Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #71
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Não posso... Re: A minha Nova aquisição!

É FEIOCA!!!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #72
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
É FEIOCA!!!

lolo é horrivel !! nem imaginas !! hehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #73
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquisição!

Só te queria o Bombo óh filha!

E muito linda a cor, parabens.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #74
TravisBarker92
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 29
TravisBarker92 está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

Parabens pela aquisiçao
Adoro a cor
__________________
---The Lux boy---

TravisBarker92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #75
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Só te queria o Bombo óh filha!

E muito linda a cor, parabens.
Querias é açoita-la por tráz páz páz páz!! LOL

Citação:
Mensagem Original de TravisBarker92 Ver Mensagem
Parabens pela aquisiçao
Adoro a cor

Thanks, mano, é mais bonita ao vivo =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #76
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Assim que tiver oportunidade, eu gravo um video, mas olha que nem todas micadas, soam sempre bem, vê-se bem as diferenças !! Se keres vê-la ao vivo e ouvir, no dia ke foi tukar, eu comunico e apareces !!

Kt as baterias com outras dimensoes e tal, o melhor é consultares mesmo o site deles, têm la umas quantas diferentes !!

www.ddrum.com

ya eu ja conheço o site da ddrum á muito de trás para a frente. só que eu curtia saber se dava para mudar as medidas, tipo eu curtia a dominion maple mas com a cor redburst ou anehein orange, só que estas cores só há na ash, e tbm queria que o bombo e o tom de chão fossem 22x20 e 16x14, só que estas medidas só há para a dominion player, mas eu curto mais a onda da pocket com dois toms de chão, só que os toms e o bombo são pequenos. será que dá para comprar dominion maple player + um tom de 14x12? assim ficava com 22x20, 10x8,12x9,14x12,16x14, as medidas que sempre desejei á excepção da tarola que curto mais 14x6.5 ou entao a da pocket.

achas isto possivel?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #77
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ya eu ja conheço o site da ddrum á muito de trás para a frente. só que eu curtia saber se dava para mudar as medidas, tipo eu curtia a dominion maple mas com a cor redburst ou anehein orange, só que estas cores só há na ash, e tbm queria que o bombo e o tom de chão fossem 22x20 e 16x14, só que estas medidas só há para a dominion player, mas eu curto mais a onda da pocket com dois toms de chão, só que os toms e o bombo são pequenos. será que dá para comprar dominion maple player + um tom de 14x12? assim ficava com 22x20, 10x8,12x9,14x12,16x14, as medidas que sempre desejei á excepção da tarola que curto mais 14x6.5 ou entao a da pocket.

achas isto possivel?

Tudo é possivel, o problema é se eles tornam isso possivel ou nao!! LOL Parece um pouco estupido isto ke disse, mas tem todo o sentido.

O mais facil é entrares em contacto com o fornecedor e exclareceres essa tua ideia. É possivel que possas conseguir ... mas digo-te uma coisa ... Aconselho-te ... a versao maple, nao tem tanto punsh , power, como a ASH.... a maple por acaso fikei um pouco .... enfim, fikei mais contente ´com ASH e ainda por cima mais barata!... Se queres gastar mais uns trocos, compra a DIOS BUBINGA! ke tem o bombo 22x20, como tu keres!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #78
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Tudo é possivel, o problema é se eles tornam isso possivel ou nao!! LOL Parece um pouco estupido isto ke disse, mas tem todo o sentido.

O mais facil é entrares em contacto com o fornecedor e exclareceres essa tua ideia. É possivel que possas conseguir ... mas digo-te uma coisa ... Aconselho-te ... a versao maple, nao tem tanto punsh , power, como a ASH.... a maple por acaso fikei um pouco .... enfim, fikei mais contente ´com ASH e ainda por cima mais barata!... Se queres gastar mais uns trocos, compra a DIOS BUBINGA! ke tem o bombo 22x20, como tu keres!
nao sei se o ash é todo igual mas ja toquei numa tamburo ash, e só acho que aquilo tinha volume, de resto não tem muita vida.
acho estranho, pois parece-me uma madeira para cenas calmas e mais suaves, e no entanto no site da ddrum diz que é uma bateria tbm vocacionada para o pessoal da pesada.
gosto do som da dominion duo fade em maple, mas o acabamento nao.
a bubinga já fica cara demais.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #79
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao sei se o ash é todo igual mas ja toquei numa tamburo ash, e só acho que aquilo tinha volume, de resto não tem muita vida.
acho estranho, pois parece-me uma madeira para cenas calmas e mais suaves, e no entanto no site da ddrum diz que é uma bateria tbm vocacionada para o pessoal da pesada.
gosto do som da dominion duo fade em maple, mas o acabamento nao.
a bubinga já fica cara demais.

