Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 11 de Novembro de 2015   #1
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Opinião: TAMA Swingstar Vintage

Pessoal, precisava de umas opiniões vossas. Estou a pensar em comprar uma bateria e descobri esta beleza (pelo menos para mim) no OLX. É uma TAMA Swingstar made in Japan vintage, com hardware e tudo. O tipo pede 325€.
A minha questão é, será esta bateria um bom investimento? Se alguém já tocou ou teve uma podia-me dar uma opiniãozita?
Obrigado!

PS: Deixo aqui algumas fotos dela...
Imagem Anexada
File Type: jpg Tama 01.jpg (116,0 KB, 11 leituras)
File Type: jpg Tama 02.jpg (118,0 KB, 7 leituras)
File Type: jpg Tama 03.jpg (127,9 KB, 4 leituras)
File Type: jpg Tama 04.jpg (45,2 KB, 5 leituras)
File Type: jpg Tama 05.jpg (108,7 KB, 4 leituras)
File Type: jpg Tama 06.jpg (51,4 KB, 5 leituras)
File Type: jpg Tama 010.jpg (88,3 KB, 7 leituras)
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Novembro de 2015   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Opinião: TAMA Swingstar Vintage

Olá.
Vejo isto como nos meus 15 anos "Quem feio ama bonito lhe parece".
Vamos começar pelo VINTAGE.
Vintage não é sinónimo de antigo mas sim de melhor produto achado dentro da mesma marca e/ou várias marcas dentro de aproximadamente duas datas diferentes que pode abarcar até uma década ou talvez mais.
Mais...e sempre em produtos de alta qualidade. como poderás perceber essa bateria não reúne nenhuma condição para tal. Era uma gama de entrada e ficamos por aqui.

Agora a bateria:
325€ até nem seria um preço por aí além não fossem uns senãos. Atendendo á oxidação desse respiro no logo da marca, posso quase jurar que todos parafusos interiores estão completamente podres podendo ser grave no caso de partirem e ficar metade deles "soldados" dentro dos lugs. Isso será mesmo um enorme problema.

As bases desses tripés (que não são de dupla ferragem) de certeza absoluta que estão cheias de folga.
Vejo também que o bombo é de 14" de profundidade ( não fosse uma swing LOL) o que não te permitirá um grave muito profundo.

Olha terás de gastar para por isso em condições uns 150€. Sei o que digo porque restaurei a minha com parafusos de aço inox assim como anilhas de encosto e de aperto do mesmo aço. Não é barato. Assim como cromei aros e lugs. A brincadeira rondou os 450€.

Na minha opinião 150€ a 180€ é quanto valerá essa bateria atendendo ao estado.

Mas isto para quem vende é barato e para quem compra é caro, mas é esta opinião que deixo.

PS: Não fiques vidrado na primeira que vês existem muitas outras opções e se calhar bem mais vantajosas. Se vires outra não hesites em pedir opinião...

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria acústica usada devo comprar até 300 euros? PDP z5 ou Tama Swingstar anos 80? MrBernas24 Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 7 de Junho de 2015 14:09
Trocar uma Tama Swingstar (acústica) por uma Roland TD-3kw (eletrónica) será bom negócio? tpinto30 Aconselhamento para a compra de material 7 Dom, 17 de Agosto de 2014 02:03
TAMA Swingstar ou YAMAHA Power V? Sayjan Baterias Acústicas 4 Sáb, 1 de Março de 2014 16:06
Tama Rockstar Vintage / Iron Cobra ... Joey Bida Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 0 Dom, 26 de Setembro de 2010 08:51
My Kit. Tama SwingStar João Isaac Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Sáb, 26 de Junho de 2010 04:08



São agora 15:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it