Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
olhem este tipo

Estava Miguel Sousa Tavares na TVI a comentar a nova Lei do Tabaco quando da sua boca saltou esta pérola: o fumo nos restaurantes, que o Governo quer limitar, incomoda muitíssimo menos do que o barulho das crianças - e a estas não há quem lhes corte o pio. Que bela comparação. Afinal, o que é uma nuvenzinha de nicotina ao pé de um miúdo de goela aberta? Vai daí, para justificar a fineza do seu raciocínio, Sousa Tavares avançou para uma confissão pessoal: "Tive a sorte de os meus pais só me levarem a um restaurante quando tinha 13 anos." Há umas décadas, era mais ou menos a idade em que o pai levava o menino ao prostíbulo para perder a virgindade. O Miguel teve uma educação moderna - aos 13 anos, levaram-no pela primeira vez a comer fora.

Senti-me tocado e fiz uma revisão de vida. É que eu sou daqueles que levam os filhos aos restaurantes. Mais do que isso. Sou daquela classe que Miguel Sousa Tavares considerou a mais ameaçadora e aberrante: os que levam "até bebés de carrinho!". A minha filha de três anos já infectou estabelecimentos um pouco por todo o país, e o meu filho de 14 meses babou-se por cima de duas ou três toalhas respeitáveis. É certo que eles não pertencem à categoria CSI (Criancinhas Simplesmente Insuportáveis), já que assim de repente não me parece que tenham por hábito exibir a glote cada vez que comem fora - mas, também, quem é que acredita nas palavras de um pai? E depois, há todo aquele vasto campo de imponderáveis: antes de os termos, estamos certos de que vão ser CEE (Crianças Exemplarmente Educadas), mas depois saltam cá para fora, começam a crescer e percebemos com tristeza que vêm munidos de vontade própria, que nem sempre somos capazes de controlar.

O que fazer, então? Mantê-los fechados em casa? Acorrentá-los a uma perna do sofá? É uma hipótese, mas mesmo essa é só para quem pode. Na verdade, do alto da sua burguesia endinheirada, e sem certamente se aperceber disso, Miguel Sousa Tavares produziu o comentário mais snobe do ano. Porque, das duas uma, ou os seus pais estiveram 13 anos sem comer fora, num admirável sacrifício pelo bem-estar do próximo, ou então tinham alguém em casa ou na família para lhes tomar conta dos filhinhos quando saíam para a patuscada. E isso, caro Miguel, não é boa educação - é privilégio de classe. Muita gente leva consigo a prole para um restaurante porque, para além do desejo de estar em família, pura e simplesmente não tem ninguém que cuide dos filhos enquanto palita os dentes. Avós à mão e boas empregadas não calham a todos. A não ser que, em nome do supremo amor às boas maneiras, se faça como os paizinhos da pequena Madeleine: deixá-la em casa a dormir com os irmãos, que é para não incomodar o jantar. |


locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Gosto muito das criticas do miguel sousa tavares, e alem disso e um grande portista.
possivelmente, estaria a dirigir a sua critica aos pais que nao sabem educar os filhos e os deixam gritar a vontade, nao tendo o minimo de senso quando a existem pessoas em redor que gostam de almoçar/jantar descansados!!!

quem ja nao assistou a situaçoes idenditicas???

penso assim.

donde tiraste esse texto??? infelizmente tambem vivemos numa sociedade que os media so passam akilo que lhes interessa, e normalmente nao vao ao fundo da questao e manipulam as noticias como querem dando o sentido tambem que lhes interessam.

e visto a quantidade de blogs e sites que teem esse texto acredito que tenha tb sido uma calunia.

