Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda
Impossivel 6 3,31%
Se ele entrasse, eu saía 1 0,55%
Sò se fosse obrigado 1 0,55%
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim. 2 1,10%
Só se a maioria estivesse de acordo 3 1,66%
Aceitava, mas contrariado 0 0%
Tentaria esquecer que era Homosexual 4 2,21%
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar.... 75 41,44%
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas. 52 28,73%
Até poderia ser eu o único Heterosexual 37 20,44%
Votantes: 181. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #106
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
e da tua

danielf56 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:




só tu é que estas bem
Enfim...
Eu aqui estou bem, tu é que pareces não estar..

Se tiveres tanto de arrogante como de groove... fixe... partilha aí com o pessoal... ou tens vergonhinha?

Cresce e aparece... não.. cresce, só.. escusas de aparecer.

Abraço.

(Desculpem o desvio do tópico mas... teve que ser.)

The Show must go on.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #107
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

pessoal eu ate gosto de sair de noite com homossexuais porque eles teem amigas taom bbbbboaaaaaaaasssssss dassss

e garanto se és apresentado a uma gaja (podre de boa) "pela amiguinha" homossexual ela vai-te olhar com outros olhos

ha que ser positivo



"vive e deixa viver"
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #108
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tenho aqui uma dúvida...

Para que raio existem os eventos chamados "Orgulho Gay"/"Paradas Gay", etc?

Se houvessem um evento chamado "Orgulho Heterossexual" o que diriam os defensores da igualdade de direitos para os homossexuais? Ou o que diria a sociedade que descrimina quem não aceita a homossexualidade?

Há certas coisas que não compreendo bem nesta história dos direitos iguais.
Já se fala em igualdade de direitos para a tutela de filhos e adopção para casais homossexuais. Mas como podem querer uma igualdade de direitos se ela não existe entre os casais heterossexuais? (há diferenças de direitos entre o pai e a mãe).


Edit:
Não tenho nada contra a homossexualidade, mas porra, tenham calma nas exigências e sejam racionais e realistas.
Eu interpreto como o "Orgulho pela diferença"... mas depois não querem ser vistos como diferentes (entenda-se anti-natura).

Abraço
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #109
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
pessoal eu ate gosto de sair de noite com homossexuais porque eles teem amigas taom bbbbboaaaaaaaasssssss dassss

e garanto se és apresentado a uma gaja (podre de boa) "pela amiguinha" homossexual ela vai-te olhar com outros olhos

ha que ser positivo



"vive e deixa viver"
hehehe tu sabes é muito

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Eu interpreto como o "Orgulho pela diferença"... mas depois não querem ser vistos como diferentes (entenda-se anti-natura).

Abraço
pois, é mesmo isso, eles gostam de mostrar que são diferentes mas se alguém olha para eles de maneira diferente fora do contexto que eles gostam então aí são vitimas de uma sociedade retrograda... enfim
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #110
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eh pá, isso de tratar "eles" como se fossem todos iguais é tão preconceituoso que aborrece um bocado.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #111
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Eh pá, isso de tratar "eles" como se fossem todos iguais é tão preconceituoso que aborrece um bocado.
Não foi de modo algum para ofender que disse "eles" Lu, como tinha feito quote e nesse quote se estava a falar das paradas gays (que tinha vindo da conversa dos homossexuais que eram também as ditas bixas e que precisavam de certos tipos de eventos para se mostrarem) disse "eles" porque me estava a referir aos homens homossexuais e não à homossexualidade em geral...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #112
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Ok.
Ainda assim, tenho dúvidas que conheças assim tantos desses homossexuais que desfilam em paradas para saber se realmente eles pensam da forma que dizes.

Última edição de Lu Batera : Sex, 9 de Julho de 2010 às 17:10.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #113
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Ok.
Ainda assim, tenho dúvidas que conheças assim tantos desses homossexuais que desfilam em paradas para saber se realmente eles pensam da forma que dizes.
Desculpa-me mas para isso basta-me ver televisão... Conheço bem homossexuais tanto homens como mulheres, mas que de facto não desfilam em paradas nenhumas onde vão aos gritinhos pelas ruas fora, isso é verdade que não...

