Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #1
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Dúvida: Existem pratos Orion à venda em Portugal?

Preciso de uma ajuda, gostaria de saber, se em portugal a pratos da Orion Cymbals, sei q a na frança, holanda, e outros paises, sei q talvez haja, as séries mais basicas, as séries que eu gostaria de saber se tem, é a strondo, e a personalidade bacalhau, o mega ride de 22" o hi hat de 15" do bacalhau, e os crashs tambem do bacalhau vou colocar algumas fotos deles, o site da orion é esse:
http://www.orioncymbals.com.br/
e tambem os preços se for possivel, bem desde ja agradeço!!!!
Imagem Anexada
File Type: jpg 2085705_1_F.jpg (26,9 KB, 57 leituras)
File Type: jpg bacalhau.jpg (135,8 KB, 54 leituras)
File Type: jpg strondo.JPG (18,0 KB, 54 leituras)
File Type: jpg baca.JPG (29,7 KB, 76 leituras)
File Type: jpg baca00.JPG (25,6 KB, 55 leituras)

Última edição de Rodrigo Batera : Dom, 16 de Março de 2008 às 20:24.
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

fantástico. tem direito a série bacalhau e tudo.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #3
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Uma loja aqui na ilha tem um set de Orions à venda!

Eu, sinceramente, gostei do som, mas é só a minha opinião...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Uma loja aqui na ilha tem um set de Orions à venda!

Eu, sinceramente, gostei do som, mas é só a minha opinião...
Bem!
Tu muito te queixas que há vezes em que te apatece não morar aí porque não há lojas, eventos e tal, mas depois tens Vic Firth 5A e Orions como quem não quer a coisa..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

BAcalhau?!? BACALHAU!!
Que grande nome para uma série de pratos!!

Esses Bacalhaus são giros




Não sei onde se vende...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

serie bacalhau?, para conservar os pratos tem q ser em arcas cheias de sal
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Em vez de andar a juntar dinheiro que nem um louco, vou começar a levar um barquinho de borracha e um cana de pesca prá Noruega, pra ver se apanha lá algum...
Quem alinha? A pesca é seca que nem um bacalhau... Com companhia é mais giro..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #8
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

eu alinho estou a precisar de um bacauride melhor
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #9
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Parecem bons pratos. Adorei o som do hihat da serie mainstream! Fiquei curioso para ver mais mas ao vivo.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #10
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Preços?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de inDyAno
Preços?
Acho que o preço do quilo do bacalhau ronda os 9 euros...

(Não resisti )


.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #12
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

agora falando asserio ronda que preços?
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #13
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Pessoal deixas essa piadas tristes sobre o bacalhau...

A serie Bacalhau, pelo que eu sei, é uma assinatura de um baterista brasileiro...ao que parece é uma serie muito usada e muito apreciada
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Para o exemplo seguinte:
Prato Orion Bacalhau - Crash 19", o preço no Brasil é R$405 = ~155 euros
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de paul luis
agora falando asserio ronda que preços?
Depende do peso do prato!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #16
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Boas!

Epá, creio que é inevitável que ao primeiro contacto com estes pratos e ao saber o seu nome se faça a piada do bacalhau , já agora os pratos já vêm demolhados? hehehehe

Agora a sério, alguem já teve contacto com estes pratos?

tou curioso

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #17
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de hlw
Boas!

Epá, creio que é inevitável que ao primeiro contacto com estes pratos e ao saber o seu nome se faça a piada do bacalhau , já agora os pratos já vêm demolhados? hehehehe

Agora a sério, alguem já teve contacto com estes pratos?

tou curioso

abrç

Eu já! E pelo menos o sei que o crash tinha um bom som...

Ando agora é a tentar descobrir qual era a série, no site
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

a cupla do ride 22 " bacalhau oh my god!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #19
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Que raiva pá! Não consigo encontrar!! Procurei em todas as séries...

Eu sei que eram uns que tinham uma espécie de uma estrelinhas impressas em todo o prato...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #20
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

Vou por alguns videos de alguns bateristas que usam:
1º é o Fernando Schaefer do Endrah, ele usa o ride do Bacalhau, o crash e os outros crashs da strondo:


2º é o Helmut Quacken do Glory Opera, ele usa tambem o ride do Bacalhau, e o crash e tambem os crashs da strondo:




Ps. os pratos bacalhau tem esse nome, por causa do baterista do ultraje a rigor, ele é desenvolvedor de pratos da orion, no Brasil.


Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

ENDRAH, sim senhor. Som brutalissimo. E o ride já agora só tá a pedir para eu lhe dar umas porradinhas. obrigadão Rodrigo!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #22
PauloNovo2008
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Vila do Conde
Mensagens: 7
PauloNovo2008 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos Orion!!!

Bem !!! Tou a ver que por cá é só ignorantes que pensam ser bateristas e acabam por estragar o forum com respostas como estas que aqui encontramos.
É pena e bastante triste que respondam desta forma ás duvidas aqui apresentadas pois isto é um forum onde se discute, critica e se opina se forma agradavel e evolutiva.
Sobre os pratos orion para quem não os conheçe são exelentes e a serie BACALHAU tem esse nome porque é uma serie assinada por um grande baterista brasileiro que é o Bacalhau.
Cá em portugal não conheço local nenhum onde os possa encontrar mas não direi que não os há.
O melhor será meter no forum pois existe muito pessoal que os tem e os quer vender ou assim.
Mas vou contar um segredo.... não equipem a vossa bateria com o set completo da orion pois eu já experimentei e acho que se for todos da mesma serie não soa bem mas se colocar uns orion com zildjian por exemplo fica bem potente e o som combina muito bem.
Para todos os bateristas ou para aqueles que estão no inicio desta arte musical mas que tem espirito de um verdadeiro baterista...
Um grande abraço e desejo grandes evoluções.
__________________
Paulo Novo

Última edição de PauloNovo2008 : Ter, 18 de Março de 2008 às 13:20.
PauloNovo2008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #23
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de PauloNovo2008
Bem !!! Tou a ver que por cá é só ignorantes que pensam ser bateristas e acabam por estragar o forum com respostas como estas que aqui encontramos.
É pena e bastante triste que respondam desta forma ás duvidas aqui apresentadas pois isto é um forum onde se discute, critica e se opina se forma agradavel e evolutiva.
Sobre os pratos orion para quem não os conheçe são exelentes e a serie BACALHAU tem esse nome porque é uma serie assinada por um grande baterista brasileiro que é o Bacalhau.
Cá em portugal não conheço local nenhum onde os possa encontrar mas não direi que não os há.
O melhor será meter no forum pois existe muito pessoal que os tem e os quer vender ou assim.
Mas vou contar um segredo.... não equipem a vossa bateria com o set completo da orion pois eu já experimentei e acho que se for todos da mesma serie não soa bem mas se colocar uns orion com zildjian por exemplo fica bem potente e o som combina muito bem.
Para todos os bateristas ou para aqueles que estão no inicio desta arte musical mas que tem espirito de um verdadeiro baterista...
Um grande abraço e desejo grandes evoluções.
Olhá lá oh palhaço ignorantes não tu tambem só deves é saber tocar há ******* ********* do ******o e já que és assim tão bom porque é que não metes ai um video para a malta ver...

E caso não tenhas percebido tavamos só a divertirnomos...
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #24
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Olhá lá oh palhaço ignorantes não tu tambem só deves é saber tocar há ******* ********* do ******o e já que és assim tão bom porque é que não metes ai um video para a malta ver...

E caso não tenhas percebido tavamos só a divertirnomos...

Man, não precisa ser tão agressivo!

Mas realmente tens um pedaço de razão no que dizes...

Oh PauloNovo2008: a gente tava só a brincar com o nome do prato! Vais me dizer que não é engraçado...
E depois, ninguem aqui disse que Orion não prestava, antes pelo contrário...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #25
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

São uns pratos excelentes!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #26
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Olhá lá oh palhaço ignorantes não tu tambem só deves é saber tocar há ******* ********* do ******o e já que és assim tão bom porque é que não metes ai um video para a malta ver...

