Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #1
Kikora
 
Membro desde: 10-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Kikora está no bom caminho
Que bateria acustica (pequena) devo comprar com orçamento entre os 400 e os 450 euros?

Boas pessoal!

Comecei agora a tocar bateria e acho que está na altura de comprar uma :P

Tenho um orçamento curto ( cerca de 400-450 Euros ) para comprar a bateria completa. Pode ser em 2a ou 1a mão. Convem ser pequena pois é para por num estudio caseiro e não pode fazer muito barulho.

Como pouco ou nada percebo de baterias queria a vossa opinião.

Um abraço!
Kikora não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quero comprar bateria acustica

É só pesquisar pelo forúm. Existem muitos tópicos e com bons conselhos
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #3
PeteCunha
 
Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
Mensagens: 52
PeteCunha está no bom caminho
Re: Quero comprar bateria acustica

Épa, segundo tenho lido num apartamento é difícil ter uma acustica... Só se tocares com pantufas!

Dá uma vista de olhos nos classificados do fórum, e nas reviews que a malta tem feito das baterias electrónicas... Se há coisa que este fórum tem pa dar e vender é informação bacana para a malta que tá a começar (e não só)

Força nisso!
PeteCunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #4
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Quero comprar bateria acustica

Barulho elas fazem sempre..

tava aqui a ver , a esse preço podes comprar uma de 350, ou 400 e dpx 150 ou 100 para os pratos...

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0020995-000

vi ai essa mapex, nao vem é com pratos, a nao ser qe encontre uma mais barata tipo esta

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0022082-000

tens aqui um set, sonor, a bateria é boa, mas dpx os pratos nao sao tao bons.. nao sei, depend da preferencia qe tens para comprar o melhor - pratos ou bateria

fica aqi
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...cks/art-DRU046

O pior disto é que ou compras uma boa bateria e uns pratos meio rascos , ou uns bons pratos e uma bateria rasca, depend das tuas preferencias ( dpx podes sempre fazer umas mudanças, pratos, pedais, peles etc..)

Se por acaso mudares de ideias em ter uma acustica, e quiseres uma electronica ( o que eu aconselho se é para pouco espaço e n fazer barulho )
aconselho esta

é o melhor, ao melhor preço, o pessoal tem falado bem dela

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...tix/art-DRU442

espero ter ajudado, da resposta

Última edição de Tiago B : Qua, 22 de Dezembro de 2010 às 13:18.
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #5
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Quero comprar bateria acustica

Olha que te aconselho uma bateria electrónica, mas tu é que sabes e sim esse negócio está bem bom, e compras uns pratos da Meinl ou Diril, em relação à bateria ser em segunda mão qual é o problema até tem melhor som, DETESTO AS BATERIAS QUANDO SÂO NOVAS!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #6
Kikora
 
Membro desde: 10-Nov-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 22
Kikora está no bom caminho
Re: Quero comprar bateria acustica

Obrigado a todos pelos conselhos, ja tenho a bateria :D

Tou bastante contente, fui buscar uma Pearl Export Series, com tarola, 2 timbaloes suspensos, um timbalao de chao, pratos raid , choques e crash com os devidos suportes, pedal do bombo, abafadores e hardcases para tudo. Custou-me no total 350 euros.

Foi bom negócio?

ps: assim que puder tiro umas fotos para por aqui no forum
Kikora não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #7
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Hã? O quê...!!? Re: Que bateria acustica (pequena) devo comprar com orçamento entre os 400 e os 450 euros?

Bem por esse preço com esse equipamento ainda por cima sendo pearl acho que já valeu bem a pena..
Boas batucadas
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros? skm241 Aconselhamento para a compra de material 37 Sáb, 21 de Agosto de 2010 17:53
Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mim? ktl Aconselhamento para a compra de material 33 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 00:43
Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores? Bloody_star Aconselhamento para a compra de material 29 Sex, 29 de Agosto de 2008 15:16
Que bateria devo comprar? Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 8 de Janeiro de 2008 20:40
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 11:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it