Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #1
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Comprar um módulo ou um pad?

Eu tenho uma Fame DD-502 e keria comprar uns pratos digitais novos, mas descobri k o meu módulo (Fame DD-5029 não tem capacidade para suportar pratos com várias zonas. Por isso decidi ir à procura de módulos e achei bom o módulo Roland TD-3, mas depois vi pad's ao preço ekivalente ao do módulo e fikei com dúvidas.
Se eu comprar o módulo o som melhora e tenho melhores sons. Mas se eu comprar um pad e não comprar um módulo, o som melhora?
E poderei utilizar as capacidades totais do pad?
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Ena meu, ja e o 2º post igual........nao e por criares 2 post's que a vais ter mais atençao, ou a malta nao sabe responder, ou os pros na materia ainda nao tiveram tempo de entrar online, Sorry pelo desabafo

E assim eu nao percebo nada de digitais, mas axo que iria para o modulo, na minha cabeça penso que nao interessa ter grandes pad's quando o modulo e uma treta, e claro que posso tar enganado ja que como disse para mim falar de digitais e como tentar perceber chines
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #3
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Eu tambem penso isso, mas para confirmar perguntei.

Obrigado.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2007   #4
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva!
é mais do que óbvio que comprares um pad xpto para não tirares total proveito dele não é muito boa ideia. Ainda pra mais com o módulo que tens. Eu no teu lugar comprava o módulo td-3, já guarnecido com muito bons sons, com o qual vais tirar o melhor partido dos pads que já tens, o que já não é verdade se fizeres o contrário. Se comprares um pad todo fixolas e não conseguires tirar partido dele, esquece....
Com os dois módulos vais ter possibilidade de expandir o kit aos poucos....
Mas isto era o que EU faria. Poderá haver opiniões divergentes.....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #5
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
obrigado.

eu vou fazer isso.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
O modulo de uma digital é como a madeira de uma acustica...

Não te vais arrepender..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #7
KING
 
Membro desde: 2-Abr-2008
Local: setúbal
Mensagens: 8
KING é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Comprar um módulo ou um pad?

boas!
Curiosamente ,estou a ponderar comprar uma fame dd 502 praticamente nova para ter aqui no meu mini estúdio / loja.
O valor que me pedem são 300 euros mas vou negociar para os 200.
Alguem que tenha feedback sobre esta maquina em si?
vale a pena?

nao estou para gastar muito já à partida, pois tenho outra bateria REMO, e ainda nao se justifica :P

no entanto vou pesquisando pla net e youtubes...
parece-me razoavelmente boa, tanto a nivel de sensibilidade, como de sons etc...
__________________
HONORIS ET FIDELIS
KING não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 00:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it