Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #1
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Seta O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Boas..
Pessoal tenho um ride que ele da bue de som.
e tipo, eu queria fazer algo que desse pra ele nao dar um som tao grande,
meter-lhe qualquer cena pra abafar um pouco.
Alguem me pode dar uma ajudinha??

Abraços

Última edição de Thelmo Petherson : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 18:01.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

talvez uma esponja por baixo... ou fitacola!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Qual a razão para quereres reduzir o som?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #4
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Fita cola ou moongell.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #5
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Referes te a muito som em termos de muito volume, ou muito som na tua opinião indesejável, ou seja, muito "wash"?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Acho que isto serve:



Estão aqui várias medidas:

http://www.tamtampercusion.com/_tien...fam=Apagadores

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #7
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Nao gastes dinheiro!
Mas la esta, muito som em relacao ao que tu queres...ou seja, literalmente muito barulho, ou e um prato com muito "wash"?

mas penso que estas mesmo a falar do barulho, mete fita cola (por baixo para nao se ver)...mete a meio do prato mais ou menos, a toda a volta, 4 bocados para i, deve chegar! Depois diz o que fizeste e se resultou!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #8
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Uma mola com um bocado de tecido!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #9
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

e muito som...
o som do prato e bom. mas no sitio onde ensaio akilo e muito som.
Keria reduzir..Obrigado pelos conselhos pessoal.

Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

olha que essa cena docympad nao conhecia parece algo bastante interessante.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #11
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Aprende controlar o ride!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Cola umas tiras de fita cola/gaffa por baixo do prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #13
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

ouvi dizer q um bocado de tecido colado abafa bastante
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #14
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Nao gastes dinheiro!
Mas la esta, muito som em relacao ao que tu queres...ou seja, literalmente muito barulho, ou e um prato com muito "wash"?

mas penso que estas mesmo a falar do barulho, mete fita cola (por baixo para nao se ver)...mete a meio do prato mais ou menos, a toda a volta, 4 bocados para i, deve chegar! Depois diz o que fizeste e se resultou!
Exacto. Mas sugiro que vás colocando a fita cola uma de cada vez e experimentando até sentires qual o prolongamento de wash/sustain que pretendes. Boas pratalhadas!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Uma mola com um bocado de tecido!
Seria muito estúpido dizer que já fiz a bela dessa experiencia?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #16
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Seria muito estúpido dizer que já fiz a bela dessa experiencia?
E qual o resultado?
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
E qual o resultado?
Chapinha de carro pendurada num tripé...
E solta-se com muita facilidade...

JP_ adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 6 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
Boas..
Pessoal tenho um ride k ele da bue de som.
e tipo, eu keria fazer algo k desse pra ele nao dar um som tao grande,
meter-lhe kualker cena pra abafar um pouco.
Alguem me pode dar uma ajudinha??

Abraços
Bela peça, esse ride... É dos melhores da Zildjian!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Sex, 27 de Junho de 2008 às 23:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Seria muito estúpido dizer que já fiz a bela dessa experiencia?
Desde que vi o Trilok Gurtu a usar frigideiras como instrumentos de percussão e a coloca-las dentro de água para obter um som fenomenalmente fora de série, acho que qualquer ideia nova que se apresente hoje em dia no campo da bateria e percussão é tudo menos 'estúpida'!!!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Desde que vi o Trilok Gurtu a usar frigideiras como instrumentos de percussão e a coloca-las dentro de água para obter um som fenomenalmente fora de série, acho que qualquer ideia nova que se apresente hoje em dia no campo da bateria e percussão é tudo menos 'estúpida'!!!
Eu acho que basta ver STOMP para achar tudo banal -.-

Quanto ao ride, é pa não sei se é bonito abafar um ride desses =$

Mas pronto, fita cola em baixo...

Esse abafador que o Jozez mostrou é muito lindo mas mata o prato...já experimentei, e nao curti...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Esse abafador que o Jozez mostrou é muito lindo mas mata o prato...já experimentei, e nao curti...
Ok, obrigado pela informação!

Embora hajam várias medidas...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Ok, obrigado pela informação!

Embora hajam várias medidas...
Sim, é verdade atenção! Eu se calhar experimentei uma medida demasiado grande, logo abafava de mais!

Uma medida mais pequena pode solucionar o problema, talvez

Obrigado pela observação Jose
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
Boas..
Pessoal tenho um ride k ele da bue de som.
e tipo, eu keria fazer algo k desse pra ele nao dar um som tao grande,
meter-lhe kualker cena pra abafar um pouco.
Alguem me pode dar uma ajudinha??

Abraços
Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem



Bela peça, esse ride... É dos melhores da Zildjian!
lol, será que vocês perceberam bem, ou fui eu que percebi mal?

nao acho que o rapaz esteja a referir-se a um Zildjian K ride, eu acho que ele quis dizer isto: " Pessoal tenho um ride que da bue de som."

afinal qual é o teu prato rapaz?

se tiver enganado desculpem aos dois
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #23
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

É por estas e por outras que dá jeito falar português


Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
lol, será que vocês perceberam bem, ou fui eu que percebi mal?

nao acho que o rapaz esteja a referir-se a um Zildjian K ride, eu acho que ele quis dizer isto: " Pessoal tenho um ride que da bue de som."

afinal qual é o teu prato rapaz?

se tiver enganado desculpem aos dois
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
É por estas e por outras que dá jeito falar português
lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #25
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Realmente, o portugues engana!

mas acho que nao estava a dizer que tinha um Zildjan K!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

se o prato for este, então manda granda som.

nunca tinha reparado neste ride, só sei que adoro o som dele assim como está.

aih aquele brilho todo....hummmm
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #27
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Dá prazer de ouvir!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #28
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Quanto ao assunto do tópico, devo dizer que estava com o mesmo problema, e dois moongel's resolveram a questão.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #29
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

era mesmo o que ia sugerir moongell e ta a andar
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #30
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
era mesmo o que ia sugerir moongell e ta a andar
Já q desenterraram, quero perguntar como é que conseguem tocar com moongel no prato :x fgo, uma vez meti 1 moongel e aquilo ficou tao abafado que parecia latão :x

voçes não gostam mesmo de washh :P

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #31
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Já q desenterraram, quero perguntar como é que conseguem tocar com moongel no prato :x fgo, uma vez meti 1 moongel e aquilo ficou tao abafado que parecia latão :x

voçes não gostam mesmo de washh :P

abraço
eu não uso nada nos pratos detesto pratos abafados eu uso rudes são pratos com muito wash, e adoro mas para abafar como eles querem moongel e mesmo o melhor
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #32
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O meu ride produz demasiado som. Como fazer para obter menos volume? Como abafar?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
eu não uso nada nos pratos detesto pratos abafados eu uso rudes são pratos com muito wash, e adoro mas para abafar como eles querem moongel e mesmo o melhor
Concordo plenamente contigo.


Rude Cymbals!!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 21:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it