DDrum é Ddrum, tamburo ... é tamburo ! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #80
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ya eu ja conheço o site da ddrum á muito de trás para a frente. só que eu curtia saber se dava para mudar as medidas, tipo eu curtia a dominion maple mas com a cor redburst ou anehein orange, só que estas cores só há na ash, e tbm queria que o bombo e o tom de chão fossem 22x20 e 16x14, só que estas medidas só há para a dominion player, mas eu curto mais a onda da pocket com dois toms de chão, só que os toms e o bombo são pequenos. será que dá para comprar dominion maple player + um tom de 14x12? assim ficava com 22x20, 10x8,12x9,14x12,16x14, as medidas que sempre desejei á excepção da tarola que curto mais 14x6.5 ou entao a da pocket.

achas isto possivel?

Ó Ângelo, como já tinha dito, acho que vou comprar uma AMX, que tem essas cores e essas opções...

http://www.drummerworld.com/forums/s...ad.php?t=32221

Infelizmente, não sei se se compram noutro sitío sem ser nos EUA...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #81
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Ó Ângelo, como já tinha dito, acho que vou comprar uma AMX, que tem essas cores e essas opções...

http://www.drummerworld.com/forums/s...ad.php?t=32221

Infelizmente, não sei se se compram noutro sitío sem ser nos EUA...
ya, tbm ja tinha pensado na AMX, mas acho que essa serie já não se faz, pelo menos no site da ddrum não tem. só deves encontrar em alguns sites até ruptura de stock. a ddrum só veio este ano para cá, e a agora só vendem o que há neste momento e apra o futuro, cenas anteriores não têm, pelo menos acho que seja assim.

quanto á AMX, era mesmo uma grande aposta, só não curto tanto é o hardware mesmo preto, gosto mais doa hardware da do fabinni aquele black-niquel....

ja tive a pensar na hipotese de uma dominion maple player e + um tom de 14x12, ficava mesmo com a bateria com as medidas que sempre desejei
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #82
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Oupa Fabinni Afonzo xD..
Eu mandei vir uma ddrum só que ainda não chegou xD
Quem tem hardware ddrum o que tem a dizer acerca deles?
Abração
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #83
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Oupa Fabinni Afonzo xD..
Eu mandei vir uma ddrum só que ainda não chegou xD
Quem tem hardware ddrum o que tem a dizer acerca deles?
Abração
É para mim o ponto fraco delas, tal como as RMV. Muita gente nos forums tem-se queixado de lugs partidos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #84
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
É para mim o ponto fraco delas, tal como as RMV. Muita gente nos forums tem-se queixado de lugs partidos.
em questao a lugs e aros nao tenho nada a falar, e acho que o fabinni entaõ é que nao vai dizer nada, os lugs e aros dele sao muito melhores.

quanto a suportes, até são robustos, e aguentam bem, mas se apertar um pouco demais nota-se logo amolgadelas no metal, ou seja, nao tem um metal muito bom, mas é aceitavel já se sabe que os tripes que vêm são sempre uma cena baratuxa.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #85
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
em questao a lugs e aros nao tenho nada a falar, e acho que o fabinni entaõ é que nao vai dizer nada, os lugs e aros dele sao muito melhores.

quanto a suportes, até são robustos, e aguentam bem, mas se apertar um pouco demais nota-se logo amolgadelas no metal, ou seja, nao tem um metal muito bom, mas é aceitavel já se sabe que os tripes que vêm são sempre uma cena baratuxa.
Porreiro, não tou a dizer o contrário, tou a dizer o que li. De qq forma, as que experimentei tinham uma qualidade fraca também, mas não me recordo do modelo em particular.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #86
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

.. vamos ver.. ela também em principio não vai andar sempre a rolar.. logo não vou montala e desmontala muitas vezes e isso pode ajudar na boa forma do hardware..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #87
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Bom até agora, nao tive kk problema em termos de hardawre, akredito que com o tempo os Aros diecast a tinta comece a sair com as batidas das baketas, o acabamento assim meio acizentado brilhante escuro, nao é de base em kk aro, pode sempre vir a descascar.