E caso não tenhas percebido tavamos só a divertirnomos...

bom...julgo que uma resposta destas (e outra num outro post sobre a qual tb me apeteceu dizer qq coisa mas resolvi não o fazer...era um em que este rapazola ja.ka.canta dizia: és estúpido?) só pode merecer uma atitude por parte da moderação a qual espero que seja tomada...users destes que nada dizem e só contribuem pra um mau ambiente e fazer com que quem perceba alguma coisa (como o PauloNovo2008, por ex.) perca a vontade de cá vir partilhar qq informação...tal como fez no seu post sobre o assunto

olha lá ó rapazola....os teus pais não te dão educação??
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de PauloNovo2008
Bem !!! Tou a ver que por cá é só ignorantes que pensam ser bateristas e acabam por estragar o forum com respostas como estas que aqui encontramos.
É pena e bastante triste que respondam desta forma ás duvidas aqui apresentadas pois isto é um forum onde se discute, critica e se opina se forma agradavel e evolutiva.
Sobre os pratos orion para quem não os conheçe são exelentes e a serie BACALHAU tem esse nome porque é uma serie assinada por um grande baterista brasileiro que é o Bacalhau.
Cá em portugal não conheço local nenhum onde os possa encontrar mas não direi que não os há.
O melhor será meter no forum pois existe muito pessoal que os tem e os quer vender ou assim.
Mas vou contar um segredo.... não equipem a vossa bateria com o set completo da orion pois eu já experimentei e acho que se for todos da mesma serie não soa bem mas se colocar uns orion com zildjian por exemplo fica bem potente e o som combina muito bem.
Para todos os bateristas ou para aqueles que estão no inicio desta arte musical mas que tem espirito de um verdadeiro baterista...
Um grande abraço e desejo grandes evoluções.
Eh Leão!
A parte do "respostas como estas" também inclui a tua?
Vens para aqui dizer para não brincarmos com o nome de uma serie? Eu até brinco com o meu planetário que tenho lá em casa, e que se chama Zi... Não vejo qual é o problema... Mas se encontrares algum diz aí à malta.. e já agora que justifique o facto de nunca mais o fazermos.
Com o teu post a chamar ignorantes aos outros, que secalhar são bem menos que tu, também não vieste dizer nada que fosse ajudar o Rodrigo.
Um bocadinho menos de exaltação não faz mal a ninguém...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #28
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de JP_
Eh Leão!
A parte do "respostas como estas" também inclui a tua?
Vens para aqui dizer para não brincarmos com o nome de uma serie? Eu até brinco com o meu planetário que tenho lá em casa, e que se chama Zi... Não vejo qual é o problema... Mas se encontrares algum diz aí à malta.. e já agora que justifique o facto de nunca mais o fazermos.
Com o teu post a chamar ignorantes aos outros, que secalhar são bem menos que tu, também não vieste dizer nada que fosse ajudar o Rodrigo.
Um bocadinho menos de exaltação não faz mal a ninguém...

...e mai nada!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #29
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de sadrums
bom...julgo que uma resposta destas (e outra num outro post sobre a qual tb me apeteceu dizer qq coisa mas resolvi não o fazer...era um em que este rapazola ja.ka.canta dizia: és estúpido?) só pode merecer uma atitude por parte da moderação a qual espero que seja tomada...users destes que nada dizem e só contribuem pra um mau ambiente e fazer com que quem perceba alguma coisa (como o PauloNovo2008, por ex.) perca a vontade de cá vir partilhar qq informação...tal como fez no seu post sobre o assunto

olha lá ó rapazola....os teus pais não te dão educação??
Desculpem lá...

Eu nem custumo ser muito activo no forum mas ontem foi uma noite dificil (muito goldstrike).

Prometo mais moderação nas minhas próximas intervenções...
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #30
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Boas!

Chéééé, testosterona aí a fervilhar!

Já agora, conhecem todas as marcas de baterias e de pratos e os criadores destas?? Claro que não! Não me parece que seja por aí que a malta seja mais ou menos ignorante. E se o facto de brincarem com o nome é justificação disso ainda pior, porque só estavam na brincadeira nao faltando ao respeito do Senhor Bacalhau baterista.

PauloNovo, quando dizes que é só ignorantes, tás a chamar ignorantes a todos os elementos... compreendo que não fosse isso que querias dizer até porque se querias dizer que todos os elementos são ignorantes, tavas a chamar ignorantes a bateristas ( nao me incluo) que percebem MUITO, mas mesmo MUITO disto...

Voltem mazé ao tópico para a malta nao se aborrecer, é com estas discussoes que muitos bateristas deixam de dar o seu contributo no site.
Tenho alguma curiosidade em experimentá-los para poder ter a minha
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #31
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Desculpem lá...

Eu nem custumo ser muito activo no forum mas ontem foi uma noite dificil (muito goldstrike).

