Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #1
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Try-Angle - a Minha Banda em Concertos

o Som não está nada de especial mas fica a ideia (; nos videos em caldas no concerto de abertura para paulo gonzo o som estava um poder do outro mundo aqueles tecnicos são do melhor já para nem falar do P.A.


take a look (;

Última edição de Madeira : Sex, 8 de Agosto de 2008 às 12:24. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja tinha ouvido varias vezes aqui no forum o vosso som, e deixa-me dizer-te apenas agora que adoro! têm uma onda muito alternativa... nem sei se é possivel atribuir-vos um estilo e é disso que eu gosto na musica, que é criar musica diferente e que deixe a malta à nora quanto ao estilo pois isso é o que menos interessa... o que realmente importa é a sonoridade da banda, e neste caso agrada-me bastante.
Força nisso! continuem a malhar bastante, e se algum dia passarem aqui pelos lados do Barreiro avisem!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Curti bué pah, porra só o som do bombo lixava o som td á maquina mas curti do som :O
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #4
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
ja tinha ouvido varias vezes aqui no forum o vosso som, e deixa-me dizer-te apenas agora que adoro! têm uma onda muito alternativa... nem sei se é possivel atribuir-vos um estilo e é disso que eu gosto na musica, que é criar musica diferente e que deixe a malta à nora quanto ao estilo pois isso é o que menos interessa... o que realmente importa é a sonoridade da banda, e neste caso agrada-me bastante.
Força nisso! continuem a malhar bastante, e se algum dia passarem aqui pelos lados do Barreiro avisem!
Obrigado!!
Ok assim que formos tocar ao barreiro apito! (;
o Proximo concerto vai ser cá em Setúbal No "Star Caffe" no fim de Agosto
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #5
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Curti bué pah, porra só o som do bombo lixava o som td á maquina mas curti do som :O
Sim foi gravado com uma maquina fotografica digital por isso o som ficou assim
para a proxima tem de ser com uma de filmar mesmo

Obrigado!
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #6
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Com que bateria estás a tocar paulo?
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #7
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Gonçalo
Com que bateria estás a tocar paulo?
Em que concertos?

no concerto de caldas da rainha é com uma pearl session series
no outro a preto e branco é com uma tama Starclassic acho eu

nenhuma dessas é a minha.Tenho uma Sonor S-Class Pro
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #8
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Pois por saber que provavelmente tinhas uma Sonor S Class Pro é que perguntei se era essa em Setubal vais usar a Sonor?
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #9
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Gonçalo
Pois por saber que provavelmente tinhas uma Sonor S Class Pro é que perguntei se era essa em Setubal vais usar a Sonor?
Sim vou usa-la!! (;
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Julho de 2007   #10
TheHowling
 
Membro desde: 24-Abr-2006
Local: Gondomar
Mensagens: 12
TheHowling está no bom caminho
Mau, muito mau mesmo...

Péssimo aliás

Não há melodia, não há feeling, enfim, é simplesmente música, ou notas músicais... Não é arte, como deve ser a música

Mais uma banda que pensa que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Enfim, gostos não se discutem... mas educam-se!

Mais uma banda que tem a mania que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Peço desculpa mas tou a ser sincero
TheHowling não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2007   #11
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de TheHowling
Mau, muito mau mesmo...

Péssimo aliás

Não há melodia, não há feeling, enfim, é simplesmente música, ou notas músicais... Não é arte, como deve ser a música

Mais uma banda que pensa que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Enfim, gostos não se discutem... mas educam-se!

Mais uma banda que tem a mania que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Peço desculpa mas tou a ser sincero
Sendo assim á por ai uma serie de bandas que pensam que sao muita gente .
Nao concordo, têm o estilo deles com as suas influências como todos.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2007   #12
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de TheHowling
Mau, muito mau mesmo...

Péssimo aliás

Não há melodia, não há feeling, enfim, é simplesmente música, ou notas músicais... Não é arte, como deve ser a música

Mais uma banda que pensa que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Enfim, gostos não se discutem... mas educam-se!