:jornais desportivos e para esquecer, cada um mais tendencioso que o outro.
:televisoes- noticias repetidas nos 4 canais, e exploram o mais que podem a noticia do momento devido a nao terem mais nada que passar.
:jornais diarios, poucos se aproveitam.
:depois ha os sites de informaçao. bem, esses nem preciso falar, aposto que metade das pessoas que postam noticias nos sites de informaçao nem sequer um curso tem!

actualmente em portugal ha mais contadores de historias que jornalistas!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 13 de Maio de 2007 às 17:45.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #3
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Aplaudo os dois. Concordo parcialmente com ambos. Mas que também fiquei com a sensação que o comentário do Miguel foi um pouco descabido, fiquei...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #4
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
isto foi me mandado num mail..
quem escreveu isto foi um jornalista qualquer que nem me dei ao trabalho de decorar o nome desse tipo..
em primeiro levar crianças aos restaurantes é um acto de EGOISMOe nada mais do que isso..eu trabalho na area de hotelaria e sei o que digo...e nao trabalho em restaurantes fatelas..mas sim casas que a media por pessoa é de 50 /60 €...e mesmo assim estes tipo teimam em levar os filhos aos restaurantes para eles ficarem a dormir com a cabeça na mesa ate as duas da manha!!! **** se!! que egoismo e falta de atençao...quem tem filhos pequenos deve se privar de certas coisas...nao se pode ter tudo,quando se tem filhos as coisas mudam ,os amigos ,a vida tudo!!!
portanto querer dar uma de vamos sair com os amigos e levamos o puto ate as duas da manha e´nada mais do que estupidez e egoismo por parte dos pais,obrigar uma criança a levar com o fumo,barulho de um restaurante é uma *****!
nada é mais do que um "tuguismo" no seu maior estado de pureza..e ainda ha aqueles otarios que alem de levarem as crianças,deixam que eles corram e saltem e tentem brincar com tuodo o que existe,pensando que as pessoas que trabalham sao amas dos filhos deles...****sse!!!!!!!!o ******o!!!é um vergonha que isto aconteça,e sinceramente deveria haver uma lei a proibir a entrada de crianças dentro de certos casas...mas os donos das mesmas estao se a ***** que um casal que esteja a gastar um pipa de massa e queira estar descansado a jantar,a curtir uma bela garrafa de vinho e comer bem,tenham tambem de se fazer acompanhar por as guerras e os gritos dos putos na mesa ao lado....ja ouvi clientes a dizerem que nunca mais voltam,mas enfim..é assim a vida e depois aparecem tipos destes a criticar o Miguel S T,porque sao uns frustados de primeira e nem se apercebm que crianças e restaurantes nao funcionam...basta verem o seguinte,a macdonalds criou espaços proprios para os putos!!esta tudo dito!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #5
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
levar crianças aos restaurantes é um acto de EGOISMOe nada mais do que isso..
...e fumar nos restaurantes não?
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
apesar de ser fumador acho que nao se devia fumar nosmesmo..se isso responde a tua pergunta!!!nem todos os fumadores sao "egoistas" e nao percebi essa de sublinhar apenas essa parte do meu texto...quando o que eu comentava era a situaçao das crianças...mas pronto teras as tuas razoes...essa é outra inquisiçao...os fumadores!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #7
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
apenas sulinhei isso pq ambas as situações são incomodas... mas de qq forma nao creio k se possam comparar... não tou aqui a atacar ninguem locust
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
pois pois.. tem tudo a ver.. tabaco-crianças (nada a ver)

o fumo do tabaco so decorre do vício por uma actividade que dá prazer mas prejudica gravemente a saúde a longo prazo.
num restaurante come-se, não se faz a depilação, não se manda umas quecas, não se vai obrar, não se puxa de umas escarras po chão, nem se deve fumar (FUMAR).
se calhar alguns esquecem-se do que é estar a comer uma refeição e a levar com o fumo dos outros que têm prazer em algo tão prejudicial tanto para eles próprios tanto para os outros.

penso que as crianças nem são para aqui chamadas. nos restaurantes, nos transportes publicos, em casa, as crianças comportam-se como crianças.

não vamos com certeza assistir a uma birra de um puto de 5 anos, com o cigarro nos dentes. (seria o cúmulo)

mas gostava que se assistisse a uma mudança de mentalidades, e a tomada de consciência por parte de pessoas responsáveis e determinadas com vista a uma melhor qualidade de vida.

aos fumadores dos restaurantes e outros locais fechados onde o fumo pode constituir ameaça ao bem estar geral: epa deixem-se de *****s.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de warlike
(...)

aos fumadores dos restaurantes e outros locais fechados onde o fumo pode constituir ameaça ao bem estar geral: epa deixem-se de *****s.

