Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #1
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Finalmente!

Um som minimamente bom
Espero que curtem e desculpem a sincronização

Abraços


__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #2
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

great
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Bem, o som esse já está mesmo à maneira. Investiste em micros, foi? Quais é que compraste?
É mesmo pena é o não estar sincronizado com o som.

Quanto ao solo, continuo a achar que os teus solos são um "desbanjar" de técnica. Já vimos por diversas vezes que dominas todas as peças da tua (gigante) bateria e sabes conjugá-las bem, mas penso que devias tentar ultrapassar o factor de "show-off" e criar um pouco de música. Tem umas partes onde se nota que estaria ali um grande groove, mas depois em coisa de poucos segundos estamos outra vez a ouvir um aglomerado 7 splashs, cowbells e double stroke rolls nas mais variadas superfícies.
É muito impressionante o que tu fazes, particularmente para a tua idade, mas o meu conselho é o seguinte: toca menos. Menos em quantidade, óbviamente. Penso que te ajudaria muito como baterista.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Finalmente!

muito bom!

grande qualidade de som, só está é mal sincronizado.

só thomas lang na cabeça
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Não discordando do Tom, penso que os solos dependem do baterista...eu percebi perfeitamente o que o Tom quis dizer e também lhe dou alguma razão, mas sei que o que ele disse é a sua opinião pessoal, visto que ele é um grande musico, gosta de kits bem pequeninos e é adepto do groove e da musicalidade

Mas acho que tu és diferente...de todos os teus solos, este para mim foi o melhor, porque misturaste técnica, rapidez e groove...groove esse que o tens aos pontapés e se calhar o podias fazer sobressair no meio desse kit fantástico (sim, também amo kits grandes), e penso que o Tom concorda comigo nisto.

Eu gostei muito deste teu solo e és dos "putos" mais dotados que já vi neste forum

Não te prendas é á tecnica, deixa fluir a musica

Abraço, e continua que tu prometes!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Tens sorte por ter a bateria em casa... Aproveita! Muita dessa coordenação pede muitas horas de treino, e tu consegues te-las.

Bom solo. Gostei. Mas acho que devias manter um padrão base no teu solo. Como se fossem os carris para o comboio passar, se é que me entendes...

Mas boa cena, continua.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #7
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Finalmente!

Brutal!
Para a tua idade tens técnica que nunca mais acaba, aliás quem me dera a mim ter metade e tenho 23 anos. lol
Tenta fazer muitas experiências como estas até encontrares uma estrutura com início meio e fim para um solo.
Acho que o único problema é mesmo esse, as várias partes que tocas não têm ligação entre elas.

Mas tá muito fixe. Mesmo.
Parabéns!

Um abraço.
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #8
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Obrigado a todos pelos comentarios e que venham mais

Respondendo ao Tom: Os microfones são da XXL!conheces?São muito bons para o preço e a mesa é a Yamaha MG 206 USB que traz o Cubase AI4,uma versão basica.
Abraços pá malta!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Finalmente!

que pele usas na tarola?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #10
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

Bem, tens de treinar também o português... "espero que curtem"... LOL

Tou na brinca miúdo, parabéns, estas mesmo em grande... para a próxima se vier sincronizado é perfeito!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Finalmente!

Top!!

Espectáculo

Micros ftw!!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #12
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Bem, tens de treinar também o português... "espero que curtem"... LOL

Tou na brinca miúdo, parabéns, estas mesmo em grande... para a próxima se vier sincronizado é perfeito!
LOL tens razão!este portugus
Da proxima vem sincronizado
Abraço e obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
que pele usas na tarola?
Ângelo, a pele que uso é uma Evans Genera Coated e por baixo uma Evans Hazy 300 e com os microfones muda logo o som,posso ter mudar o som que eu quero
Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Top!!

Espectáculo

Micros ftw!!
Obrigado JoseZ!
Os micros são fixes tou radiante
Abraço!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Finalmente!

é que quero uma pele com bom ataque e estalo, com boa sensibilidade em ghost notes e ruffus suaves, mas que nao tenha harminicos exagerados.

tenho uma genera HD Dry, tem bom estalo, mas é seca demais e nao muito sensivel para o k kero.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #14
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é que quero uma pele com bom ataque e estalo, com boa sensibilidade em ghost notes e ruffus suaves, mas que nao tenha harminicos exagerados.

tenho uma genera HD Dry, tem bom estalo, mas é seca demais e nao muito sensivel para o k kero.
A minha tarola com estas peles soa muito bem, tem alguns harmonicos, grande estalo..tudo depende da afinação
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #15
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

Boas Luis !

Bem, o solo esta bastante fixe ! Muita tecnina...sente se mais groove do que noutros ! Eu sou adepto de kit minimamente grandes, lol, mas nao so pra tocar timbaloes e nao sei que...gosto de ouvir uns ritmos...musicalidade e groove para mim e essencial...e tu estas la !

Sempre foste desde que cheguei ao forum a pessoa, dos videos que vi, que mais admirei ver tocar !

Continua assim...continua a treinar a fazer uns "breaks" para ligar melhor esses "varios" solos dentro do mesmo!

Porta te bem ! Um grande abraço, Calhau !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #16
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Finalmente!

Excelente!! Tens msm bastante tecnica, e como ja disseram e bem, controlas tudo dessa gigante bateria. Para alem da tecnica das maos, destaco-te sem duvida o grande domino que tens nos pes, excelente mesmo!!