Quanto aos Lugs, nah... parecem-me bem robustos e de boa kualidade.

Pelo menos na minha parecem... até ver ... se acontecer algo, comunico!


Ja agora Afonzo, qual é que mandaste vir ?? foi na music factory tambem ??

é que sou que houve lah um gajo ke foi pedir uma igualzinha a minha COR e tudo !! LOLOL, que falta de originalidade, mas se foste tu, como tens o mesmo nome e apelido que eu lolol é trankuilooo !! ahahha
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #88
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Bom até agora, nao tive kk problema em termos de hardawre, akredito que com o tempo os Aros diecast a tinta comece a sair com as batidas das baketas, o acabamento assim meio acizentado brilhante escuro, nao é de base em kk aro, pode sempre vir a descascar.

Quanto aos Lugs, nah... parecem-me bem robustos e de boa kualidade.

Pelo menos na minha parecem... até ver ... se acontecer algo, comunico!


Ja agora Afonzo, qual é que mandaste vir ?? foi na music factory tambem ??

é que sou que houve lah um gajo ke foi pedir uma igualzinha a minha COR e tudo !! LOLOL, que falta de originalidade, mas se foste tu, como tens o mesmo nome e apelido que eu lolol é trankuilooo !! ahahha
aquele black-niquel pode descascar? fogo os aros assim não me parecem que se descasquem, ou esses são pintados com essa camada, ou entao o aro é mesmo assim, se é pintado até fico desiludido
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #89
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: A minha Nova aquisição!

Linda
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #90
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Bom até agora, nao tive kk problema em termos de hardawre, akredito que com o tempo os Aros diecast a tinta comece a sair com as batidas das baketas, o acabamento assim meio acizentado brilhante escuro, nao é de base em kk aro, pode sempre vir a descascar.

Quanto aos Lugs, nah... parecem-me bem robustos e de boa kualidade.

Pelo menos na minha parecem... até ver ... se acontecer algo, comunico!


Ja agora Afonzo, qual é que mandaste vir ?? foi na music factory tambem ??

é que sou que houve lah um gajo ke foi pedir uma igualzinha a minha COR e tudo !! LOLOL, que falta de originalidade, mas se foste tu, como tens o mesmo nome e apelido que eu lolol é trankuilooo !! ahahha
Não, mandei-a vir da musicstore.. e não é igual á tua ..
É uma diablo punx black in black :D
Muito linda também ..
A minha só chega no fim do mês.. nem durmo xD

Afonzo adicionou o seguinte texto, 145 minutos e 53 segundos depois:

Hoje chegou os pratos e o banco xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 17:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #91
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
aquele black-niquel pode descascar? fogo os aros assim não me parecem que se descasquem, ou esses são pintados com essa camada, ou entao o aro é mesmo assim, se é pintado até fico desiludido

nao fieks desiludido, porke isso acontece com as cromadas, a diferença e ke nao vez directramente mas está lah !!

Nas minhas die cast, mesmo ke se descaske por baixo é igual, akilo leva é sempre uma cabada brilhante tipo tinta invernizada, mas por baixo é igual, é so uma kestao de textura, Brilho... BEst !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #92
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
nao fieks desiludido, porke isso acontece com as cromadas, a diferença e ke nao vez directramente mas está lah !!

