Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #36
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Digam coisas...
Essa bateria está PODRE de linda...!!!


Bem, pessoalmente também não resisto... Aqui ficam mais uma fotos de um palco que já havia visitado antes... erm...







Notem que me esqueci em casa () do suporte do timbalão "de chão" (que na verdade é um timbalão de 12'') e por isso... Ali ficou sem poder ser usado...

A razão para ter tantos pratos (o que desvirtua um pouco a entrada da 'Vithoria' neste Assunto) ficou a dever-se ao facto de estar a experimentar um tripé novo e dois clamps à maneira...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #37
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Essa bateria está PODRE de linda...!!!


Bem, pessoalmente também não resisto... Aqui ficam mais uma fotos de um palco que já havia visitado antes... erm...







Notem que me esqueci em casa () do suporte do timbalão "de chão" (que na verdade é um timbalão de 12'') e por isso... Ali ficou sem poder ser usado...

A razão para ter tantos pratos (o que desvirtua um pouco a entrada da 'Vithoria' neste Assunto) ficou a dever-se ao facto de estar a experimentar um tripé novo e dois clamps à maneira...
Hui esses pratos :D dá-me um!!!

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #38
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem

PS:
Adoro a tua Tama oh Madeira. Branco com esses Paiste... PURA CLASSE!
Ya, mesmo à Buddy Rich :D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #39
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine:
Epa, que beleza. Essas Yamaha são mesmo fantásticas, para quem passa por muitos palcos deve ser mesmo muito prático.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, pessoalmente também não resisto... Aqui ficam mais uma fotos de um palco que já havia visitado antes... erm...
As tuas fotos tem sempre um aspecto muito bom. Isso é uma máquina fixolas, não? Aspecto muito limpinho, o branco com a beleza desses discos de metal Suíços, muito bom.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Notem que me esqueci em casa () do suporte do timbalão "de chão" (que na verdade é um timbalão de 12'') e por isso... Ali ficou sem poder ser usado...
Não tens o timbalão de chão original da Rockstar (de 14 ou 16)? Ou simplesmente preferes a portabilidade dos mais pequenos?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #40
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine
Adorei essas baterias! Em Évora tivemos a oportunidade de usar e abusar delas, e realmente são uns kits fenomenalmente versáteis!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Adoro a tua Tama oh Madeira. Branco com esses Paiste... PURA CLASSE!
eheheh... E ainda estão para chegar um par de choques e um ride Traditionals que acho que até a mim me vão fazer cair para o lado (ai quando os tiver nas 'unhas'... )

(esse crash que está no lado esquerdo é um Traditionals 16''... e... sinceramente...! é a coisa mais doce que a Paiste já criou! )



Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ya, mesmo à Buddy Rich :D
Ena... Ainda não tinha visto assim desse ponto de vista... Puxa-vida... Então com uma pele branca (e um logo à 'BR'....) ui...!


Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Epa, que beleza. Essas Yamaha são mesmo fantásticas, para quem passa por muitos palcos deve ser mesmo muito prático.
Bem, nós sentimos mais ou menos na 'pele' quanto tocámos nelas em Évora, não foi? Eu pessoalmente fiquei fã dos bombos de 16!!!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
As tuas fotos tem sempre um aspecto muito bom. Isso é uma máquina fixolas, não? Aspecto muito limpinho, o branco com a beleza desses discos de metal Suíços, muito bom.
Olha, desta vez foi com o próprio telemóvel...! ( é verdade!) E acho que o mérito é todo dos holofotes que estavam por cima do palco e que produziam uma luz incrivelmente brilhante, ajudando na captação das fotos! Até eu fiquei boquiaberto com o resultado...!


Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Não tens o timbalão de chão original da Rockstar (de 14 ou 16)? Ou simplesmente preferes a portabilidade dos mais pequenos?
eheheh... A Vithoria é muito 'elástica'... Em casa tinha ficado o timbalão de 13'' e o de chão de 16''. Confesso que tenho deixado passar demasiado tempo para converter esse timbalão de chão em bombo, mas não posso deixar passar muito mais tempo... Tenho mesmo que arranjar os dois 'pés' e o suporte para pedal o mais rapidamente possível, ficando a bateria tal como se uma Hip-Gig se tratasse. (a exemplo da Rockstar do Enes)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Madeira ... quais são as tuas iniciais?