Mas espero que repares (e acho que se entende no que escrevo) que eu contra a homossexualidade não tenho nada, mas a bixas (que na maioria das vezes são homosexuais) é pá, não nego que tenho aversão. E, e isto sim erro meu, caiu sempre na tentação de assossiar estas paradas gays a esse tipo de gente irritante, o que está errado...ainda este ano conheci um "bixa" que é hetero, e não é por isso que deixa de ter aqueles tics irritantes e afemeninados...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #114
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
não ia deixar era as baquetas ao pé dele!!
LOL
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #115
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Porque haveria de importar a um musico!!!!
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #116
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Se virem um gajo de botas de salto alto e vestido de forma extravagante é gay ou bicha. Se forem os KISS sao rockstars. Por favor, eu penso que este tópico é absurdo. Como lidaria eu com um ou 20 gays na minha banda? Como lidaria com músicos, porque a música ultrapassa todas essas superficialidades e como já outros disseram: pessoas são pessoas. Quanto ao que aqueles dizem de: "não me importo que sejam gays, desde que não sejam bichas"- bem isso tem muito a dizer, porque será certamente difícil para certas pessoas integrarem-se em certos ambientes, talvez por se sentirem inseguras por aquilo que são. Na minha opinião, o que se passa é que essas pessoas sentem uma extrema necessidade de atenção, daí virem esses tiques e "maniazinhas". Mas penso que cada um deve agir como se sente melhor, se querem pintar as unhas, que pintem, se querem maquilhar-se, maquilhem-se, se querem vestir roupa de mulher, que vistam. Uma história interessante se passou comigo (eu sou hetero, nada de ideias xD) quando descolorei o cabelo e pintei de cinzento: quando estava a passar uma passadeira aqui em Aveiro, um homem pára o carro e pergunta:
-Pintaste o cabelo?
-Pintei.- eu respondi com toda a simpatia.
-Tem vergonha, ******o!
Isto tudo com duas crianças no banco de trás. Digam-me agora quem são as bestas.

cumps e desculpem lá o tamanhao disto
odavid não está cá agora...  
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #117
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

ahahah isso é verdade??? XD

que lata... pararem para te perguntar se pintas.te o cabelo!!!! ahahah

cumps
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 17 de Julho de 2010   #118
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Pessoalmente até nutro uma especie de admiração por alguns.
Criatividade e sensibilidade!!

Matogrosso - Para mim o maior e melhor brasileiro da música.
Ana Carolina
Alcione - Que vozeirão e já agora, que GROOVE
Ellen
Sir Lawrence Olivier
Errol Flyn
Montgomery Clift
George Michael
Boy George
Elton John
Freddy Mercury
Marylin Manson
Steve Vai
Zakk Wylde
Axl Rose
Bruce Dickinson
David Bowie

Abraço
Ó Leonel,

desde quando é que o Marilyn Manson, o David Bowie e o AXL são gays?

Eu não me importava de passar por gay para ter as mulheres deles!!! Uiui...

pedromcorreia adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu respondi:
desde que soubessem estar no seu lugar.... mais ou menos...

porqué ?

escrevem: juju esposende no youtube...

entre outros filmes... cá vai disto...

YouTube- Juju de Esposende After Azurara Beach Party
É de Esposende? Ó Enes cuidado pá!!! Hihihihi.
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!

Última edição de Pepito : Sáb, 17 de Julho de 2010 às 01:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pepito não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #119
cmvr
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Almada
Mensagens: 10
cmvr está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Que tema hem!!!!!
Ó pessoal, este tema é actual.

Foi até sempre actual.

Quem não conheçe hoje em dia homosexuais ligados ás diferentes áreas e quem não priva diáriamente com algum?

Que quero eu dizer?
Quem teria algum problema em tocar com um homosexual?
Quem tem amigos homosexuais?

É um assunto, a meu ver pertinente, e também verificar a nossa capacidade de "tolerância".

No que me diz respeito, retrato-me já!
Eu não tenho problema nenhum com homosexuais!
Nenhum mesmo!

Já sei á muito tempo que a homosexualidade não é uma doença!

Agora, não posso é mesmo com "bichas"!
Ou seja, com aqueles que se exponenciam, que fazem escandaleiras, que são mais mulheres que as proprias mulheres.
Tenho inclusive, "pavor" deles.
Como tenho de gente que se porta mal.

Ao passo que no entanto tenho um grande amigo que é homosexual.
A discrição dele foi/é tamanha, ao ponto de eu só ter descoberto quando ele me............disse.

Eu e a minha mulher ficamos atónitos!!!!!!!!!!!!!!!
Mas passado uns dias, depois de pensar no assunto, resignamo-nos.
Era o mesmo amigo de sempre, o mesmo de sempre e não era por isso que me iria pegar a doença da homofobia, isso sim uma doença!!