Nas minhas die cast, mesmo ke se descaske por baixo é igual, akilo leva é sempre uma cabada brilhante tipo tinta invernizada, mas por baixo é igual, é so uma kestao de textura, Brilho... BEst !!
Mano tenho alguma experiência com cromados e é assim.. se fôr realmente bom e bem feito não descasca por muita porrada que leve.. e tanto faz ser chrome, como black-chrome ou black nickel..
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #93
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano tenho alguma experiência com cromados e é assim.. se fôr realmente bom e bem feito não descasca por muita porrada que leve.. e tanto faz ser chrome, como black-chrome ou black nickel..
abraço.
Exacto, porque tipicamente não são powder-coated mas sim ionizados, o que significa que não sai
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #94
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Exacto, porque tipicamente não são powder-coated mas sim ionizados, o que significa que não sai
Exactamente
Eu quando andava nas corridas de quads tive uns braços de suspensão cromados de uma marca que era a lonestar e aquilo nas bajas levava porradas de pedras e tudo o que pudesses imaginar e nunca saltou uma ponta de cromado..ficava tudo marcado e kinkado mas nunca saltava o chrome.. e agora tenho uma harley-davidson e nada se compara a este cromado..é de qualidade superior..nunca sai.
abraçones.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #95
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Exactamente
Eu quando andava nas corridas de quads tive uns braços de suspensão cromados de uma marca que era a lonestar e aquilo nas bajas levava porradas de pedras e tudo o que pudesses imaginar e nunca saltou uma ponta de cromado..ficava tudo marcado e kinkado mas nunca saltava o chrome.. e agora tenho uma harley-davidson e nada se compara a este cromado..é de qualidade superior..nunca sai.
abraçones.
e o que por acaso é o ke Tem Acontecido no meu hardware até VER !! fica so marca de baketatadas, tinta ainda lah está!! vamos esperar mais aulgum tempo até ver ... Caso contrario!! os Aros trocam-se!! mas nao akredito!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #96
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

brutal.... deve ter uma potencia dos tomates e a cor é altamente parabens mano, espero qe vivas ai a tua vida nessa maravilha um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #97
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
brutal.... deve ter uma potencia dos tomates e a cor é altamente parabens mano, espero qe vivas ai a tua vida nessa maravilha um abraço

yooo Xines, thanks bro, hehe um grade abraço, tou mesmo muito contente com ela!!
fica bem !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #98
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

É MESMO LINDA...enfim, um dia ^^

Essa tarola 13x7, características do power da menina, dás mano?

conta-me xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #99
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
É MESMO LINDA...enfim, um dia ^^

Essa tarola 13x7, características do power da menina, dás mano?

conta-me xD
Nem mais, tambem quero saber isso!eu nao percebo muito de ddrum, isso e uma gama media, alta?sem ofensa, porque isso parece-me uma topo de gama mas daquelas mesmo brutais. E é assim, gostos sao gostos, mas eu posso afirmar com muita certeza que esta e das baterias mais lindas que ja vi na minha vida!agora quero e saber noticias do tarolao
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #100
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Bem pessoal, Thanks pelos comentarios.

De facto Esta bateria surpreendeu-me e muito, sim é uma gama média alta, mas eu considero-a uma media gama BEM ALTA.

ASh, tipo de madeira que nao conhecia e que dia a pós dia me surpreende mais e cada vez mais.

Experiementei a versão Maple, e nao gostei tanto quanto é esta, impressionante. Tem muito power a minha ASH pocket.

o Taroláço, soa nas oras, tem um Atake que é uma besta, consegues tirar bartido dela em sons graves e bons medios, dependendo da afinação, mas em todas elas, tens sempre um som do caneco, GORDO, ourelhudo, nnao é daquelas que fura e cansa o ouvido, é brutal.

Toda ela vem com aros em die cast.

esta DDrum, em termos de preço/qualidade, abaixo dos 1000 euros, pra mim é das melhores se nao as melhores que andam por ai.

Se tivesse mais dinheiro, obviamente teria optado pela Dios Bubinga, mas por exemplo nunca iria pra versão maple pocket. Simplesmente, achei-a um pouco com menos corpo e power que a Ash pocket (minha).

O resto, pá nada como ires ao site da DDRum, e espreitares o que por lá existe. Tens um Review sobre a minha bateria mesmo!!

Alias acho que o pipó até colocou aqui em anexo no post.


Fikem benne, grandes abraços !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #101
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Então ó Fabini, tu vens implicar comigo por ter uma almofada dentro do bombo, e afinal também tens roupa dentro do teu?!

