Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #1
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Mais dois videos - Bruno Aires

Lá vão + 2 videos a mostrar as minhas qualidades de " baterista de apartamento " , a tocar sem incomodar a vizinhança.
Estas músicas vêm no módulo roland td-6 , e estou a tocar com o Ezdrummer.
A primeira está com o audio/video um bocado dessincronizada.Mas de um modo geral sinto muita perda quando passo para o youtube.os desenhos que faço na cupula do prato não se percebem ficam misturados desmilinguídos , como se tivesse a tocar sempre colcheia. Se alguém me puder ajudar como mandar um audio decente , eu agradeço.
Espero que gostem , se não do som , pelo menos da execução que é o que vale..
Bruno.


Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Boas Bruno!!

Excelente

Grande tecnica que tens e uma excelente noção do tempo. Fantastico.

Os meus parabens, continuar a malhar

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #3
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Boas

Este Bruno é uma das "máquinas do tempo" inventadas pelo VERNE.
Está mesmo uma máquina. Não perde um beat. O tempo de stroke é ao milésimo.
BRUNO AIRES!
ESTÁS PRESO!

Sentença: 25 anos de cadeia ou páras de pôr videos aqui!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #4
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Bem, quando vejo destes videos dame vontade de ir buscar as botas da pesca arrumadas e dedicarme a pesca!!!

Esta mesmo porreiro, parabens!

Abraço
Good Drumming
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #5
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas Bruno!!

Excelente

Grande tecnica que tens e uma excelente noção do tempo. Fantastico.

Os meus parabens, continuar a malhar

Abraço
Cyanide ,
fico feliz que tenhas gostado e comentado mais uma vez.Tb feliz por ver que não estou a tocar estas musicas " esquesitas " pro balão...Afinal isto é um fórum de bateria, independente do estilo musical de cada um.Então quem está de parabéns és tu , por fazer deste tópico aquilo que o site se propõe , que é a divulgação do instrumento Bateria.
Um abraço !!
Bruno.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Grande Bruno Aires, sempre na alta performance.
Gostei principalmente do segundo vídeo do ritmo latino. O pormenor da dupla no bombo e um óptimo trabalho de dedos na mão direita , já para não falar nos restantes pormenores.
Como disse o Leonel, isso foi trabalhado (ou não lol) ao milésimo. Muito certo e com bela temporização

Um grande abraço. E continua.

PS: Exactamente. O objectivo é promover a técnica e a qualidade artistica na Bateria, independemente dos estilos e das funções de cada um! Músico que se preza tem de saber um pouco de tudo
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #7
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Este Bruno é uma das "máquinas do tempo" inventadas pelo VERNE.
Está mesmo uma máquina. Não perde um beat. O tempo de stroke é ao milésimo.
BRUNO AIRES!
ESTÁS PRESO!

Sentença: 25 anos de cadeia ou páras de pôr videos aqui!!
Abraço
Mestre Leonel....
fico muito feliz que já estejas mais recuperado e com disposição para escrever aqui no Fórum.É um grande privilégio ter-te aqui a comentar no meu tópico !

Carago Leonel....
Atingiste-me no meu ponto fraco !
Viver uma vida para tentar não perder um beat ...
Parece pouca coisa para uma vida, mas tu bem sabes como é dificil , ou não terias percebido essa minha constante Neura , Paranóia de não estourar o metrónomo e dar as notas exatamente em seu devido lugar.Ainda tenho muito a melhorar , pois algumas eu ainda perco.
Mas fiquei extremamente feliz com o teu comentário, pois fez o meu trabalho valer a pena !!
Um abraço ,
Bruno.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #8
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

WOW.

Não consigo dizer mais nada...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #9
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

nao costumo comentar muito ultimamente pq nem vale a pena, mas és dos primeiros a quem nao podia deixar de dizer algo.
isto é verdadeiramente tocar, parabens
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #10
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Porreiro, gostei parabens e continua.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #11
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Bem, quando vejo destes videos dame vontade de ir buscar as botas da pesca arrumadas e dedicarme a pesca!!!

Esta mesmo porreiro, parabens!

Abraço
Good Drumming
Deixa-te disso ... meia hora de praticável com exercicios e a pegada firme como deve ser , que até te esqueces dos peixinhos !
Um abraço e obrigado pelo comentário !!
Bruno.

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 42 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Grande Bruno Aires, sempre na alta performance.
Gostei principalmente do segundo vídeo do ritmo latino. O pormenor da dupla no bombo e um óptimo trabalho de dedos na mão direita , já para não falar nos restantes pormenores.
Como disse o Leonel, isso foi trabalhado (ou não lol) ao milésimo. Muito certo e com bela temporização

Um grande abraço. E continua.

PS: Exactamente. O objectivo é promover a técnica e a qualidade artistica na Bateria, independemente dos estilos e das funções de cada um! Músico que se preza tem de saber um pouco de tudo
Punk !!!
Tudo bem aí ???

