Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2012   #176
Carlos Rosa
 
Membro desde: 14-Nov-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Carlos Rosa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

Boas..

Sou um novo membro da BPT e, como é óbvio sou um bocado "verdinho" nestas cenas.
Mas achei este tópico e, como estou a um passo de comprar uma E-DRUM queria fazer algumas perguntas sobre este modelo!

- Posso tocar Metal (pesado) neste modelo sem me preocupar (em demasia) com a durabilidade do produto?

- Este modelo aguenta-se bem com pedal duplo? se sim, qual o modelo de pedaleira que devo comprar?

- Este modelo tem entradas sobresselentes para mais pratos e ou pads?

- Tenho 700 euros para gastar numa bateria e num pedal duplo.

Tendo em conta as perguntas que anteriormente fiz, acham que este modelo é uma boa compra ou aconselham (dentro destes valores) outro modelo?

PS: desculpem o "testamento" mas, sou novo nisto e, comecei agora a "tocar" bateria.

Obrigado,
Carlos Rosa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2012   #177
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

Respondendo directamente às tuas questões.

- Posso tocar Metal (pesado) neste modelo sem me preocupar (em demasia) com a durabilidade do produto?
Podes, a não ser que sejas um "verdadeiro animal"

- Este modelo aguenta-se bem com pedal duplo? se sim, qual o modelo de pedaleira que devo comprar?
Não experimentei usar pedal duplo, mas penso que sim.
A questão de que pedal compras é outro tópico. Depende de vários factores. Mas qualquer um serve.


- Este modelo tem entradas sobresselentes para mais pratos e ou pads?
Não

- Tenho 700 euros para gastar numa bateria e num pedal duplo.
Tendo em conta as perguntas que anteriormente fiz, acham que este modelo é uma boa compra ou aconselham (dentro destes valores) outro modelo?

Se tens 700 euros então não compres esta Alesis.
Procura por uma Roland TD-3 usada e por um pedal duplo usado e ficas mais bem servido.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 16 de Novembro de 2012 às 13:45.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2012   #178
Carlos Rosa
 
Membro desde: 14-Nov-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Carlos Rosa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

Obrigado Miguel!....

Ajudaste-me imenso!

E essa Roland TD3 dá para adicionar Mais pratos e Pads?!!

Conheces alguém que esteja a vender esse modelo a estes valores?

Obrigado,
Carlos Rosa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2012   #179
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

A Roland TD-3 base é assim:

Além desta base podes adicionar + 1 peça.


Que me lembre não conheço ninguém que tenha uma para venda. Mas aconselho-te a estares atento aos usados, porque pode ser que surjam bons negócios (não só TD-3).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2012   #180
hpwd
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 27
hpwd teve uns deslizes no passado
Re: Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum

Citação:
Mensagem Original de Carlos Rosa Ver Mensagem

- Posso tocar Metal (pesado) neste modelo sem me preocupar (em demasia) com a durabilidade do produto?
podes. isto aguenta bem, trust me :p

Citação:
Mensagem Original de Carlos Rosa Ver Mensagem
- Este modelo aguenta-se bem com pedal duplo? se sim, qual o modelo de pedaleira que devo comprar?
sim. qualquer pedal serve. contudo como a rack é uma bosta terás de usar o pedal duplo o mais curto possível.


Citação:
Mensagem Original de Carlos Rosa Ver Mensagem
- Este modelo tem entradas sobresselentes para mais pratos e ou pads?
Não.


Citação:
Mensagem Original de Carlos Rosa Ver Mensagem
- Tenho 700 euros para gastar numa bateria e num pedal duplo.
Citação:
Mensagem Original de Carlos Rosa Ver Mensagem
Tendo em conta as perguntas que anteriormente fiz, acham que este modelo é uma boa compra ou aconselham (dentro destes valores) outro modelo?
Se vais começar agora a tocar preocupa-te com a bateria primeiro. Compra uma roland que te dê para mais tarde expandir ( por mais pratos por exemplo ) e que dê para fazer choke nos pratos, e depois compras o pedal duplo.

tenho uma DM6 e um pedal duplo. a bateria custou-me 350€ nova e o pedal comprei usado por 70 ou 90€. estou contente com a bateria mas gostava de ter mais sensibilidade nos pad's, não gosto da rack e gostava de poder fazer choke nos pratos e adicionar mais 1 ou 2 pratos por isso é que te digo para comprares ou uma roland ou então uma DM10 que combate essas lacunas todas embora seja mais barulhenta e não tenha peles em mesh ( mas também com 700€ não consegues comprar uma bateria com peles em mesh ).
hpwd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alesis DM6 Drum kit skywalker Baterias Electrónicas 21 Sex, 16 de Dezembro de 2011 19:42
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Alesis DM6 kit kadu Baterias Electrónicas 1 Qui, 3 de Fevereiro de 2011 23:44
Reportagem e Apreciação: Novo kit Dixon Outlaw João Isaac Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Dom, 28 de Novembro de 2010 16:13
Bateria Electrónica Tribal Powertrack - O que acham deste kit? Diogo Rodrigues Baterias Electrónicas 3 Ter, 5 de Fevereiro de 2008 22:31



São agora 05:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it