Afonzo adicionou o seguinte texto, 118 minutos e 6 segundos depois:

É VM né?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Qui, 5 de Fevereiro de 2009 às 11:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #42
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Madeira, vê lá como fica... tentei fazer bem :X
Imagem Anexada
File Type: jpg madeira.jpg (60,0 KB, 90 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #43
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Madeira, vê lá como fica... tentei fazer bem :X
Eh eh eh, ficou bastante fixe. Eu gosto muito de peles brancas, com a bateria branca acho que ficaria mesmo muito fixe. Madeira, tens que considerar isso.

Citação:
Mensagem Original de Madeira
eheheh... E ainda estão para chegar um par de choques e um ride Traditionals que acho que até a mim me vão fazer cair para o lado (ai quando os tiver nas 'unhas'... )
Eia, vamos bem, vamos. Sets Signature e Twenty, e agora Traditionals?! É para morrermos todos de inveja desta vez.

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Olha, desta vez foi com o próprio telemóvel...! ( é verdade!) E acho que o mérito é todo dos holofotes que estavam por cima do palco e que produziam uma luz incrivelmente brilhante, ajudando na captação das fotos! Até eu fiquei boquiaberto com o resultado...!
Uau! Bem, impressionante. Mais uma vez reforçando o que o Ken Rockwell já diz há muito tempo: Your camera doesn't matter! E é mesmo verdade.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #44
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Ya o Madeira tem de considerar isso... trata de comprar uma pele branca e vai a uma tipografia ou gráfica e pede pa fazerem uns stickerzitos... se quiseres eu dou-te o ficheiro em Corel Draw do logo


E assim fica uma Tama Vintage Maderia Costum ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #45
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

oh madeira !
reparei na foto da tua bateria e vi que o timbalao pousado no chao tem uma pele diferente das outras ( preta ) .
é uma remo ebony ? né ?
quanto a tarola, uma piccolo .. que marca ?
eu tenho duas piccolos peace , uma com pele evans ( com aqueles buracos todos ), outra com a pele de origem de peace ( que utilizo como segunda tarola , mas sem as correntes esticadas ) e gosto muito do som . alem de serem relativamente baratas.
fica bem..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #46
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto (obrigado!)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Madeira, vê lá como fica... tentei fazer bem :X
Xissa... pôxa... puxa... ena...! Agora fiquei PARVO!

LINDA!!!!!!!!

P.S. - Afonzo, já te enviei o meu endereço de email!



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eh eh eh, ficou bastante fixe. Eu gosto muito de peles brancas, com a bateria branca acho que ficaria mesmo muito fixe. Madeira, tens que considerar isso.
Pois... Agora, vocês arranjaram mais um (bom) motivo para gastar dinheiro...!




Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eia, vamos bem, vamos. Sets Signature e Twenty, e agora Traditionals?! É para morrermos todos de inveja desta vez.
Nem te digo e nem te conto... Já estavam encomendados quando tive uns problemas com o posto de trabalho que cheguei a ver as coisas mais ou menso tremidas...

Ah...! Mas o Crash que está ali na foto em cima dos choques Twenty, é um Traditional 16 Thin Crash... (sweeeet...!)



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Uau! Bem, impressionante. Mais uma vez reforçando o que o Ken Rockwell já diz há muito tempo: Your camera doesn't matter! E é mesmo verdade.
Podes crer mesmo! Por vezes as coisas mais simples da vida deixam-nos de boca aberta!


Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
oh madeira !
reparei na foto da tua bateria e vi que o timbalao pousado no chao tem uma pele diferente das outras ( preta ) .
é uma remo ebony ? né ?
quanto a tarola, uma piccolo .. que marca ?
eu tenho duas piccolos peace , uma com pele evans ( com aqueles buracos todos ), outra com a pele de origem de peace ( que utilizo como segunda tarola , mas sem as correntes esticadas ) e gosto muito do som . alem de serem relativamente baratas.
Sim, é isso mesmo. O timbalão que está no chão (de 12'') tem uma pele Remo Ebony Pinstripe. (tal como os timbalões de 13'' e de 16'' que ficaram em casa)

er... Esse timbalão de 10'' é da série Swingstar (acho que é a mesma série da bateria do Tom, não é?) e ainda não arranjei o 'tempo' para comprar uma pinstripe preta para ficar a condizer... (e logo agora que me incentivaram com essa ideia da pele para o bombo... eheheh...)

