Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #1
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Finalmente uma amostra!

Bem...como sou relativamente novo sinto.me na obrigação de mostrar a todos os presentes um pouco da minha arte..so n tive tempo antes d o fazer!

por favor...não me massacrem muito com criticas =P LOOL to a brincar...o que houver pa criticar força...é assim que se aprende!

espero que gostem de alguma coisa!
( a falhas muito valentes... )


( brevement porei fotos do kit )
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?

Última edição de Dunga : Ter, 27 de Janeiro de 2009 às 00:32.
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Finalmente uma amostra!

O som deixa muito a desejar, alguns enganos, mas estás lá.

Experimenta gravar de trás da bateria, sempre dá para perceber melhor, pelo menos onde tocas..e os pratos abafam o resto da bateria (pelo menos com o som da camera.)

Abraço!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Finalmente uma amostra!

tem enganos mas isso com o teu treinar deixa de ter, esperimenta solar um bocado mais lento para ver se consegues fazer tudo no tempo por exemplo bombos breaks e etc... mas de resto ta porreiro nota se qe tas a qerer expandir criatividade boa... continua a dar lhe

um abraço xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Finalmente uma amostra!

Boas, curti bué o local onde tas a tocar! Com os raios de sol a entrarem pela janela... tá um "fotografia" excelente!

Quanto à tua arte, tás no bom caminho, continua a tocar bastante!

Cumps!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #5
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Finalmente uma amostra!

Falta ainda muitas muitas horas de treino claro...mas tenho tempo...e existe outro problema...ek quem tava a filmar era a minha namorada...e eu seja namorada mae pai...quem quer que seja...deixa.me ma beca nervoso!
Destroi uma pouco!

Obrigado pelos posts! digam coisas
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #6
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto Re: Finalmente uma amostra!

Ouço muito potencial men!! Aplica-te em treinar as cenas com metrónomo e mais pausadamente como te disse o xines. Força nisso
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 12:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it