Se repararmos, o mundo artístico está cheio de gente assim!!

Aqui vai uma votação.

Com liberdade e consciência tranquila, vota naquilo que o teu coração te diz!

Se eras capaz ou não de tocar e as consequências que isso arrastaria com um homosexual assumido na tua banda!!!!


Abraço
Oi Leonel!!!Epá eu escondia as baquetas a partir de 5b!!!!Loolllllll!
Tou na curte man!Não tenho nada contra os homosexuais!Um bom amigo é sempre um bom amigo!E um profissional igualmente!!!Abraços!!!+
cmvr não está cá agora...  
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #120
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não tenho nada contra homosexuais, mas apartir do momento que isso pode prejudicar o sucesso da dita banda , ai teriamos numa situação dificil
Tiago White Mask não está cá agora...  
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #121
cmvr
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Almada
Mensagens: 10
cmvr está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Eu não tenho nada contra homosexuais, mas apartir do momento que isso pode prejudicar o sucesso da dita banda , ai teriamos numa situação dificil
Tudo fino Tiago!Acredita k há heterosexuais k arrebentam com o trabalho de bandas!
Claro que toco groove e não aceitava uma bixa bailarina no palco nem em convivio!Abraços!!!
cmvr não está cá agora...  
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #122
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Nao me afecta em nada. Trabalho desde 94 na aviacao (ou seja, com eles sempre presentes) e nunca os olhei/tratei de modo diferente. Sao pessoas como qualquer outra, cada um com os seus gostos. Tambem nao me afecta quando sei que se sentem atraidos por mim. Desde que nao me desrespeitem, estou-me a marimbar. Se avancarem, a unica coisa que faco eh dizer que sou heterosexual. Sejam quem forem, tem o direito de olhar para quem querem e, quanto ao olharem, ou "fazerem-se", sao iguais a qualquer heterosexual, certo? Se passa uma gaja gira na rua, a malta olha, certo? Acho eh que os homens heterosexuais, quando se sentem "mirados" por gays nao gostam do que sentem. Eh nesse momento que sentem o que as mulheres sentem quando a malta as olha. Nem sempre eh lisonjeiro, certo? Mas isso ja eh o respeito pelos outros. Vao-me dizer que, na praia, olham so para os bikinis/formas das solteiras e desviam o olhar das casadas ou das que desconfiam que sejam lesbicas, mesmo que sejam as coisinhas mais agradaveis a vista que vos tenham aparecido a frente... Todos tem direito a vida e a "lavar a vista", mesmo os gays e mesmo quando isso vem na nossa direccao. Nao faz sentido? Acho que a malta faz um bicho de 7 cabecas da homosexualidade... Cada um gosta do que gosta e pronto.

OPEN YOUR MIND

Última edição de tiagop : Qui, 22 de Julho de 2010 às 20:40.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #123
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Miguel,

o chamado "orgulho" vem dos séculos todos em que os homossexuais foram obrigados a sentir vergonha da sua sexualidade; fosse por imposições sociais, religiosas, ou outras quaisquer. o "orgulho" é o oposto dessa prisão de vergonha e inferioridade que desde sempre foi imposta às comunidades homossexuais ao longo dos tempos e do mundo.
não é um orgulho gratuito como seria o tal "orgulho hetero", de uma comunidade que sempre pôde comportar-se livremente de acordo com o que sente - dar as mãos na rua e etc.. (pessoalmente, detesto ter de estar a olhar para casais aos melos em sítios públicos. como não me faz espécie o sexo ou a sexualidade dos casais em questão, é irrelevante tudo o que não tenha a ver com os "lugares de intimidade" em público. não considero apropriado.)
assim sendo, esse "orgulho hetero" que perguntas por que não existe seria, no mínimo, ofensivo para todas as pessoas que passaram a vida a lutar contra direitos humanos, básicos. o espalhafato que associas ao pride vem com aquela euforia típica de quem finalmente é livre para ser quem é. como um suspiro de alívio, vá lá. eu fico tão ultrajada por ver "o nalguedo" assim e assado como por ver gente a ser imbecil e a tratar as mulheres como objectos. é aflitivo. sabes o que foi stonewall? google it, please. como interpretas a expressão "orgulho branco"? pois... só poderia ser slogan de quem é (boneheads).

e pronto, só quis explicar isto.
shuacs. oiço dizer que se planeia outra jantarada em Lx.
se não te responder em breve é porque a vida não mo anda a permitir!

inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #124
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

eix... so eu é que votei impossível... mai uma alma q votou que so se fosse uma celeb... isto e tudo gente de mente aberta.
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...  
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #125
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não teria problema nenhum com isso. Conheço vários homossexuais e alguns dos quais músicos bastante talentosos.
Há contudo a meu ver que demarcar a diferença entre homossexuais e os chamados "bichas". Não vejo mal nenhum numa pessoa se sentir atraída sexualmente por outra do mesmo sexo, mas transferir esses sentimentos para uma atitude e um estilo próprio que mais tem a ver com narcisismos e chamadas desesperadas de atenção do que com as suas relações pessoais pode por vezes levar à falta de paciência. A partir do momento em que os homossexuais se refugiam na discriminação para se desculparem de actos errados então isso já não é aceitável, pelo menos na minha perspectiva de vida. Mas enquanto se mantiverem a si mesmos no mesmo patamar de qualquer outra pessoa são sempre bem vindos.
Não me assusta que me lancem olhares ou tentem qualquer coisa. Sei bem em que equipa jogo, e enquanto a interacção com homossexuais me for proveitosa a qualquer nível não cederei a preconceitos.

Especialmente no ramo musical e artístico em geral, em que há tanto talento à mostra em homossexuais assumidos, parece-me um desperdício renegá-los para o canto, quando a sua aceitação apenas trará melhores resultados para todos.
timotioman não está cá agora...  
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #126
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Não gosto Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não lidaria. Simplesmente porque para mim a homossexualidade não é e nunca será normal. A verdade é que se a mesma se puder considerar normal é sinónimo de todos a podermos praticar, logo se o fizéssemos, o mundo acabaria.
Eu vejo o ser humano como o elemento mais puro entre os animais (deveria ser), e se repararem é tudo uma questão anatómica, pois fomos essencialmente feitos para continuar a raça humana, e só o poderemos conseguir com o sexo oposto.
Em suma, para mim a homossexualidade é uma anormalidade, se bem certos "homens" nascem com mais estrogénio (hormona feminina) que o normal, e isso para mim tem justificação.
Não quero parecer radical, nem cobarde, mas não vou postar mais aqui em relação a este assunto. A minha opinião não irá mudar, mas concordo que cada um possa ter a sua.

Cumprimentos a todos, e para os crentes: Deus criou Adão e Eva, não criou Adão e Adão, caso contrário eles teriam morrido, e nenhum de nós estaria aqui a discutir rigorosamente nada.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #127
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Então também só fazes sexo para te reproduzires segundo o que defendes...




Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Eu não lidaria. Simplesmente porque para mim a homossexualidade não é e nunca será normal. A verdade é que se a mesma se puder considerar normal é sinónimo de todos a podermos praticar, logo se o fizéssemos, o mundo acabaria.
Eu vejo o ser humano como o elemento mais puro entre os animais (deveria ser), e se repararem é tudo uma questão anatómica, pois fomos essencialmente feitos para continuar a raça humana, e só o poderemos conseguir com o sexo oposto.
Em suma, para mim a homossexualidade é uma anormalidade, se bem certos "homens" nascem com mais estrogénio (hormona feminina) que o normal, e isso para mim tem justificação.
Não quero parecer radical, nem cobarde, mas não vou postar mais aqui em relação a este assunto. A minha opinião não irá mudar, mas concordo que cada um possa ter a sua.

Cumprimentos a todos, e para os crentes: Deus criou Adão e Eva, não criou Adão e Adão, caso contrário eles teriam morrido, e nenhum de nós estaria aqui a discutir rigorosamente nada.
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...  
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #128
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

nunca na vida por mt bom k fosse...
nao me iria dar bem com ele isso e uma falta de respeito tanto como para a banda como com o publico.... e triste haver kem os concidere como herois mas para mim nao irem tds cm o *******
isso nao e o k deus k criou no mundo

Última edição de schodringer : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 01:32.
schodringer não está cá agora...  
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #129
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pô sacanagem,quando eu iria votar!!

Apareceu isso:

De momento, apenas podem votar em sondagens os membros com mais de 116 dias de registo no nosso fórum.

muito bem que assim seja.
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...  
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #130
SonicSam
 
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
Mensagens: 52
SonicSam está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

A mim tanto faz, não me importava de ter membros homossexuais na minha banda, desde que fossem competentes tudo bem (e claro desde que não se fizessem mim lol)
alias por mim quantos mais melhor, mais gajas ficam =)
__________________
Poll: Best Thrash Metal Band?
· Metallica · Megadeth · Kreator · Slayer · OverKill · Anthrax · Machine Head · (Results)
SonicSam não está cá agora...  
Não lido Sex, 24 de Setembro de 2010   #131
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Hã? O quê...!!? Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de SonicSam Ver Mensagem
A mim tanto faz, não me importava de ter membros homossexuais na minha banda, desde que fossem competentes tudo bem (e claro desde que não se fizessem mim lol)
alias por mim quantos mais melhor, mais gajas ficam =)
Mais gajas ficam? Então isso quer dizer que eles seriam escolhidos em primeiro lugar caso não fossem GAYS()..
Irias sentir-te bem com isso?