A tarola é uma Powerbeat! (TRex, estás aí?) E, pese embora o facto da marca não ser tida como um marca de topo, esta tarolinha de 13'' x 3'' tem 10 parafusos de afinação, o que me deixou um pouco pasmado!

Ali na foto, estava com uma pele Evans Hidraulic, que me ajudou a controlar bastante alguns harmónicos que teimavam em sobressair (não tenho tido o tempo que desejaria para fazer afinações decentes... tem sido simplesmente retirar o material dos sacos, montar e tocar...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 às 02:50. Razão: correcção de erro ortográfico
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Tenho uma vizinha muito bonita !

ESSES PRATOS AIIIIII

Grande madeira, grande bateria
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #48
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: (obrigado!)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
er... Esse timbalão de 10'' é da série Swingstar (acho que é a mesma série da bateria doTOm, não é?)
Exacto, só que o teu é posterior, vê se pelos lugs. Esses lugs são os utilizados nos anos 80, e os meus são dos 70s, nó máximo de '81.
Essas swingstars dos 80s há muitas a circular nos usados, mas as anteriores como a minha (particularmente com aquele finish, que nunca vi nem semelhante numa swingstar) são bem mais raras. Infelizmente, porque gostaria imenso de arranjar um tom de 16, mas deve ser quase impossível.
Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A tarola é uma Powerbeat! (TRex, estás aí?) E, pese embora o facto da marca não ser tida como um marca de topo, esta tarolinha de 13'' x 3'' tem 10 parafusos de afinação, o que me deixou um pouco pasmado!
Realmente, 10 parafusos para uma Powerbeat é surpreendente. Ainda por cima de 13''. Bem, interessa é soar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #49
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Como é que a bateria aqui do mestre Madeira me tinha escapado até agora?
Muito bom.

Bem, os pratos...sem palavras. Tenho de arranjar mesmos mais uns Paistes.

Estranho a tarola com pele transparente....já tocaste com pele areada e não gostaste? Preferes assim? Como soa?

Vi que já tinhas respondido parcialmente a isto, perguntado pelo JP_ ...entretanto experimentaste areada?
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #50
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Bem, os pratos...sem palavras. Tenho de arranjar mesmos mais uns Paistes.
Sim, quem toma contacto com o que a Paiste faz de melhor, não quer mesmo mais nada...!

Mas quanto à 'menina'... Erm... Um destes dias quero mesmo ter uma como a tua! Podes crer!!!


Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Estranho a tarola com pele transparente....já tocaste com pele areada e não gostaste? Preferes assim? Como soa?
Erm... Aqui pelas minhas bandas tem reinado a lei do menor esforço...

A razão pela qual não tenho uma pele areada na tarola é precisamente a mesma pela qual ainda não coloquei um aro preto no bombo (mas esta questão irá ser resolvida em breve!) ... ou seja... foi um pouco de preguicite aguda mesmo...

Na verdade, a pele que tenho neste momento tem ajudado, pois tenho usado a bateria em auditórios pequenos e salas ainda mais pequenas, em gigs muito 'imtimistas'... e (mais uma vez, devido à lei que indiquei mais acima) não me tenho aplicado muito para fazer algumas aquisições que começam a ser quase-urgentes...


Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Vi que já tinhas respondido parcialmente a isto, perguntado pelo JP_ ...entretanto experimentaste areada?
Nesta tarola ainda não experimentei areada, não... Tenho a certeza de que não será uma tarola piccolo muito diferente de todas as tarolas piccolo em aço que por aí andam, mas podes crer que essa é uma tarefa que tenho que fazer mais cedo ou mais tarde (colocar a pele areada)


Ah... Nas minhas fotos não aparecem, mas tenho também uma tarola 14'' Yamaha Steel (igualzinha à que o MESTRE Billy Cobham usou em Évora! - olha a foto aí em baixo) com pele areada (Remo Ambassador) e tenho também a tarola 14'' da Tama Rockstar (a que veio com a bateria) também com uma pele areada, mas neste caso, uma Evans HD.






