Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #1
kruguer_pmd
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Brazil
Mensagens: 13
kruguer_pmd está no bom caminho
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex?

Boa noite! Estive olhando esse fórum em busca de informações para poder efetuar a compra do meu pedal duplo. Sou iniciante na bateria, mas como tenho uma banda, estou tentando me dedicar um pouco. Como o dinheiro anda curto seja aqui no Brasil ou no exterior, gostaria de uma ajuda de vocês com o que puderem. Estive pesquisando marcas, modelos e opiniões e cheguei a seguinte conclusão:

MAPEX - JANUS ERGO PEDAL - JNSP7500 - em torno de 1000 reais
PEARL - POWERSHIFT ELIMINATOR - P2002C - em torno de 1500 reais
TAMA - IRON COBRA POWERGLIDE - HP900PTW - em torno de 1200 reais

Porém, notei que exitem as versões POWER GLIDE, ROLLING GLIDE do IRON COBRA.

Assim:
1º Qual a diferença entre essas duas versões da Tama, já que não consegui observar nenhuma.
2º Gostaria de pedir que postassem somente os prós e contras desses pedais, sejam as experiências próprias ou de conhecidos
3º Peço que qualquer informação à respeito de itens que os acompanham ecertificado de garantia do produto.

Desde já agradeço a atenção, ajuda e paciência de todos que colaborarem!
kruguer_pmd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Primeiro que duas versoes da tama?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #3
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006