Prometo mais moderação nas minhas próximas intervenções...
Sabes bem...!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #32
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

São uns atrás dos outros...

E duplos...
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #33
PauloNovo2008
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Vila do Conde
Mensagens: 7
PauloNovo2008 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos Orion!!!

Olhem lá penso que não fui bem explicito pois não? Se estavam a brincar com o nome da serie então metiam um lol ou coisa em que alguem pudesse ver que foi apenas uma brincadeira poiis não estou a ver como falas mas sim como o escreves-te e parece que aqui quem meteu os pés pelas mãos foste tu.... e acho bem que mudes de atitude ou terei que informar os moderadores que com pessoal como tu não interessam pois vêm para aqui se divertir com a inexperiencia os outros. Não preciso de meter aqui videos meus para mostra se toco muito ou pouco mas duma coisa eu vos garanto amigos .... não precisam de tocar muito para ser um bom baterista mas sim ter respeito para com os outros e aceitar as opiniões que nos são oferecidas. Mais outra coisica de nadica... Atira-te ao rio e leva uns quantos contigo, palhaço é quem te fez o cano. A tua madrezita não me chamou isso da ultima vez que lhe comi o cagueiro. Palavra puxa resposta e aqui vai.

Abraço murcão.
__________________
Paulo Novo
PauloNovo2008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #34
scorpiusone
 
Membro desde: 18-Mar-2008
Local: A1 - entre o kilometro 100 e 120 , mais do que isso é excesso de velocidade.
Mensagens: 1
scorpiusone teve uns deslizes no passado
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de PauloNovo2008
Bem !!! Tou a ver que por cá é só ignorantes que pensam ser bateristas e acabam por estragar o forum com respostas como estas que aqui encontramos.
É pena e bastante triste que respondam desta forma ás duvidas aqui apresentadas pois isto é um forum onde se discute, critica e se opina se forma agradavel e evolutiva.
Sobre os pratos orion para quem não os conheçe são exelentes e a serie BACALHAU tem esse nome porque é uma serie assinada por um grande baterista brasileiro que é o Bacalhau.
Cá em portugal não conheço local nenhum onde os possa encontrar mas não direi que não os há.
O melhor será meter no forum pois existe muito pessoal que os tem e os quer vender ou assim.
Mas vou contar um segredo.... não equipem a vossa bateria com o set completo da orion pois eu já experimentei e acho que se for todos da mesma serie não soa bem mas se colocar uns orion com zildjian por exemplo fica bem potente e o som combina muito bem.
Para todos os bateristas ou para aqueles que estão no inicio desta arte musical mas que tem espirito de um verdadeiro baterista...
Um grande abraço e desejo grandes evoluções.
Olá Caros Amigos bombeiros E pescadores do Alto Mar da Noruega!

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento por este tópico escrito aqui pelo amigo que se diz insultado enquanto chama ignorantes aos outros.

Pá vou te dar um conselho!!

Começa a fumar tabaco!!!! Deixa os Quimicos ... nota se que não tens mais crochet para fazer e vens para aqui meter te com o pessoal porque apenas estavam a divertir se sem ofender ninguém... ganha juizo... mete te com malta de outros foruns , ou talvez um site de pornografia ,porque de baterias não percebes mesmo nada..

Pratos Bacalhau ! O mais usado em Portugal e demolhado!

Pratos Orion??!?!?!?!!?
scorpiusone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #35
PauloNovo2008
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Vila do Conde
Mensagens: 7
PauloNovo2008 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Está-se bem! Re: Pratos Orion!!!

kakakaka!!! Tende juizinho man´s.
Eu não percebo nada de baterias? Pois não... por acaso percebo mais de mulheres mas pronto ....a bateria pode ficar em segundo lugar no ranking das cabras mais barulhentas do mercado do bolhão.
Tou a ver que vcs tbm percebem muito dessa coisa, como se chama?
Ahhhhh !!! Bateria, né? Ahhhh !!! pois é.......bateria.
Leiam de novo a minha resposta pois parece que não fui explicito....
Ok, não leiam nada e caguem pra isso man´s!!!
Fiquem bem
__________________
Paulo Novo
PauloNovo2008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Feltros para suportar pratos vendem-se em separado? JP_ Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 10 de Março de 2008 17:53



São agora 20:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it