(ah! E recordei-me que tenho a minha primeira bateria empacotada lá na arrecadação... um destes dias tenho que mostrar a 'relíquia'!)





P.S. - Sr. Joel Belchior, favor ler as regras para anuncios classificados no fórum ok?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #51
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Eu também sou preguiçoso com as peles deixa lá...
A minha vinha com G2 de origem e passados 6 meses ainda lá estão apesar de ter um set de peles EC2 para colocar.
É que aquelas soam bem...não tenho tocado eu vivo e para levar porrada, levam as que lá estão.

Tens de mostrar a tua Tarola de Aço.
Eu ando a ficar com interesse em tarolas de metal e aço.
Um dia destes sai-me o totoloto e arranjo um Ludwig de aço...
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #52
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem

Um dia destes sai-me o totoloto e arranjo um Ludwig de aço...
Uma Ludwig Supraphonic, vintage já agora...
Ou uma Black Beauty...um dia também gostaria de ter uma destas, mas tá bem tá.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #53
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
É que aquelas soam bem...
Ora, essa é a minha filosofia de base no que respeita à bateria e percussão!



Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Tens de mostrar a tua Tarola de Aço.
Eu ando a ficar com interesse em tarolas de metal e aço.
Um dia destes sai-me o totoloto e arranjo um Ludwig de aço...
Pah, tenho mesmo, até porque a tarola até está na minha sala...

Ah! E agora isto será uma opinião muito pessoal: para mim, tarolas para estilos musicais mais volumosos, TÊM que ser em metal e ponto final...! É certo que ADORO o som das tarolas em madeira (principalmente em Bordo/Maple ), mas quando o volume sobe, as tarolas de metal estão mesmo lá, podes crer que sim! E nem toco sons nada pesados!





Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Uma Ludwig Supraphonic, vintage já agora...
Essa é que era, não...?!?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #54
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Era mesmo uma Black Beauty....
keep on dreaming...

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Uma Ludwig Supraphonic, vintage já agora...
Ou uma Black Beauty...um dia também gostaria de ter uma destas, mas tá bem tá.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #55
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Tá gira a Tama branca, apesar de n ser uma bateria nd a ver com o k toco!!!
E já gaora digo, tens bue de coisas possas lol !!!!

Força!!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #56
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

O nosso instrumento é uma autêntica paixão...!


Quando encontro um BOM local para tirar umas boas fotos, não posso deixar de aproveitar. Desta vez foi no auditório de Lagoa, e mais uma vez, com o telemóvel... (se tivesse sido uma máquina mais decente, então as fotos estariam deslumbrantes...)


Pratos:
13'' Paiste Twenty Hi-Hat
8'' Paiste Signature Splash
14'' Paiste Signature Fast Crash
10'' Paiste Signature Splash
16'' Paiste Signature Full Crash
20'' Paiste Signature Dark Full Ride
16'' Paiste Twenty China
12'' Paiste Signature Splash

Tambores:
Timbalão suspenso 12''
Timbalão suspenso 13''
Timbalão de chão 16''
Bombo 22''
Tarola 13'' Powerbeat piccolo
Tarola 14'' Yamaha Steel



Com a tarola de 13''




Com o auditório como pano de fundo. (a pele do timbalão de 16'' aqui era uma Evans transparente)



Já com a tarola 14'' Yamaha



O timbalão de chão já com a pele Pinstripe ebony.



Está a faltar o aro na pele batente da mesma cor do aro frontal (mas já tenho uma preciosa ajuda em curso para resolver essa situação! - Obrigado Afonzo!)



Um reflexo curioso de um holofote no tecto... (não havia ali nenhuma luz! é mesmo um reflexo!)



(imaginem: se fosse uma starclassic bubinga, haveria por aqui muitos ataques cardíacos, não?)



