Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #1
santosmoreiras
 
Membro desde: 14-Abr-2010
Local: santa valha-valpaços
Mensagens: 19
santosmoreiras está no bom caminho
PadariaGang

--Boas pessoal vou apresentar-vos a minha banda, que neste caso não se pode dizer que é uma banda de garagem, mas sim uma banda de padaria !!!

--Como podem ver a minha banda chama-se Padariagang, isto porque ensaiamos numa padaria que deixou de funcionar e deu lugar a sala de ensaios!!!

--O nosso género musical e o punk rock, tocamos greenday, muse, nirvana, blink-182, Artic monkeys, rage agains the machine, offspring...... somos relativamente novos, temos problemas com material!!! demos 3 concertos!!! para já e só covers...


FICAM UMAS FOTOS !!!!

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._1504667_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._1356658_n.jpg

Abraço a todos
Micael SAntos
santosmoreiras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PadariaGang

Desculpa dizer-te mas o vosso estilo de raiz é punk/rock e as influencias sao artic monkeys, muse, ratm .. ? O que se pode dizer ai de punk-rock é offspring, green day (fase dookie), e blink-182 (sendo já considerado pop-punk) !

Bem, continuação de bom projecto .. Quando puderem apresentem umas músicas para a malta ouvir!

Um grande abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #3
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PadariaGang

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Desculpa dizer-te mas o vosso estilo de raiz é punk/rock e as influencias sao artic monkeys, muse, ratm .. ? O que se pode dizer ai de punk-rock é offspring, green day (fase dookie), e blink-182 (sendo já considerado pop-punk) !
O QUÊ ?!?!
Excolhes esses exemplos para caracterizar o Punk ?!
E RAMONES, SEX PISTOLS, THE CLASH, BAD RELIGION ?
Esse sim, é o verdadeiro Punk ! Isso de Green Day e Blink, por amor do Senhor, isso não é punk (literal) e eu até gosto do Travis Barker ...
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #4
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: PadariaGang

Eu acho que Arctic Monkeys já é considerado alternativa não?
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PadariaGang

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
O QUÊ ?!?!
Excolhes esses exemplos para caracterizar o Punk ?!
E RAMONES, SEX PISTOLS, THE CLASH, BAD RELIGION ?
Esse sim, é o verdadeiro Punk ! Isso de Green Day e Blink, por amor do Senhor, isso não é punk (literal) e eu até gosto do Travis Barker ...
Nem mais ! Mas eu disse pois das influencias que o foram colocadas, as que se enquadram mais no punk/rock são estas!
Mas sim, eu também toco punk/rock tenho uma banda deste estilo e as influências sao essas old-school ahah, mais as cenas à NOFX ou Pennywise .. E portuguesada tipo Tara Perdida, Revolta, Mata-ratos, fitacola (vá lá), k2o3 , ...

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Eu acho que Arctic Monkeys já é considerado alternativa não?
Arctic já é indie-rock (mais alternativo sim)

Última edição de Bernardo : Sáb, 24 de Abril de 2010 às 01:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #6
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: PadariaGang

Bem me parecia


Obrigado pelo esclarecimento
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: PadariaGang

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
O QUÊ ?!?!
Excolhes esses exemplos para caracterizar o Punk ?!
E RAMONES, SEX PISTOLS, THE CLASH, BAD RELIGION ?
Esse sim, é o verdadeiro Punk ! Isso de Green Day e Blink, por amor do Senhor, isso não é punk (literal) e eu até gosto do Travis Barker ...
Boas
Já agora Ramones era uma fraude. Como mais tarde viria a ser provado. "Tocavam" no palco, com uma banda a sério a tocar atrás da cortina, isto só a título de curiosidade.
Mas vão mais alguns nomes:
THE TUBES
JOY DIVISION
BLONDIE
THE CURE
THE KNACK
BILLY IDOL
ELVIS COSTELLO, que agora até canta música pimba americana, o SHE, que até por acaso é do Charles Aznavour
ETC....

Não confundam os nomes acima, com o que conhecem, porque alguns só ficaram famosos com o movimento posterior (New Wave).



Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 24 de Abril de 2010 às 02:00.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #8
santosmoreiras
 
Membro desde: 14-Abr-2010
Local: santa valha-valpaços
Mensagens: 19
santosmoreiras está no bom caminho
Re: PadariaGang

Boas, bem o nosso estilo varia um bocado!!! Eu também não entendo muito de musica e não sei destingir bem os géneros musicais!!! peço desculpa nesse aspecto!!! Sendo assim não sei bem qual e o nosso género!!!!

Quando puder mostro umas musicas!!!
um grande abraço

Última edição de santosmoreiras : Dom, 25 de Abril de 2010 às 03:34.
santosmoreiras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PadariaGang


Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Já agora Ramones era uma fraude. Como mais tarde viria a ser provado. "Tocavam" no palco, com uma banda a sério a tocar atrás da cortina, isto só a título de curiosidade.
Mas vão mais alguns nomes:
THE TUBES
JOY DIVISION
BLONDIE
THE CURE
THE KNACK
BILLY IDOL
ELVIS COSTELLO, que agora até canta música pimba americana, o SHE, que até por acaso é do Charles Aznavour
ETC....

Não confundam os nomes acima, com o que conhecem, porque alguns só ficaram famosos com o movimento posterior (New Wave).



Abraço
Sim , mas já estas ai referir algumas bandas que surgiram do pós-punk, new wave (como referiste sim) .. Não comparando a Pistols por exemplo .. !
Ramones uma fraude :O ?! Até podiam ter uma banda por trás a tocar como dizes (apesar de isso nao me convencer) , mas serão sempre os lendários do Punk!

Um abraço !

Última edição de Bernardo : Dom, 25 de Abril de 2010 às 14:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #10
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PadariaGang

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ramones uma fraude :O ?! Até podiam ter uma banda por trás a tocar como dizes (apesar de isso nao me convencer) , mas serão sempre os lendários do Punk!
Obviamente, por acaso não sabia disso e até é possível, já aconteceu com outras bandas.
Adiante, acho inconcebível chamar fraude a uma banda que desenvolveu um sub-género do Rock que viria a ser muito importante até aos dias de hoje. Fraude, nos lives talvez, nada mais do que isso.

Mas isso também não importa Leonel, o Benfica vai ser campeão hoje
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #11
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PadariaGang

A minha banda e a banda do Mickael penso que são as unicas existentes aqui na nossa terrinha, ambas diferentes mas com o mesmo objectivo, divertirmo-nos a dar musica :D
É dificil andar com coisas destas para a frente nestes buracos sociais mas nós temos força e lá lutamos para sermos ouvidos :D



Mickael desculpa lá pelo off-topic no teu topico mas queria fazer uma pergunta ao Leonel!
Leonel tudo?
Desculpa estar a "duvidar" de ti mas existe algo que comprove isso que disseste dos Ramones?
É que é um bocado estranho isso acontecer.
Mas também é estranho realmente a postura do Dee Dee nos concertos a tocar de palheta sempre aos pulos, mesmo, e a linha de baixo continua direitinha!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #12
santosmoreiras
 
Membro desde: 14-Abr-2010
Local: santa valha-valpaços
Mensagens: 19
santosmoreiras está no bom caminho
Re: PadariaGang

Na boa Afonso, tas há votante!!!





Abraço
santosmoreiras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 20:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it