Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Dezembro de 2009   #176
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Hum?! Não percebi este teu post! Enganaste-te no quote ou no que querias dizer?
foi uma reputação negativa que me deram
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Dezembro de 2009   #177
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Vale mesmo a pena! Passemos as razoes:

1) Em pavilhao, ha muito menos pessoas e ha uma maior proximidade entre banda e publico.

2) Com o palco no meio do pavilhao, todos os que estiverem na plateia em pe (a volta do palco) vao estar extremamente perto do palco, ou seja, ve-los de perto sera uma garantia.

3) O pessoal das bancadas tambem sai altamente beneficiado, pois vai estar pertissimo do palco, com a vantagem de poder ver a 100% o que se passa durante a actuacao, os efeitos tecnicos, etc.

4) Resumindo: eh um concerto "in your face"! Nao se pode vibrar da mesma maneira se se estiver perto ou longe do palco: la atras, quase ninguem se mexe, logo tira um pouco a pica...

Ja vi 5 concertos desta tour com este palco, alguns na plateia e outros na bancada.

Plateia:
Ve-se sempre de perto, mas, a nao ser que tenham de 1m80 para cima, nao vao ver tudo, ou seja, vem os membros da banda que estao do vosso lado do palco e o Lars, que esta numa plataforma ligeiramente elevada. Nada que nao aconteca em todos os concertos com o palco normal. Sera muito facil tentar apanhar palhetas/baquetas, pois sao atiradas as molhadas para o pessoal da plateia.

Bancada:
Ve-se muito mais perto do que qualquer outra disposicao de palco, aumentando a tal pica e participacao no espectaculo, logo a satisfacao no final. Para alem disso, ver de perto toda a movimentacao eh demais. Por a bancada estar perto, esta facilmente ao alcance das palhetas e baquetas! Claro que sao muito menos as que vao para as bancadas, mas melhor que nada!

Vao gostar de qualquer das maneiras. Mas tenho de dizer uma coisa: nao deixem de ir so porque os viram em festivais nos ultimos anos!!! Nao tem nada a ver... Vao ficar com outra (melhor) perspectiva do que eh, na realidade, um concerto dos Metallica, coisa que ate agora nao tivemos.

Claro que ja comprei bilhetes (plateia). Ha a possibilidade de haver um segundo concerto!! Em todas as cidades europeias abrangidas por esta tour, eles estao a dar 2 concertos. Dependera (penso eu) da velocidade com que este esgote. Se esgota? A plateia, concerteza e penso que tudo. Nao se esquecam que, como eu, ha muitos fans a viajar para ver concertos. Vai haver espanhois a rodos, mais a malta que aproveita o concerto para vir ver Portugal.




Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Cá está a data aguardada!!!

METALLICA 18 Maio no Pavilhao atlantico...

Finalmente, depois de os ver sempre em festivais vou poder ve-los num Pavilhao!!!

Agora quero a opiniao do mestre,

Tiagop achas que vale a pena para quem já viu metallica 3vezes em festivais ir ver ao pavilhao atlantico??

m/

Última edição de tiagop : Dom, 13 de Dezembro de 2009 às 17:14.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #178
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

Obrigadao tiago...entao se calhar ainda nos encontramos por lá!!

porque tambem ja tenho os bilhetes para a plateia

grande abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #179
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Obrigadao tiago...entao se calhar ainda nos encontramos por lá!!

porque tambem ja tenho os bilhetes para a plateia

grande abraço
Encontro bateristaspt @ pavilhao atlantico =)

Aquilo não é muito grande, provavelmente vemo-nos lá.

também já tenho bilhete.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #180
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Encontro bateristaspt @ pavilhao atlantico =)

Aquilo não é muito grande, provavelmente vemo-nos lá.

também já tenho bilhete.
ate era de valor uma cena dessas!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #181
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Metallica

A confirmaçao pa levantar o bilhete ja ca mora !!
Espero que seja um concerto bombasticamente brutal
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #182
cucujojo
 
Membro desde: 27-Dez-2009
Local: Azeitão
Mensagens: 5
cucujojo teve uns deslizes no passado
Re: Metallica

Metallica esta muito ultrapassadinho, taditos deles.........Bons concertos :P
cucujojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #183
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de cucujojo Ver Mensagem
Metallica esta muito ultrapassadinho, taditos deles.........Bons concertos :P
Vê o ultimo DVD deles e depois diz alguma coisa!