(...)
Não, não é deixem-se de *****s!
É mais assim:
Criem espaços próprios para fumadores e para não fumadores. Por exemplo nos restaurantes.
Restaurantes para não fumadores, vai quem quer e quem fuma aguenta sem fumar.
Restaurantes para fumadores, vai quem quer e quem não fuma aguenta com o fumo dos outros.
Como fumador respeito na integra os locais de proibição de fumo. Mas se puder fumar, amiguinho, fumo sim! É a mesma lógica do: ou comem todos ou não há moralidade!

Tenho dito!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #10
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
isto foi me mandado num mail..
quem escreveu isto foi um jornalista qualquer que nem me dei ao trabalho de decorar o nome desse tipo..
Estava sinceramente a adorar este post ate ver isto...
Locust para a proxima decora ou anota quem escreveu isto.

Por momentos pensei que o primeiro post fosse teu... e tava a ficar extasiado com o que lia conforme ia lendo...

Mas depois vejo que escreves isto... :(


De qualquer forma TASSE (escusas de defender o teu coleguinha de escola... :P)

Bom texto pena se tenha perdido o nome do dono da mente brilhante que escreveu esse texto!



DrumScores
P.S. - ESTE TEXTO FUI EU QUEM O ESCREVEU!!!! (uauuuu!)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #11
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Bem se realmente foste tu que escreves-te esse texto e nao vejo a importancia do nome do jornalista que escreveu o artigo,lamento por ti por pensares que as crianças devem ser levadas para os restaurantes....eu perguntei a opiniao sobre o assunto das crianças nos restaurantes e nao sobre o tabaco!!!!!
será que ninguem ve essa questao?
eu sou fumador e acho muito bem que nao se fume dentro deles,portanto nao estou aqui a defender fumadores ou o raio que o parta.segundo a questao aqui colocada é sobre as crianças e os exemplos e comparaçoes que este dito senhor escreveu....13 anos iadade de levar o menino as meretrizes??? epa lamentavel e de muito baixo nivel,mas eu acabo por entender ,nem todos podem ser bons profissionais como o M.S.T..enfim...
depois ha a questao de nao ter onde deixar as crianças...epa!!ja existem pessoas que sao pagas para tomar conta deles,e responsaveis..é claro que nem vou comentar a comparaçao com o casal de ingleses que saiu e deixou os filhos sozinhos porque isso entao é o cumulo do egoismo..o que quero apenas dizer é que é mau para toda a gente levar crianças para um restaurante,em especial se este for de nivel,pois os putos sao sempre putos mtem vida e nao gostam de ficar ali presos á mesa..e muito menos os empregados dos restaurantes sao babby- sitters.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #12
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epá sou da opinião que o fumo nos restaurantes é altamente desagradável para quem está a comer ... pá mas tambem me irrita profundamente ir nos transportes publicos por exemplo e tar a levar com o barulho de choro de uma criança e nos restaurantes a mesma coisa .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya, xano.. 'salas de fumo' ou até espaços exteriores.

também é certo que a legislação so vai permitir que se fume dentro de superficies maiores do que 100m2, não sei até que ponto isso será viável, mas enfim.

O fumo, como todos sabemos, alastra-se fácilmente dentro de uma casa. quantas mais as pessoas fumam, mais a quantidade de fumo que se vai alastrar.. complicado? solução: não fumar em locais públicos fechados -> existem espaços exteriores onde se pode esfumaçar à vontade, e aí quem 'tá mal que se mude. Mais uma vez, em todo o lado o fumo é prejudicial para quem o consome directamente, e quem nada tem a ver com o seu consumo.

Com isto, apelo às entidades esfumaçantes que se controlem e pensem e olhem à volta antes de sacarem do maço.

