Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #1
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
TheBrainScape

Olá tudo bem pessoal? Gostaria de apresentar a minha banda que é composta por 5 elementos: 1 vocalista, 1 guitarra solo, 1 guitarra rítmica, um baixo e é claro que não podia faltar o "eu" baterista...


A banda formou-se acerca de 6 meses sensivelmente, não irá investir só no estilo rock, uma vez que os elementos, todos eles, têm gostos musicais variados e pronto fizemos um concerto na semana passada, em que sendo uma banda convidada por uma academia que nos pediu para tocar três covers e uma original.
No final o público gostou imenso da nossa original e tocamos outros dois temas originais!
Vou-vos mostrar um um vídeo amador desculpem lá o som e as miúdas a gritarem... é um tema chamado "Babe I want you in my bed". Comentem a "porcaria"...

Têm aqui o link:
Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: TheBrainScape

Sinceramente bem trabalhado isto dá uma bela malha! Parabéns ..
Agora é o seguinte , as duas guitarras parecem-me muito estáticas e com um pouco de falta de presença (e não só em palco) .. Também pode ser do tempo que os dois tocam juntos, mas denota-se falta de entrosamento (isso resolve-se)
O baixista toca muito fixe, tem qualidade .. Mas em partes parece-me a "solar demasiado" .. Quase que se quer sobrepor demais as guitarras .
Tu , baterista (eheh) , não estiveste nada mal só com umas peq falhas de tempo mas isso trata-se até porque me pareces ter qualidade ! Mas continua sempre a dar-lhe, com alma
O vocalista parece que está a cantar rap com aqueles tics hehehe , mas demonstra presença sim senhor e a voz um pouco mais trabalhada fica no ponto!
Portanto, tentem por este tema mais unissono , ou seja, com menos variações no tempo (abrandamentos/acelaramentos) .. Nota-se que foi criado "pouco" tempo antes deste concerto!

Continuação de bom trabalho .. (desculpa os comentarios se nao os achares por bem mas criticas construtivas são sempre bem vindas nao ?)

Grande abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #3
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
Re: TheBrainScape

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sinceramente bem trabalhado isto dá uma bela malha! Parabéns ..
Agora é o seguinte , as duas guitarras parecem-me muito estáticas e com um pouco de falta de presença (e não só em palco) .. Também pode ser do tempo que os dois tocam juntos, mas denota-se falta de entrosamento (isso resolve-se)
O baixista toca muito fixe, tem qualidade .. Mas em partes parece-me a "solar demasiado" .. Quase que se quer sobrepor demais as guitarras .
Tu , baterista (eheh) , não estiveste nada mal só com umas peq falhas de tempo mas isso trata-se até porque me pareces ter qualidade ! Mas continua sempre a dar-lhe, com alma
O vocalista parece que está a cantar rap com aqueles tics hehehe , mas demonstra presença sim senhor e a voz um pouco mais trabalhada fica no ponto!
Portanto, tentem por este tema mais unissono , ou seja, com menos variações no tempo (abrandamentos/acelaramentos) .. Nota-se que foi criado "pouco" tempo antes deste concerto!

Continuação de bom trabalho .. (desculpa os comentarios se nao os achares por bem mas criticas construtivas são sempre bem vindas nao ?)

Grande abraço!
Sim é tudo verdade o que disseste e obrigado pelas dicas mas todos nós temos consciência que é necessário trabalhar os erros em relação a muitas coisas... Só não percebi uma coisa: tu disseste que o baixista se queria sobrepor a todos, mas no tema todo ou em parte? Porque no meio na primeira paragem existem três solos seguidos, e um deles é do baixista, estás a falar disso?

Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: TheBrainScape

Citação:
Mensagem Original de drummerCM8 Ver Mensagem
Sim é tudo verdade o que disseste e obrigado pelas dicas mas todos nós temos consciência que é necessário trabalhar os erros em relação a muitas coisas... Só não percebi uma coisa: tu disseste que o baixista se queria sobrepor a todos, mas no tema todo ou em parte? Porque no meio na primeira paragem existem três solos seguidos, e um deles é do baixista, estás a falar disso?

Abraço
Não é sempre, em parte uma ou duas vezes .. As vezes pareceu-me demasiado "soleiro" ahahaha Deve ser ai se calhar

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #5
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
Re: TheBrainScape

Atenção que não apresentei a banda com o objectivo de me "gabar" que tenho uma mas sim conhecer críticas construtivas, por isso vá lá comentem.

Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: TheBrainScape

Citação:
Mensagem Original de drummerCM8 Ver Mensagem
Atenção que não apresentei a banda com o objectivo de me "gabar" que tenho uma mas sim conhecer críticas construtivas, por isso vá lá comentem.

Abraço
Claro.. Nem ninguém aqui pensa isso
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it