Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
[esplanada] Crise? Onde?

Estou em São Paulo em trabalho.
A caminho do aeroporto para o hotel, o taxista disse-me: todos os hotéis estão lotados por causa da banda Americana yu tsiu!

eu fiquei... hummm... yu tsiu?

Depois lá ouvi na rádio que eram os U2!

Sabem quantas famílias tugas eu vi para irem ao concerto? pois nem eu!

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Crise? Onde?

Yu Tsiu e banda Americana LOL

Os U2 sempre foram um hype Indescritível, por isso não serve de exemplo!!!

Com isto não estou a dizer mal da banda (que de facto não perco muito tempo a ouvir as suas musicas), mas desde que vi malta a dormir nas bombas de gasolina para conseguir bilhetes ( a preços astronómicos) para ver a banda que fiquei...

Eu nem que fosse para ver a Monica Bellucci descascada a fazer o pino, dormia ao relento numa bomba de gasolina...quanto mais uns gajos em poses esquisitas...


E depois dizem mal das pitas com os Tokio hotel, quando pessoas com idade para ter juízo fazem as mesmas figuras!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Crise? Onde?

A última piada aqui de SP sobre Portuguêses:
Quando U2 tocaram em Lisboa, Bono terá dito no palco: "por cada vez que bato palmas morre uma criança em África...".
Os Portugas responderam: "Então para de bater palmas ó filho da p***"

LOL.... os Brasucas têm umas piadas giras!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso comprar um veio para o meu pedal duplo? (o meu quebrou) Cutlas Aconselhamento para a compra de material 16 Qui, 21 de Abril de 2011 22:34
[esplanada] Sabem qual é o plantel mais caro em Portugal??? Tiago Silva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Qua, 10 de Novembro de 2010 16:24
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
Fame electrónica em Portugal? Onde? tiagottx Baterias Acústicas 4 Qui, 26 de Abril de 2007 21:10



São agora 08:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it