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #184
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
ate era de valor uma cena dessas!!!
É preciso é que o pessoal apareça..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #185
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Metallica

Um encontro do pessoal do bpt era mto porreiro. Eu conheço algum pessoal aqui do fórum (os do norte) e era smp bom conhecer algum pessoal do sul.
Depois dos comentários do tiagop e com os meu 1,64m secalhar nao vou ver mto bem pois tenho billhete para a plateia. Tenho sempre a hipotese de acampar em frente ao pavilhão atlântico...
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #186
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Como se previa bilhetes para o primeiro concerto esgotados e...

Temos 2º data no Pav. Atlãntico dia 19 Maio.

"A big thanks to all who helped make our first ever indoor show in Lisbon, Portugal on May 18 another sell out . . .we know that we're going to have such a great time there that a second show has been added on May 19! Tickets go on sale this Saturday, January 16, at 10 AM local time."

http://www.metallica.com/index.asp?item=602887

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #187
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Os bilhetes sao postos hoje a venda as 16h para a pre-venda do Fan Club (Met Club). La vou eu largar mais umas massas!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #188
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Metallica

Fogo, adorava ir aos dois... Não que seja egoísta, mas NUNCA sequer fui a um concerto, e como as listas são diferentes..., Mas 18 Maio lá estarei na plateia!
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #189
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Ja comprei bilhete para 19 tambem!!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #190
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: Metallica

Tenho bilhete para dia 18 :D
__________________
Queres saber os meus gostos musicais? http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #191
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ja comprei bilhete para 19 tambem!!

x2 coco pos 3 caracteres
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #192
Yoshiki
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 50
Yoshiki está no bom caminho
Re: Metallica

Metallica rula, só tenho pena de não os ouvir tocar a música Dyer's Eve em concerto por desgastar o baterista demasiado
__________________
A melhor maneira de tocar bateria é divertindo-me ao fazê-lo---------XJAPAN
Yoshiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #193
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

mas acham que o setlist vai ser diferente nos dois concertos??

será que o primeiro será melhor ou pior que o segundo??

Há muitos pros e contras que podemos supor.


Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #194
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Claro que os setlists vao ser diferentes. O que acontece é que eles têm de fazer 2 de modo a agradar as pessoas que vão só a 1 e as pessoas que vão aos 2. Certo e sabido que metade do setlist é igual. Imaginem o que foi quando esgotaram 5 pavilhões em Copenhaga! Eu decidi ir só ao último, pois era o que seria mais provável que finalizassem a série de concertos com alguma coisa especial. Nada mais certo: tocaram a "Ecstasy of gold" pela primeira vez ao vivo!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #195
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Metallica

Wow... tu foste a esse concerto? *.*
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #196
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: Metallica

Eles marcaram o 2º concerto pq o 1º esgotou rapidamente, por isso esperam que o 2º concerto também vá esgotar... mas se houver pouca procura eles cancelam.

Quanto às setlists, é bom que sejam diferentes, ainda que me custe um bocado a mim que só vou no 1º concerto e vou ficar sempre a pensar nas músicas que posso ter perdido
__________________
Queres saber os meus gostos musicais? http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #197
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Claro que os setlists vao ser diferentes. O que acontece é que eles têm de fazer 2 de modo a agradar as pessoas que vão só a 1 e as pessoas que vão aos 2. Certo e sabido que metade do setlist é igual. Imaginem o que foi quando esgotaram 5 pavilhões em Copenhaga! Eu decidi ir só ao último, pois era o que seria mais provável que finalizassem a série de concertos com alguma coisa especial. Nada mais certo: tocaram a "Ecstasy of gold" pela primeira vez ao vivo!
Ficou excelente a ecstasy tocada, apanhei o video outro dia no tubas

technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #198
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Yup... Foi brutal! Daquelas coisas qe se apanha uma vez e pronto... Saborear enquanto dura o momento!

