Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #71
Megapratez
 
Membro desde: 25-Dez-2009
Local: Almada
Mensagens: 4
Megapratez está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

mm bakana
Megapratez não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #72
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Nova Gama da Pearl - ePro Live!

Citação:
Mensagem Original de blaze22 Ver Mensagem
people
essa pearl epro nao sei se ja foi dito mas
o tal red box e um modulo alesis dm10
e podem ter uma coisa parecidissima com essa com por exemplo:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0020063-000
nao parece acustica mas é a mesmissima coisa pratos em brass , modulo...
e nao custa 3 mil mocas
por 3 mil mocas compram a tal dm10 e uma boa acustica com uns pratos fixes
just my opinion
keep drumin

Tens toda a razao... os módulos sao iguaizinhos.....










Manuais:
http://www.google.com/url?sa=t&sourc...YdDOnvts15uhmg

http://www.google.com/url?sa=t&sourc...LkDEb3D9evX30A

Até os manuais são cópia.....


pelas descriçoes que vi aqui no forum, e pelo que ouvi no youtube, esta bateria nao vale os 2,595 euros, nem coisa que se pareça...
Como já alguém disse antes: "mais vale comprar uma alessis e uma acustica"

Cumprimentos
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #73
vitor copa
 
Membro desde: 19-Out-2006
Local: nazare
Mensagens: 8
vitor copa está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Já a experimentei, está na sinfonia de Leiria, e deixa muito a desejar, alguma falta de sensibilidade dos pads, os pratos são um pouco fatelas e o preço altíssimo 2600€. Enfim..fiquei desiludido
vitor copa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #74
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Que desenterro :x Simao Pedro Sa, convém veres a data dos tópicos. Se fosse para desenterrar mas com uma pergunta do mesmo tema ou assim. Agora desenterrar com quotes de Março de 2010 ...
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #75
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Que desenterro :x Simao Pedro Sa, convém veres a data dos tópicos. Se fosse para desenterrar mas com uma pergunta do mesmo tema ou assim. Agora desenterrar com quotes de Março de 2010 ...
Aff............so what? O que ele disse foi so porque sim? Não, ele pos um coment com um fundamento: Confirmar que tanto o módulo da pearl como o da alesis sao o mesmo......mais alguém tinha posto isso ja?

Antes de criticares ve se tens realmente motivo para tal.......

Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de vitor copa Ver Mensagem
Já a experimentei, está na sinfonia de Leiria, e deixa muito a desejar, alguma falta de sensibilidade dos pads, os pratos são um pouco fatelas e o preço altíssimo 2600€. Enfim..fiquei desiludido
Eh pah, tenho de la ir........aproveito e espreito a nova loja.....ja me disseram que ta bem fixe..........
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Qua, 11 de Maio de 2011 às 19:50. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #76
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Aff............so what? O que ele disse foi so porque sim? Não, ele pos um coment com um fundamento: Confirmar que tanto o módulo da pearl como o da alesis sao o mesmo......mais alguém tinha posto isso ja?

Antes de criticares ve se tens realmente motivo para tal.......
Então mas se estava enterrado é porque ninguém demonstrou interesse. Um fórum tem de ter regras, senão andas aqui a ver tópicos no meio da lixeira toda. É como eu ir agora à última página do sub forum de vídeos e fazer um comment a dizer : Está bom, contínua. Vai parar à primeira página e incomoda. Acredita que se todos fizessem isso e não houvesse moderação, vias te à rasca para encontrar o que querias e navegar no forum.
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #77
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

boas pessoal , eu nao queria entrar o noff topic , mas so tenho uma duvida e desculpem-me o off topic, eu tenho uma fame hd 1000 , se eu comprar um modulo de outra marca , melhor , consigo adaptalo na minha fame :?
desculpem ..


cumps
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #78
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Então mas se estava enterrado é porque ninguém demonstrou interesse. Um fórum tem de ter regras, senão andas aqui a ver tópicos no meio da lixeira toda. É como eu ir agora à última página do sub forum de vídeos e fazer um comment a dizer : Está bom, contínua. Vai parar à primeira página e incomoda. Acredita que se todos fizessem isso e não houvesse moderação, vias te à rasca para encontrar o que querias e navegar no forum.
Deves andar noutro mundo tu......o que ele pôs foi um comentario que pode interessar a muita gente....se nao gostaste, se nao foi "lucrativo" para ti, entao calas.te e passas ao próximo...quanto a encontrar um post, continua a ser exactamente igual a como era antes: "Pesquisar" no topo da pagina.......

Eu achei o post do Simao Pedro Sa um bom post, isto porque eu nao tinha sequer reparado que tinham dito que o módulo desta pearl era igual ao da DM10 e, para além disso, tive imagens para o confirmar.......

Tu devias era dar.te por contente por ainda haver pessoal ca no fórum como o Simao, que se da ao trabalho de ir ate pesquisar pelo manual dos 2 módulos e comparar......tu, se calhar, em todos os posts que puseste ca no forum nao te preocupaste em fazer sequer o mínimo de pesquisa (tou a falar por alto porque nao me lembro de algo que tenhas pesquisado que pudesse ser util)......


E agora chega disto, e ve se no futuro pensas duas vezes antes de criticares o que quer que seja......

Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas pessoal , eu nao queria entrar o noff topic , mas so tenho uma duvida e desculpem-me o off topic, eu tenho uma fame hd 1000 , se eu comprar um modulo de outra marca , melhor , consigo adaptalo na minha fame :?
desculpem ..


cumps
Provavelmente sim, mas tens de comprar cabos novos porque ou o modulo de outra marca é com entrada em jacks (no proprio modulo) ou a entrada scart vai ser diferente........
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Qua, 11 de Maio de 2011 às 22:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #79
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Já percebi Freddy . [/offtopic]
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #80
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Não conhecia esta bateria, mas ontem vi na music store e decidi vir ao forum pesquisar e saber as opiniões do pessoal...

Ao ver que alguem (que certamente nao tinha os 2 modulos ao lado um do outro) disse que o modulo era o mesmo, decidi pesquisar imagens, e realmente sao parecidos, mas isto nao quer dizer nada, existem muitos produtos no mercado parecidos que são totalmente diferentes, daí eu ter pesquisado o manual de instruções só para ter a certeza de que realmente o modulo é o mesmo...


Nao queria criar qualquer tipo de conflito entre membros do forum, peço desculpa
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #81
jpst
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: lisboa
Mensagens: 17
jpst está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

..uma pergunta ai pros entendidos da coisa e que têm bom ouvido...esta Pearl tem pior som do que a Roland?...

...é que a bateria tem optimo ar...optimo ar mmo...mas nem só de ar se faz uma bateria
jpst não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #82
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de jpst Ver Mensagem
..uma pergunta ai pros entendidos da coisa e que têm bom ouvido...esta Pearl tem pior som do que a Roland?...

...é que a bateria tem optimo ar...optimo ar mmo...mas nem só de ar se faz uma bateria
Depende de que roland estás a falar... Mas deve ser mais ou menos de gama equivalente a td9...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #83
jpst
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: lisboa
Mensagens: 17
jpst está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Depende de que roland estás a falar... Mas deve ser mais ou menos de gama equivalente a td9...
eu tenho uma TD4K...e tem um optimo som...ja li uns posts neste topico a dizer que a esta Pearl tem um som "mau"...mas como nao sou grande expert da materia nem conhecimentos suficientes para avaliar era so pra saber...
jpst não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #84
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Pelo video não me chamou muito a atenção. Tem um som quase igual à minha que é uma Roland já de uns modelos anteriores. Continua demasiado electrónico. E notou-se no video alguma falta de sensibilidade nos pads. Mas pronto, são opiniões. Sim, é engraçadito o design, a parecer uma bateria "a sério", mas é só isso que me chama a atenção. Pode ser que se um dia a vir numa loja, a experimente.
mbrissos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Maio de 2011   #85
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

se o modulo realmente for mesmo igual ao alesis dm10, e tiver os mesmos samples carregados, podem ver por alguns videos que tenho postado ultimamente no youtube.

Mas realmente axo o preço exagerado para a bateria que é..

http://www.youtube.com/user/paulopetrucci?feature=mhee
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #86
Sharkuel
 
Membro desde: 8-Ago-2009
Local: Povoa de Santa Iria
Mensagens: 7
Sharkuel está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Boas!!!

Eu estive a pesquisar, e ao que parece a unica cena que difere os modulos é a memoria RAM.

DM10 = 128mb
REDBOX = 512mb

Eu tenho uma Alesis DM10 Studio, e por acaso quando vi o anuncio da E-PRO eu reparei nos pratos (pois lembraram-me os SURGE cymbals da Alesis e decidi pesquisar).

Ah e aquilo tem outros kits, essencialmente variações de kits acousticos, enquando que o dm10 é mais variado, pois tem kit tecno, hip hop, voices, etc...

Espero ter ajudado =)
Sharkuel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #87
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

As características dos dois módulos também são iguais ? Quando no vídeo o técnico fala do Red Box o que ele diz também se aplica ao da Alesis dm10 ?

Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Junho de 2011   #88
Sharkuel
 
Membro desde: 8-Ago-2009
Local: Povoa de Santa Iria
Mensagens: 7
Sharkuel está no bom caminho
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
As características dos dois módulos também são iguais ? Quando no vídeo o técnico fala do Red Box o que ele diz também se aplica ao da Alesis dm10 ?

Abraço!
Mais ou menos. A REDBOX é uma especie de adaptação com esteroides do modulo DM10, que passou pelo "Pimp my Ride".

A arquitectura é semelhante, mas tem mais Ram, e os kits diferem. Há quem diga que é a mesma coisa, ha quem alegue o contrario.

Eu posso falar do modulo da DM10 (e que grande módulo), mas relativamente a REDBOX, só li em alguns forums.

Em termos de segurança (para a Pearl como vendedora contra a pirataria) existe uma Key que a propria Pearl fornece (lembra-me a Windows... lol) para que depois possam sacar mais kits do site da marca.

O conceito é o mesmo basicamente ao do modulo DM10, fazer download de kits e passar via USB para o modulo, os experts apontam as semelhanças entre a arquitectura e software da RED com o DM10 e a gama SURGE com logos da Pearl, diria que sim, é parecido.
Sharkuel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Junho de 2011   #89
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

mas já reparei que no modulo da dm10, para já único defeito a meu ver é o decay dos pratos onde no RED isso não acontece, o decay é mais "realista". Isso no modulo da dm10 não dá para mudar ?
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #90
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Já toquei um pouco numa, mas nada de muito...mas achei porreiro os pratos não achei muito bons mas no geral achei boa....
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56



São agora 05:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it