia e tenho todo o gosto em receber-te e falar da filosofia da Groove It up e mostrar te todo o material que represento.

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Março de 2013   #127
Sardinha
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 61
Sardinha está no bom caminho
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Grande bateria e grande baterista Pipó!! e um muito obrigado por estares sempre disponivel a ajudar a malta!!

abraço
Sardinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Março de 2013   #128
Telmoo
 
Membro desde: 26-Mar-2013
Local: Santarém
Mensagens: 6
Telmoo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Brutal como já te disse Pipó

Tive o prazer de dar uns toques nesta máquina e é incrível o som e a qualidade.. incrível mesmo
Telmoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Março de 2013   #129
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Obrigado amigos Sardinha e Telmo!

Esta bateria está em exposição na loja quem quiser ver e experimentar

Ah e alterei as fotos por novas, estão na primeira página deste tópico.

Abraços!

Última edição de Pipó : Qui, 28 de Março de 2013 às 20:40.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Abril de 2013   #130
Peter01
 
Membro desde: 22-Out-2012
Local: Almada
Mensagens: 16
Peter01 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

"Ganda" abuso, Pipó.
Brutal!
Peter01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Abril de 2013   #131
solinho
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
solinho está no bom caminho
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Exelente kit! Gratz!
solinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Abril de 2013   #132
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Obrigado malta

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it