Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #1
margera
 
Membro desde: 13-Jan-2007
Local: Moita
Mensagens: 49
margera pode apenas ter esperanças em melhorar
Sabian B8 vs. Zildjian Zbt - Quais são os melhores?

quais os melhores? help me please!!!
margera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
De que som gostas mais?!
Tirando o som, acho que o resto é igual.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #3
margera
 
Membro desde: 13-Jan-2007
Local: Moita
Mensagens: 49
margera pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Hammer
De que som gostas mais?!
Tirando o som, acho que o resto é igual.
quero um som para grunge, indie, um pouco punk.

qual deles sera o mais indicado?
margera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ja tive os 2 , e sem duvida sabian b8
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
os zbt nao sao muito resistentes....
eu posso dizer pois ja tive o kit....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
entre uns e outros...vai á cozinha e rouba uns testos á tua mãe, o efeito é similar,lol...a ufip tem uma serie baixa que até se ouve bem...de resto, por esse preço e dentro dessa gama, não conheço mais nada, é tudo latão e chapa ruidosa.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
entre uns e outros...vai á cozinha e rouba uns testos á tua mãe, o efeito é similar,lol...a ufip tem uma serie baixa que até se ouve bem...de resto, por esse preço e dentro dessa gama, não conheço mais nada, é tudo latão e chapa ruidosa.

***?! Tás a dizer que B8 são maus pratos?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Aly
***?! Tás a dizer que B8 são maus pratos?
hummmm....tou! lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar... ZBT Ride É RESISTENTE!

Tenho um ride ZBT 20'' (que está anunciado aqui no fórum) e achei uma coisa incrível no site da Zildjian! Estive agora a dar uma vista de olhos por lá, e verifiquei que eles têm 3 samples de sons para este prato, a saber: RIDE, CÚPULA, e CRASH! Dasss... Ouçam aquilo!

Bem, em relação a ESTE prato propriamente dito, gostaria que me provassem que tem pouca resistência...! (em relação aos Crashes e Hats, não digo nada, mas em relação ao RIDE... 'FAXAVOR'! )

Tendo em vista que é considerado entrada de gama, é dos pratos mais resistentes e versáteis que tenho visto! PUNK, ROCK, METAL, HARD, POP, HIP-HOP, R & B, etc...! Venham TODOS!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Tenho um ride ZBT 20'' (que está anunciado aqui no fórum) e achei uma coisa incrível no site da Zildjian! Estive agora a dar uma vista de olhos por lá, e verifiquei que eles têm 3 samples de sons para este prato, a saber: RIDE, CÚPULA, e CRASH! Dasss... Ouçam aquilo!

Bem, em relação a ESTE prato propriamente dito, gostaria que me provassem que tem pouca resistência...! (em relação aos Crashes e Hats, não digo nada, mas em relação ao RIDE... 'FAXAVOR'! )

Tendo em vista que é considerado entrada de gama, é dos pratos mais resistentes e versáteis que tenho visto! PUNK, ROCK, METAL, HARD, POP, HIP-HOP, R & B, etc...! Venham TODOS!
Gostei bastante do sample da cupula... Muito definido e tal...
Mas não concordo q seja entrada de gama..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Fixe.

Citação:
Mensagem Original de JP_
Gostei bastante do sample da cupula... Muito definido e tal...
Mas não concordo q seja entrada de gama..
Sim, entrada de gama é a série Planet Z...! Este é média/alta...!

Pah, a cúpula deste prato é DESCUMUNAL!

Bem, estou a tirar umas fotos e vídeos ao meu prato a pedido de um membro daqui do fórum, deposi anuncio onde estão, pois pode ser que ajude muito do pessoal a conhecer melhor as características deste tipo de pratos, que é realmente uma opção muito económica para quem tem orçamentos reduzidos mas precisa de material FIÁVEL!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Sim, entrada de gama é a série Planet Z...! Este é média/alta...!

Pah, a cúpula deste prato é DESCUMUNAL!

Bem, estou a tirar umas fotos e vídeos ao meu prato a pedido de um membro daqui do fórum, deposi anuncio onde estão, pois pode ser que ajude muito do pessoal a conhecer melhor as características deste tipo de pratos, que é realmente uma opção muito económica para quem tem orçamentos reduzidos mas precisa de material FIÁVEL!
...media\alta?lol...eu até me benzo 3 vezes...e á esquerda....se me dissesses média lata, aí até acreditava, agora media\alta...e tenham atenção que os samples das séries baixas dos sites das marcas raramente correspondem á realidade...ele só querem vender o peixe deles....
eu entendo que nem todos tenham orçamento para uns bons pratos, e tudo bem...mas em pratos e outras coisas relacionadas com bateria e percussão, não é comum encontrarmos bom e barato...ou se tem uma coisa, ou se tem outra...quando tem orçamentos limitados comprem sempre médio, nem baratuxo, nem carissimo, fiquem-se lá pelo meio, é onde na minha opinião, se encontram as opções mais equilibradas...se mesmo assim não têm dinheiro prá media gama, esperem e juntem 1 pouco mais, vale sempre a pena...é o que eu penso, não me levem a mal.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
...media\alta?lol...eu até me benzo 3 vezes...e á esquerda....se me dissesses média lata, aí até acreditava, agora media\alta...e tenham atenção que os samples das séries baixas dos sites das marcas raramente correspondem á realidade...ele só querem vender o peixe deles....
eu entendo que nem todos tenham orçamento para uns bons pratos, e tudo bem...mas em pratos e outras coisas relacionadas com bateria e percussão, não é comum encontrarmos bom e barato...ou se tem uma coisa, ou se tem outra...quando tem orçamentos limitados comprem sempre médio, nem baratuxo, nem carissimo, fiquem-se lá pelo meio, é onde na minha opinião, se encontram as opções mais equilibradas...se mesmo assim não têm dinheiro prá media gama, esperem e juntem 1 pouco mais, vale sempre a pena...é o que eu penso, não me levem a mal.
Tens razão, eu tenho um b8 e gosto do som tive zbt.. epa era um som de ***** alias ou o prato tinha defeito de fabrico é q eu rachei o em 5 meses enquanto tenho Um b8 e AA e toco com ahead nem uma pequena racha!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Quais os pratos equivalentes entre Sabian AA e AAX e Zildjian? Peço opiniões. Ytsephill Pratos (Cymbals) 17 Seg, 12 de Maio de 2008 15:54
Comparando pratos Sabian Pro com Sabian b8 - Quais os melhores? Como caractariza-los? m@tiz93 Pratos (Cymbals) 7 Dom, 15 de Julho de 2007 02:34



São agora 16:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it