Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #1
pek_juveleo
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 2-Fev-2007
Local: Viseu
pek_juveleo está no bom caminho
Paiste Giant Beat 14" Hi-Hats VS Sabian AA 14" Rock Hi-Hats

Boas,
penso k ja esta na hora de dar uma reforma aos meus zbt 13".
Depois de uma longa peskisa chegou a grande duvida Paiste Giant Beat 14" Hi-Hats ou Sabian AA 14" Rock Hi-Hats?
Assim gostava de saber as vossas opinioes, sobre estes hh's.

abraço e obrigado pela ajuda.
pek_juveleo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #2
DrummerTL

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
Boas

Acho que estás a escolher coisas um pouco diferentes...eu tenho os AA rock e posso dizer-te que os adoro, dos melhores pratos de choque com que já toquei,mas isso tambem é porque eu gosto de um som definido, limpo e forte...tudo depende daquilo que procuras

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #3
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ainda não ouvi nenhum Giant Beat ao vivo, mas posso dizer-te que melhor escolha que Paiste é dificil!

Consulta o "Guia de Aplicação Musical" da Paiste para melhor tomares a tua decisão:
http://paiste.com/products/mag/default.php?ctype=3
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40

São agora 16:18. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2022, Fórum BateristasPT.com