Obrigado pelas palavras incentivadoras !
Estas músicas estão no módulo , então de vez enquando fico a brincar em cima delas , por isso já estava familiarizado com o arranjo.De qquer forma no dia que as gravei , a primeira salsa fiz 7 takes, só acertei na última e o latino acertei á terceira.O Latino é chato pelo bombo a dois que imprimi, que é um compromisso para a música inteira e qualquer deslize estraga a música.A música Salsa exigiu mais coordenação e indepêndencia.Ela é num andamento intermediário e não dá muito para tocar em bloco... acaba que cada membro tem de tocar uma "musiquinha separada" , o que exige mais independência e faz a parte ritmica ficar mais rica e cheia.( percebes isto logo no inicio quando faço os primeiros compassos só com seminimas no prato e depois mudo para um desenho mais latino (mais independência).O contraste na ambiência, na textura, é brutal. Fiz de propósito para haver esse contraste.
Desculpa se te confundi com este livro , mas falar de bateria , é sempre um prazer para mim !!
Um abraço !

Última edição de Bruno Aires : Ter, 23 de Novembro de 2010 às 04:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Ora essa. É a teoria meu caro sempre fundamental. Entendi todas as tuas palavras ... Lá por ter "Punk" no nick
Pois, ganhar destreza e independência para dar aquele desenho à música, em particular aos ritmos latinos e sambas, é somente com muito trabalhinho e com uma boa dose de paciência!
Força nisso! Vai mostrando mais pois os teus vídeos são sempre uma pérola neste grande forúm!

Fica bem, abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #13
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
WOW.

Não consigo dizer mais nada...

Rs !! Obrigado por ver e comentar !
Um abraço.

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de santos Ver Mensagem
nao costumo comentar muito ultimamente pq nem vale a pena, mas és dos primeiros a quem nao podia deixar de dizer algo.
isto é verdadeiramente tocar, parabens
Santos ,
Fico muito feliz que tenhas apreciado os meus videos e que te tenha motivado a postar !
O teu comentário incentivador, só me faz querer sempre melhorar.
um abraço.
Bruno.

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Porreiro, gostei parabens e continua.
obrigado !!
Sempre que puder vou mostrando aqui o meu trabalho.
Um abraço !

Última edição de Bruno Aires : Ter, 23 de Novembro de 2010 às 14:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #14
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Mto Bom Bruno

Tenho a certeza que tens muito a ensinar, a muitos do que aqui andam, como eu, e fazer uns videos educativos ai pó ppl?.

Tens expressao e sabes explicar.te, fico a espera, são cenas assim que nos fazem passar horas na sala.

P.S. Não tens banda? tás "perdido" assim em casa numa digital? não pode :D

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #15
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Excelente mais uma vez!!!!


Parabéns!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #16
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais dois videos - Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Mto Bom Bruno

Tenho a certeza que tens muito a ensinar, a muitos do que aqui andam, como eu, e fazer uns videos educativos ai pó ppl?.

Tens expressao e sabes explicar.te, fico a espera, são cenas assim que nos fazem passar horas na sala.

P.S. Não tens banda? tás "perdido" assim em casa numa digital? não pode :D

Abraco

Tiago
olá Tiago ,

obrigado pelos comentários !

sim , eu poderia dar umas dicas , um video e tal mas sou um bocado envergonhado para isto !!! Vou ver se consigo inserir legendas , que pelo menos não tenho de falar ou então tomar uns copos e gravar !!
Eu afastei-me um bocado da música ,pois fui profissional até 1993 , e depois a vida levou-me para outras áreas. Mas realmente como dizes tu estou mesmo em casa com uma digital !!
Mas vou pensar na tua sugestão e organizar algo que ache que vale a pena para dividir e acrescentar .
Um abraço !!

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 26 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Excelente mais uma vez!!!!


Parabéns!
Grande João !!

Até fiquei assustado com essa cara enorme a olhar para mim !!!
Obrigado pelo teu comentário e pelo incentivo.
Que achas de fazer outro tópico com uma música para todos gravarmos ? Igual ao do AC/DC ?
eu achei aquilo sensacional ,pois pega a pessoa no susto , e ela tem que gravar do jeito que der: se for o seu estilo ou não , gravar melhor ou pior ,enfim tem de resolver o problema como se estivesse a ser contratado. É um estudo excelente.
Escolhe uma música que eu estou lá !
Um abraço.

Última edição de Bruno Aires : Qua, 24 de Novembro de 2010 às 18:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: As Doenças que mais afectam os Bateristas LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 36 Seg, 31 de Agosto de 2015 08:19
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
A minha 1ª menina mais assério! jpccaldas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Ter, 25 de Maio de 2010 19:03



São agora 05:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it