Voltar   BateristasPT.com > PATROCINADORES > Patrocinador: Groove It Up
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Patrocinador: Groove It Up Secção da inteira responsabilidade da empresa Groove It Up


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #1
HansenFutz - Pedais de Treino para Baterista - Nova Marca
Groove It Up Groove It Up não está cá agora... Ter, 29 de Maio de 2012

A Groove It Up apresenta:

HANSEN FUTZ!!


O sistema Futz é o primeiro pedal de treino para bateristas em total silêncio.



Uploaded with ImageShack.us

É totalmente ajustável em tensão e ângulo da plataforma tal como um pedal de bombo comum e poderemos ajustá-lo o mais próximo possível do nosso pedal comum para termos um estudo e treino igual a treinar num comum bombo.



Uploaded with ImageShack.us

Para além de tudo isto o pedal Futz converte-se fácil e rapidamente num pedal de percussão bastando para isso adquirir o batente futz e a plataforma futz. Na haste da plataforma poderemos montar qualquer tipo de instrumento de percussão como cowbell ou um bell. Poderemos usar o pedal Futz como complemento ao nosso kit acústico.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Link para produtos Futz na loja online: http://www.grooveitup.pt/produtos/ha...tz-pedals.aspx

Qualquer dúvida disponham.

Abraços

 
Imagem de Perfil de Groove It Up
Groove It Up
Desconhecido
Membro desde: 14-Mai-2012
Local: Valejas, Barcarena
Mensagens: 48
Consultas: 2520
Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2012   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: HansenFutz - Pedais de Treino para Baterista - Nova Marca

Interessante,

A minha pergunta é até que ponto isso é silencioso, podes me dar uma ideia utilizando como ponto de comparação por exemplo um pad de bombo "normal" para treino....
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2012   #3
Groove It Up
Desconhecido
 
Membro desde: 14-Mai-2012
Local: Valejas, Barcarena
Mensagens: 48
Groove It Up está no bom caminho
Re: HansenFutz - Pedais de Treino para Baterista - Nova Marca

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Interessante,

A minha pergunta é até que ponto isso é silencioso, podes me dar uma ideia utilizando como ponto de comparação por exemplo um pad de bombo "normal" para treino....
Hello mano,

Silêncio é muito grande, isto porque tem um silenciador em feltro na sua base que impede exactamente que faça barulho.

Eu próprio usava para treinar um DW Go Anywhere practice kit e experimentei também um kit daqueles de montar no bombo acústico e o Futz é sempre mais silencioso.
Mas claro está gosto e quero que as pessoas experimentem para verem a diferença.

Abraço
Groove It Up não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 04:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it