(Foi uma pergunta retórica)

Abraço
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Sex, 24 de Setembro de 2010   #132
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Então só gostas de gajas porque Deus manda?
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Sex, 24 de Setembro de 2010   #133
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Então só gostas de gajas porque Deus manda?
Não. Simplesmente isso para mim é o natural. E não vou discutir a minha filosofia de vida.

Abraço e a minha discussão ficou por aqui.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #134
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pessoal cada um tem a sua filosofia.

É um tema muito sensível este aqui tratado...Mas no fundo Humanos sao Humanos...
O que é natural ou nao depende da opinião de cada um e da maneira de pensar de cada um...
Eu pessoalmente venho de uma cultura muito pouco aberta a estes casos...no entanto respeito plenamente todas as pessoas enquanto elas me respeitam a mim!

Abraços
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #135
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Escolhi a penúltima opção, acho que na última ia me sentir desconfortável :S
Timmy não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #136
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar....
Profissionalismo
as pessoas é que fazem os homosexuais um "bicho de 7 cabeças
se ele for civilizado muito bem se for (como dito) uma bicha histérica aí pensava!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #137
Luizão Z
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Mafra
Mensagens: 6
Luizão Z está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pessoas são pessoas, de facto. E sim tudo tem a ver com profissionalismo, respeito e saber se comportar. Tenho amigos meus que são homossexuais e não foi por aí que a vaca morreu.. Pessoalmente tenho mente aberta para quase tudo, e no que não estiver aberta, a mente simplesmente se adapta. É assim que funciono.
__________________
Senhor dai-me sabedoria para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força... Parto-lhes o focinho!!!!
Luizão Z não está cá agora...  
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #138
Chris Souza
 
Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
Mensagens: 29
Chris Souza será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Ser o único heterossexual....isso sim era lindo...Hehehe!!
Chris Souza não está cá agora...  
Não lido Sáb, 19 de Fevereiro de 2011   #139
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Na minha opinião não tinha problemas, mas sublinho o que muitos já disseram: uma coisa é homossexuais, outra coisa é "bichas", e bichas é que eu não suporto, falava com a banda para resolver o assunto.
Concordo que uma pessoa se gosta de mulheres, gosta, se gosta de homens, gosta, tanto faz, agora há que fazer a distinção....eu sou cristão, desde sempre para mim casamento foi homem com mulher, agora, "casamento" gay? Eu chamava-lhe "união", não misturemos as coisas.... Depois temos a questão da adopção: por um lado, a criança não vai crescer normalmente sem uma figura paternal/maternal em casa, por muito que os pais/mães tentem transmitir-lhe isso, mas por outro lado sempre é melhor uma criança crescer com dois gays/lésbicas do que se calhar sofrer maus tratos....
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #140
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

1 -Acho que na votação deveria de estar disponível a opção "Sou homossexual, toco numa banda e sou/não sou aceite".

2 - Se fosse comigo, estava tudo na maior. São pessoas como todas as outras, como uma vida igual a de todas as outras. A única diferença de um heterossexual é amar o mesmo género. Eu própria sou homossexual (não gosto mesmo da palavra lésbica) e estou numa banda com mais três rapazes. Tudo malta fixe e já somos amigos e inclusive fomos colegas de escola durante uns anos valentes. Não existe qualquer homofobia entre nós e tenho pena de não haver mais gente assim. Já tinha de gramar com grandes sopas à conta de homofóbicos e por ser rapariga e tocar bateria...

3 - (um bocadinho off-topic) Acho nojento quando as pessoas dizem que não faz mal haver homossexuais (quando se referem só a homens gay) porque ficam mais mulheres para eles... Essa mentalidade tacanha sempre me meteu raiva e nojo, mas pronto.
mbrissos não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como se fazem pratos Stacks? (ou Stax) Coloca-se um em cima do outro? Qual fica por cima? R2D2 Pratos (Cymbals) 12 Sáb, 27 de Março de 2010 09:21
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 14:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it