Última edição de warlike : Seg, 14 de Maio de 2007 às 19:11.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ó meus amigos. Isto dá pano para mangas!!! Vou deixar o meu desabafo...
Quanto ao levar crianças para os restaurantes: eu tenho 2 putos, uma de 6 anos e um de quase 2 anos. E também já fui não-Pai!! Já passei pelas duas situações: levar com os putos dos outros e ver as caras dos outros quando os meus se portam mal no restaurante. É daquelas coisas que não há volta a dar: eu não vou deixar de ir jantar fora de vez em quando só porque existe a hipótese de os meus filhos berrarem ou andarem um pouco pelo restaurante. Egoísmo? Talvez um pouco, mas não vou deixar de viver e jantar fora só porque tenho filhos, né? É claro que já me fui embora a meio da refeição por causa deles e das suas cenas, mas "that´s life" e não se pode ganhar todas. E vou muito menos vezes do que quando não os tinha, como é óbvio. Prefiro jantar em casa com amigos (ou em casa deles). Há que ter um pouquinho de respeito pelas crianças, porque não passam disso: CRIANÇAS. Já fomos todos, lembram-se? E agora misturando os dois tópicos, ninguém vai morrer daqui a uns anos devido a excesso de putos em restaurantes, pois não? É que também já fui fumador e sempre evitei fumar em restaurantes. Ao pé de crianças, então, não mesmo!! Se há um acto egoísta aqui é o de fumar ao pé de outras pessoas sem lhes perguntar se se importam. É que daqui a uns anos posso vir a ter cancro de pulmão por levar com o fumo dos outros. Já viste o galo de morrer assim e deixar dois putos sem Pai por causa do fumo dos outros?
Resumindo: não se pode comparar as duas situações e há que ter sempre bom senso. Eu também odeio a condução em Portugal, mas tenho de guiar na mesma. Buzino e mando pró ******o quem fez *****, mas, na realidade, são uma cambada de egoístas que querem chegar mais cedo aonde fôr, não importando se encostam ou fazem despistar um carro com dois putos... Não me vão dizer para não os levar no carro, pois não?
PS - Não fiquem a pensar que estou me ofendi por algum dos comentários anteriores ao meu. Só acho que se deve ver as coisas de vários ângulos e "pegar leve" nalgumas situações.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas meu caro warlike,

Eu não me referia a salas de fumo ou espaços exteriores. Referia-me concretamente a locais estritamente para fumadores e estritamente para não-fumadores. Até porque concordo que não é o haver uma zona para fumadores dentro de um restaurante que resolva o incomodo para os que não fumam.
E isso não me parece assim tão dificil de conseguir, haja visão por parte dos empresários.