A pele da tarola é uma Premier de uma camada areada. As baquetes são Vic Firth 5A.



Depois do show, apagam-se as luzes de desmonta-se o material...



Um belo contraste entre o branco e o preto... E a tarola a das nas vistas...!



Ufa... São uns 50kg em ferragens...!



Vá tudo pra dentro! (oops! esqueci-me a fotografar as caixas dos tambores...)



Bem... Hora de ir embora...!


Enes: Agora já com as peles todas iguais, e lá está a tarola Yamaha... Que som fantástico que a 'moça' manda, podes crer...!

E lá está o conjunto dos timbalões todos com peles Pinstripe ebony. Fica um contraste curioso com as luzes dos holofotes, não é?


Enfim... Não é de topo, mas é bonitinha e é a minha...!





Ah! Aqui fica um agradecimento especial ao Ivo e a toda a sua equipa incansável do auditório!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #57
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

linda a bateria com esse pratinhos todos.

parabens.

aquele suporte de ride é igual ao meu, é do melhor que há
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #58
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Ó Madeira, esse teu set é altamente.
Mesmo impacábel.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #59
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Boas!!

Mt material tem vc senhor administrador, lol, força , parabens pelos 10 anos, só é pena continuar com uam reoutaçao a vermeho, mas pronto!!!

Força!!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #60
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Puxa-vida!


Que visualsorro!!

Essas luzes nesses pratinhos e essas peles pretas novinha, bem!

Que linda, Madeira!!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #61
Tiago Gomes
 
Membro desde: 3-Jul-2008
Local: Loulé
Mensagens: 8
Tiago Gomes está no bom caminho
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Por acaso, já fazia algum tempo que tinha em mente tirar umas fotos à bateria, mas nunca se tinha proporcionado, e desta vez proporcionou-se!

Só é pena que tenha sido assim tão 'simpleszita'... Bem, vou ver se um destes dias tiro uam foto com todos os timbalões, com os chinas, crashes e pedal duplo... eheheh... O Tiagop que se cuide...!


P.S. - Obrigado a todo o pessoal! Acreditem ou não, as mensagens de apoio dão 'pica'! Dá mesmo vontade de ir já arrumar o kit para uma nova fotografia...

P.P.S. - Para aqueles que ainda não postaram fotos das suas meninas, a ver se sentem um encorajamento especial! Sejam baterias pequenas ou grandes, pratos caros ou baratos, o que importa é a batucada!!
De facto a tua bateria é fix , ta bem tratadinha! (tenho uma duvida em relação á tua bateria)
É igual á do meu irmão... :D

P.S. - Obrigado pelo incentivo, por acaso era para por da minha, que faz agora dia 30 deste mes um ano que a comprei, agora vou mesmo pensar em por fotos da minha!
Tiago Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #62
PedroCorreia
 
Membro desde: 28-Dez-2009
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 6
PedroCorreia é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

bom armamento!sim sr.
PedroCorreia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #63
nightmare90
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: São João da Madeira
Mensagens: 51
nightmare90 está no bom caminho
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Branco é a minha cor preferida e está muito fixe a tua bateria

abraços
nightmare90 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #64
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Esses pratos são a coisa mais linda que alguma vez vi, são da Paiste e basta! :D A bateria, embora a sua disposição simples, deve tar com um som do caraças. Gostei mto do teu kit e um dia terei esses pratinhos :D
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #65
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Madeira, quando vais colocar ai umas fotos da tua bateria nova
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #66
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Bem, sem palavras.

Parabéns Madeira !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #67
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Winda!!
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que peles de ataque e resonancia ate 75 Euros compro para um bombo Tama Rockstar de 20"? feixaofrad14 Aconselhamento para a compra de material 17 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 22:43
A minha nova Menina :D feixaofrad14 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28
A minha Tama Rockstar shorebrak Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Sáb, 21 de Julho de 2007 05:10
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. joao fonseca santos Baterias Acústicas 7 Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41
Qual o tipo de madeira da Tama Rockstar? Como identificar? Pedido de opiniões. albano Baterias Acústicas 14 Seg, 5 de Junho de 2006 15:18



São agora 08:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it