O que é que isso está aí a fazer?!

Agora a sério, parabéns pela menina, é mesmo muito bonita. Com o resto dos timbalões vai ficar um kit do catano. Também sou da opinião que essa série da DDrum é a melhor opção do mercado para esse segmento de preços.

Boa sorte com a menina e espero que passem bons momentos juntos!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #102
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Bem pessoal, Thanks pelos comentarios.

De facto Esta bateria surpreendeu-me e muito, sim é uma gama média alta, mas eu considero-a uma media gama BEM ALTA.

ASh, tipo de madeira que nao conhecia e que dia a pós dia me surpreende mais e cada vez mais.

Experiementei a versão Maple, e nao gostei tanto quanto é esta, impressionante. Tem muito power a minha ASH pocket.

o Taroláço, soa nas oras, tem um Atake que é uma besta, consegues tirar bartido dela em sons graves e bons medios, dependendo da afinação, mas em todas elas, tens sempre um som do caneco, GORDO, ourelhudo, nnao é daquelas que fura e cansa o ouvido, é brutal.

Toda ela vem com aros em die cast.

esta DDrum, em termos de preço/qualidade, abaixo dos 1000 euros, pra mim é das melhores se nao as melhores que andam por ai.

Se tivesse mais dinheiro, obviamente teria optado pela Dios Bubinga, mas por exemplo nunca iria pra versão maple pocket. Simplesmente, achei-a um pouco com menos corpo e power que a Ash pocket (minha).

O resto, pá nada como ires ao site da DDRum, e espreitares o que por lá existe. Tens um Review sobre a minha bateria mesmo!!

Alias acho que o pipó até colocou aqui em anexo no post.


Fikem benne, grandes abraços !!
Obrigadão pelo esclarecimento amigo

Realmente que QUALIDADE por um preço tão acessível

abração! (espero poder ouvir a bubinga no porto, próximo f-d-s
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #103
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Então ó Fabini, tu vens implicar comigo por ter uma almofada dentro do bombo, e afinal também tens roupa dentro do teu?!

O que é que isso está aí a fazer?!

Agora a sério, parabéns pela menina, é mesmo muito bonita. Com o resto dos timbalões vai ficar um kit do catano. Também sou da opinião que essa série da DDrum é a melhor opção do mercado para esse segmento de preços.

Boa sorte com a menina e espero que passem bons momentos juntos!

Abraço


oi amigo, essa foto foi tirada no primeiro dia ke a montei, e eu keria era bombar nela logo lolol ou seja nao tinha ainda a pele CERTA, e nao tinha paciencia pra Afinala ao promenore, entao puz uma manta lah so pra ter o grave nakele dia !! Agora nao tenho mesmo nadinha de nada lah dentro e SOA nas horas heheh )) !! foi a ***** do mijo !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #104
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Essa história e teoria de que não ter nada no bombo é sempre melhor não é verdade. Tudo depende do som que se quer sacar. É certo que muffling a mais mata completamente a tonalidade, mas colocar uma pequena toalha lá dentro altera o feeling e o som, sem matá-lo. É tudo uma questão de gosto e acima de tudo: situação
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #105
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Essa história e teoria de que não ter nada no bombo é sempre melhor não é verdade. Tudo depende do som que se quer sacar. É certo que muffling a mais mata completamente a tonalidade, mas colocar uma pequena toalha lá dentro altera o feeling e o som, sem matá-lo. É tudo uma questão de gosto e acima de tudo: situação
Claro que tudo o que fazes com a bateria que seja fora do que é supostamente NATURAL, é Natural que seja gostos...

E pra um bombo de 20X20, o que se quer sentir é o Sopro, nao quero akilo SECO... pah, o caso de por uma toalinha lah dentro simpesmente é so por causa de Certos bares e nao só, que kuando os tecnicos nao têm tripe, têm de por o Micro lah dentro, ou seja serve pra não Riscar e maxucar a madeira lah dentro...

Mas como disses-te e bem, SAO GOSTOS!!!

Eu prefiro sem nada la dentro e perder tempo com a afinação!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova Yamaha Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
A minha nova bateria cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 61 Seg, 13 de Abril de 2009 15:14
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 23:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it