Agora tentando dar uma achega sobre o que se vem discutindo neste tópico.
Há comportamentos e comportamentos... eu já cá ando há mais de 30 anos e já assisti a muita coisa. Não é a criança que chora num restaurante que me incomóda. Incomóda-me é ver a passividade dos pais que deixam os seus filhinhos a berrar sem nada fazer. Incomóda-me ver grupinhos de miudos a correr e a berrar, sujeitando-se a magoar e incomodando quem quer ter uma refeição sossegada, e não ver os seus pais a por cobro a isso. Não sejamos fundamentalistas quer na questão do fumo quer na questão da criançada. Mas assistir ao que descrevi, durante minutos e minutos seguidos chateia bastante. Eu ainda não tenho filhos, mas tenho duas sobrinhas exemplares nesse aspecto. Ou então serão os seus pais exemplares.
Ainda sobre o cigarro não pode haver fundamentalismos contra ou a favor.
Dou um exemplo normalíssimo de acontecer comigo e penso que com toda a gente. Um gajo tá sentado á meia-hora num restaurante, e pronto está já na fase de fumar o cigarro após o repasto. Chega alguém e senta-se na mesa ao lado e lá começam os olhares inquisidores... é pá, não me quilhem, que NÃO APAGO O MEU CIGARRO! Por muito que possam espernear, berrar ou discutir, é uma questão de respeito mútuo. Até porque se o contrário acontecer, eu no mínimo pergunto se não há problema em fumar um cigarro. E se houver azar o meu, porque sendo uma gajo educado não irei fumar.
Tudo isto é uma questão de educação! E de saber conviver em sociedade.
Se num determinado espaço é permitido fumar, mas se se entender que é extremamente incomodativo, pá nada custa em regrar o consumo. Quem fuma sabe que em vez de fumar 10 ou 15 cigarros numa jantarada, pode fumar 3 ou 4. É este bom entendimento e convivencia salutar que gostaria de ver instituido.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mai nada. É assim que o pessoal se entende. E para dar mais uma achega na cena dos putos: não há putos iguais, nem o mesmo se comporta igual todos os dias. Eu tenho dois e quase que estão nos extremos. Ela sempre foi uma calmaria e uma santa e o mais novo é um terrorista. E as técnicas de educação utilizadas para aniquilar o mau comportamento podem variar consoante a criança ou o dia em questão. E tenho de ir tentando a ver qual resulta nesse dia!!
Abraços
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lol, nem vou puxar mais, senão ainda parto a corda e ela nem é minha.
'tá certo, 'tamos todos de acordo.. O tabaco sabe bem (sei por experiência própria), mas o que é certo é que incomoda a alguns e talvez mais aos que não fumam. Sem falar nos efeitos a longo prazo que o consumo conduz.. mas isso nem é para aqui chamado. Criancinhas - problemas nervosos, surdez. Tabaco - diversos problemas no organismo. Ambos podem levar à morte se em doses excessivas.. tipo, um ataque cardiaco por ouvir um puto em pleno tantrum, incontrolável. ou até um cancro do pulmão após uns anitos de belas cigarradas com a malta e depois da refeição.

assim também tinhamos que falar no que os vizinhos acham da gente tocar bateria em casa ou na arrecadação mesmo por baixo do apartamento do vizinho e aí já ia ficar comprometido, lol.. pelos vistos chateia a vizinhança, mas um gajo gosta é de tocar..

ainda 'tou pra ver um puto com o cigarro a esfumaçar ao canto da boca, a fazer uma birra enquanto toca bateria.. pesadelo?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #18
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Esta discussão passa muito por critérios pessoais...

... pessoalmente incomódam-me mais criancinhas de ideias fixas a berrar do que as fumaças de uns e outros...

...mas lá está, é esse o meu critério, mesmo sabendo que fumar mata.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Para que conste eu sou fumador! Mas evito fumar em espaços onde ta gente a comer, onde estao crianças, nomeadamente em sitios fechados.

Considerei as bocas do M.S.T. bocas um pouco parvas como a maioria dos seus comentarios... mas enfim...

Para que conste faço trabalho de investigaçao e relatorios marados e se copio uma ideia isso tem um nome... PLAGIO. Se chamei a atençao foi porque queria saber quem escreveu o artigo. No primeiro post creio que nao fazes referencia a que o artigo nao era teu... So isso...


Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
CSI (Criancinhas Simplesmente Insuportáveis) e CEE ( Criancinhas Exemplarmente Educadas) Partiu-me todo tás muito LAH !!! :P

Concordo com o que disses-te, faz muito pouco sentido o termo de comparação usado pelo M.S.T., enfim ...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #21
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
sou fumador,e raramente fumo em locais como restaurantes..sempre me fez confusao fumar ou apanhar com o fumo em recintos fechados.se estou num restaurante a apetece-me fumar um cigarro,é simples,levanto-me e vou la para fora..acho que nao custa nada!!e ainda fico na rua a ver as meninas a passar..lol..

acho que esta questao passa muito por haver bom senso de ambas as partes..
__________________
Bora la fazer a Revolução..

Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Pele Evans 'ST DRY' - Que tipo de som tem? Quais as diferenças em relação à 'HD DRY'? Ângelo Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 7 de Outubro de 2008 16:33
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12
Onde posso encontrar este tipo de maceta de batente em borracha para o pedal do bombo? Kick Aconselhamento para a compra de material 1 Sex, 13 de Julho de 2007 21:29



São agora 14:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it