Nao estou a ver que o segundo nao esgote, muito menos que cancelem. Ha mesmo muita gente que ve muitos e muitos concertos de uma tour. Ja conheci varias que bateram uma tour inteira! (haja dinheiro). Vai haver muito pessoal a vir de Espanha, por exemplo. Ja tenho pessoal amigo que vem de Inglaterra! Assim como eu, ha muita gente que "tem" de os ver todos os anos varias vezes. Manias...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #199
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Metallica

Que excelente...! Não fazia ideia de que os Metallica tocaram o Ectasy of Gold ao vivo...!

A sério: GOSTEI! Faz lembrar bastante os concertos de Iron Maiden, quando o pesssoal canta (em diversas músicas) em uníssono "Oh-ohhhh... Oh-Ohh-Ohhhhh... Oh-Ohhhh..."
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #200
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

A ideia está realmente muito bom, com grande power e o caraças,,, epá... mas tem tanta falha de amador que até chateia
O James bem se esforça para que as músicas saem bem, mas o Kirk... JEEZZZ, epá... nem sei qual o pior actualmente em MEtallica, se o Kirk se o Lars.

Tenho pena que a banda esteja neste estado.
Eu ainda ponderei em ir ver Metallica ao Atlantico, mas depois repensei melhor e achei melhor ficar só com a memória de Alvalade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #201
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Yep, Tenho pena que a banda esteja neste estado.
Eu ainda ponderei em ir ver Metallica ao Atlantico, mas depois repensei melhor e achei melhor ficar só com a memória de Alvalade.
Não quero que o pessoal mais 'amante' de Metallica me leve a mal (até porque foi a minha banda preferida nos meus tempos de adolescente!) mas realmente só posso concordar...

Não sei se será do estatuto a que se acostumaram ou se é mesmo da idade... Enfim...

Ok, mas lá serão sempre os Metallica, pronto! Desejo um bom espectáculo a todos os que lá vão estar!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #202
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Não quero que o pessoal mais 'amante' de Metallica me leve a mal (até porque foi a minha banda preferida nos meus tempos de adolescente!) mas realmente só posso concordar...

Não sei se será do estatuto a que se acostumaram ou se é mesmo da idade... Enfim...

Ok, mas lá serão sempre os Metallica, pronto! Desejo um bom espectáculo a todos os que lá vão estar!
Nem têm nada que levar a mal...

Sou grande grande fã de metallica (infelizmente não tenho a possibilidade de os acompanhar muitas vezes ao vivo como o Tiagop por ex ) mas há que dar a mão à palmatória....não conhecia esse vídeo...foi boa onda mas de facto meteu-me dó ver aquele início...só na parte mais a rasgar é que atinaram e mesmo assim vai lá vai....

Mas pronto...dia 19 lá estarei...já não apanhei a 1ª vaga pelo que espero mesmo que não cancelem o concerto...e acredito que não
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #203
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: Metallica

Fui aos de há 3 e 2 anos, no Superbock e Rock in Rio respectivamente, não fui o ano passado, e não vou este ano. Fui ver o Priest Feast o ano passado ao Atlântico, e devo dizer que é das piores venues para metal. Depois vi lá o dos Eagles, e não achei tão mau, mas para metal é mauzito.

Gostava de ver as músicas do novo álbum ao vivo, mas duvido que batam a memória que tenho do Superbock. Definitivamente dos melhores concertos a que já assisti, a setlist foi verdadeiramente memorável. Acabei por não ir o ano passado por falta de paciência. Este ano talvez gostasse de ir, mas não no Atlântico.
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #204
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Ja sei que sou bastante suspeito para falar em Metallica e seus concertos, mas tenho que insistir num ponto: um concerto de Metallica, so se apelida de concerto quando eh num pavilhao e quem nunca viu Metallica em pavilhao, nunca viu um concerto de Metallica como deve ser. Este, como extra, tem o palco no meio, o que aumenta exponencialmente a relacao banda/publico. Facam o favor a voces proprios e deem-lhes essa abebia! Nao vao sair arrependidos mesmo!