Mais uma banda que tem a mania que são os Tool... que falta de originalidade...e de qualidade também

Peço desculpa mas tou a ser sincero

Respeito a tua opinião se achas que é pessimo e não tem melodia e que pensamos que somos os Tool,ok tudo bem é a tua opinião. fazes melhor? coloca aqui para nós ouvirmos e vermos.Falta de originalidade?!..não sei mas pareçe-me que cada vez há mais bandas de metal e de emocore emotrash e de emoqualquercoisa emo,emo,emo a copiarem-se na integra a todos os niveis. a minha banda sofreu desmembramento recentemente, 1 dos baixistas saiu juntamente com a pessoa responsavel pela sintetização e sequenciação. peço desculpa mas não conheço nenhuma banda em portugal que toque com 2 baixos,e ao mesmo tempo não tenha vocalista.Se achas que não existe originalidade nisto n sei o que significa originalidade para ti.Falta qualidade? sim é normal quando n se é profissional e n se tem dinheiro para comprar material de topo.Por ultimo não pensamos que somos os Tool nem nada que se pareça,não deixa de ser a minha banda preferida,nem queremos ser os Tool queremos ser aquilo que somos, os Try-Angle.
se achas que fazes melhor musica e que tem melodia e feeling que a minha não tem mostra ai á malta
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2007   #13
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Nao te metas com essa do fazes melhor.. ele deu a opinião dele pronto, nao e presiso fazer melhor.Têm de estar prontos pra todo o tipo de criticas.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2007   #14
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Nao te metas com essa do fazes melhor.. ele deu a opinião dele pronto, nao e presiso fazer melhor.Têm de estar prontos pra todo o tipo de criticas.
o que não falta ai são copias e aliás nós n temos nada que se pareça com tool! portanto não estamos armados em ninguem.e claro que aceitamos qq tipo de critica mas aquilo que ele escreveu não foi uma critica mostra mais que é uma revolta.criticas são sempre bem vindas agora revoltas e comparações e falsas perspectivas,agradeço mas não.!
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: a Minha Banda em Concertos

Citação:
Mensagem Original de paulo prem Ver Mensagem
Respeito a tua opinião se achas que é pessimo e não tem melodia e que pensamos que somos os Tool,ok tudo bem é a tua opinião. fazes melhor? coloca aqui para nós ouvirmos e vermos.Falta de originalidade?!..não sei mas pareçe-me que cada vez há mais bandas de metal e de emocore emotrash e de emoqualquercoisa emo,emo,emo a copiarem-se na integra a todos os niveis. a minha banda sofreu desmembramento recentemente, 1 dos baixistas saiu juntamente com a pessoa responsavel pela sintetização e sequenciação. peço desculpa mas não conheço nenhuma banda em portugal que toque com 2 baixos,e ao mesmo tempo não tenha vocalista.Se achas que não existe originalidade nisto n sei o que significa originalidade para ti.Falta qualidade? sim é normal quando n se é profissional e n se tem dinheiro para comprar material de topo.Por ultimo não pensamos que somos os Tool nem nada que se pareça,não deixa de ser a minha banda preferida,nem queremos ser os Tool queremos ser aquilo que somos, os Try-Angle.
se achas que fazes melhor musica e que tem melodia e feeling que a minha não tem mostra ai á malta

investiga os The Howling.

Já acabaram, mas.....que som!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Dream theatre VS Slipknot Miguel Pimentel Bateristas e Percussionistas 102 Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40
Um PA JBL JRX 125 BUNDLE por 945 Euros será bom para ensaios e para concertos em bares? Afonzo Aconselhamento para a compra de material 102 Sex, 29 de Janeiro de 2010 21:35
A minha banda: Senso Comum jamiro As nossas Bandas 4 Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... Duarte Menezes Bandas e Música em geral 14 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46



São agora 13:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it