Quanto a darem fifias e pregos: I couldn't care less. Eu gosto das musicas das minhas bandas favoritas e nao estou nem ai se dao pregos. Um "Master of Puppets" sera sempre um "Master of Puppets", bem ou mal tocado. Eh a empatia entre a banda e o publico que conta e nao a perfeicao com que as musicas sao interpretadas. Confesso que, nao sendo musico (apenas dou uns toques na bateria e mais nada), nem tenho conhecimento suficiente para avaliar como deve ser se tocam bem ou mal!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #205
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Muito louco este wallpaper que meteram no site do rock in rio
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #206
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Metallica

Pessoal, resolvam esses assunto por PM! Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #207
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Epá não sejam infantis e acabem com as guerrinhas.

Este tópico é sobre Metallica, não sobre se devemos idolatrar o lars ou não e quem é o máior da aldeia.

e agora não se passem comigo.

tomem lá uma novidade..

VH1 has updated some of their previous "Behind The Music" episodes for a new run on VH1 Classic starting Saturday, February 6. The shows pick up where the original "Behind The Music" left off with new interviews, live footage, and video clips that update the stories . . . you can check ours out at 10 PM EST on February 6 with repeats several times as listed below. Other artists getting the "remastered" treatment include Genesis, Motley Crue, Def Leppard, Judas Priest, and John Lennon.

Parece que a VH1 vai fazer uma nova série de "Behind da Música" de várias bandas!

Fico á espera para ver!!

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #208
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Metallica

Todas as mensagens relacionadas directamente com a discussão sobre o lars foram apagadas.
Este tópico é sobre a banda Metallica e não para se discutir especificamente sobre as capacidades do lars como baterista...continuem a comentar mas dentro do assunto em causa, e atenção aos adjectivos utilizados!!!
Se insistirem nesta disputa, encerro o tópico...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #209
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Todas as mensagens relacionadas directamente com a discussão sobre o lars foram apagadas.
Este tópico é sobre a banda Metallica e não para se discutir especificamente sobre as capacidades do lars como baterista...continuem a comentar mas dentro do assunto em causa, e atenção aos adjectivos utilizados!!!
Se insistirem nesta disputa, encerro o tópico...

Cumprimentos

Acho mt bem só reagi assim pk fui provocado e acho que a pessoa que me provocou devia ser punida...
Eu n tenho que aturar isto, e se tornar a ser provocado torno a reagir da mesma forma.
Se ng me provocar eu n provoco ng, nao é esse o objectivo deste nobre forum
Cumps
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #210
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Falar de uma banda e critica-la pela qualidade do seu baterista é no minimo redutor e revela uma falta de cultura musical preocupante.

Comparar a bandas/bateristas que nem sequer se enquadram no mesmo estilo é pura e simplesmente jogar conversa fora.

Falar por falar, ainda que seja um direito fundamental, não enriquece nenhuma discussão.

On-topic:
Não estou muito ansioso pelo novo album dos Metallica. Já o anterior não me disse nada de especial. Fui vê-los o ano passado no SBSR e pronto, foi um concerto brutal, revisitando os grandes temas como tem de ser, numa banda com mais de 25 anos de vida.
Encaro a musica de uma maneira mto diferente do que encarava á 15 anos atrás. Novos estilos, novas tendências, novas estéticas. E nesse ponto não são os Metallica que me enchem as medidas.
Anyway, de vez em quando lá ouço o que foi para mim o melhor album de sempre deles, o Master of Puppets.

Cumpts
Apoiado...por estes lados parece que so o que interessa numa banda é o baterista...parece que se esquecem que o baterista ate é capaz de ser o menos importante na conceçao de uma musica. Eu gosto de algumas das musicas de metalica, aquelas menos metaleiras e mais rock...Mas nao tenho curiosidade de ve-los ao vivo, ate porque (e desculpem-me os metaleiros ca do sitio), um concerto de metal ou tas na fila da frente e vez o concerto ou entao é so moches e gajos de cabelo grande a abanar a penugem pa frente e pa tras feitos tolos...e isso nao curto!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Lars Ulrich - Baterista de Metallica _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 115 Seg, 12 de Novembro de 2007 06:16
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 09:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it