Mas realmente concordo com o Tom, quando tas num grande groove (pq os sacas muito bem tambem), passas demasiado vezes "fora da linha". como tb disseram aqui, tenta arranjar uma base para o solo, e segue-a do inico ao fim. depois e so juntares isso a tua tecnica e fica perfeito!!

Ja agora, quanto destes pelos micros e em que loja? Abraço
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #17
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é que quero uma pele com bom ataque e estalo, com boa sensibilidade em ghost notes e ruffus suaves, mas que nao tenha harminicos exagerados.

tenho uma genera HD Dry, tem bom estalo, mas é seca demais e nao muito sensivel para o k kero.

se queres um estalo do C***** compra Remo Emperor X
depois eh so apertares a pele ate ela ficar dura como pedra

eh assim q eu uso
e o som pelo menos ta igual a este


Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
se queres um estalo do C***** compra Remo Emperor X
depois eh so apertares a pele ate ela ficar dura como pedra

eh assim q eu uso
e o som pelo menos ta igual a este

YouTube - Blink182 - Anthem Part Two ( live Travis Barker )


Luis ! Parabens man!
nice stuff! ;D
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!

Última edição de Thick and Thin : Ter, 29 de Julho de 2008 às 13:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #18
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

como é que tens os toms afinados??? tao com um som lindo
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #19
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
se queres um estalo do C***** compra Remo Emperor X
depois eh so apertares a pele ate ela ficar dura como pedra

eh assim q eu uso
e o som pelo menos ta igual a este

YouTube - Blink182 - Anthem Part Two ( live Travis Barker )

Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 20 segundos depois:





Luis ! Parabens man!
nice stuff! ;D
Obrigado Thick!
Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
como é que tens os toms afinados??? tao com um som lindo
Danny,os meus toms estão afinados com uma baixa tensão em cima e em baixo,depois na mesa meto muitos graves(Lows) para ficarem com muito sustain

Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 27 minutos e 8 segundos depois:

Ei de descobrir quem me meteu uma reputação negativa por fazer muitos solos e mostrar a malta e a dizer que me falta humildade
O rapazito que me meteu a reputação é tão humilde,tão humilde que nem sequer teve a coragem para dizer tudo aqui no topico e teve de mandar uma reputação anónima!
***
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Ter, 29 de Julho de 2008 às 16:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #20
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Obrigado Thick!
Abraço!

Danny,os meus toms estão afinados com uma baixa tensão em cima e em baixo,depois na mesa meto muitos graves(Lows) para ficarem com muito sustain

Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 27 minutos e 8 segundos depois:

Ei de descobrir quem me meteu uma reputação negativa por fazer muitos solos e mostrar a malta e a dizer que me falta humildade
O rapazito que me meteu a reputação é tão humilde,tão humilde que nem sequer teve a coragem para dizer tudo aqui no topico e teve de mandar uma reputação anónima!
***
Manda pra canto luis...aparece-me com cada um aqui...é tramado não ter vida propria contacta os admins que eles logo vêm se o comentário é ou não fundamentado, e já agora nunca vi falta de humildade por tua parte.

continua a ser "desumilde" e a mostrar o teu trabalho aqui á malta :P

E não percas tempo a pensar em alguém que nem sequer tem tomates (desculpem o termo) para te dizer o que quer q seja na cara.

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #21
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem

Respondendo ao Tom: Os microfones são da XXL!conheces?São muito bons para o preço e a mesa é a Yamaha MG 206 USB que traz o Cubase AI4,uma versão basica.
Abraços pá malta!
Por acaso nunca ouvi falar. Compraste cá em Portugal? E quanto é que deste por eles todos, se não te importares que pergunte.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #22
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Boas Luis !

Bem, o solo esta bastante fixe ! Muita tecnina...sente se mais groove do que noutros ! Eu sou adepto de kit minimamente grandes, lol, mas nao so pra tocar timbaloes e nao sei que...gosto de ouvir uns ritmos...musicalidade e groove para mim e essencial...e tu estas la !

Sempre foste desde que cheguei ao forum a pessoa, dos videos que vi, que mais admirei ver tocar !

Continua assim...continua a treinar a fazer uns "breaks" para ligar melhor esses "varios" solos dentro do mesmo!

Porta te bem ! Um grande abraço, Calhau !
David!desculpa não
ter-te respondido logo, não tinha visto o teu coméntario!
Obrigado!
Vou continuar a treinar
Grande abraço!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #23
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
David!desculpa não
ter-te respondido logo, não tinha visto o teu coméntario!
Obrigado!
Vou continuar a treinar
Grande abraço!

Na boa !
Continua, mostra mais videos que tenho gostado !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #24
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

Olha pah sinceramente, para a próxima vê se metes um vídeo em que o som esteja minimamente bom, em que demonstres mais técnica e groove.Agora vir para aki com estas cenas que não valem nada mostrar ao pessoal, nem sei como consegui ver o vídeo até ao fim. que seca.

P.s A inveja é muito feia...............

P.s2 Olha apesar de tocares muito e teres muita técnica e o vídeo tar brutal (pena não ter ficado sincronizado) vou te dar a minha opinião.Acho que tens capacidades extremas e irás muito longe, a única coisa que te tenho a dizer é não te prenderes muito a Lang, há outros bateristas muito bons por aí.Quanto aos solos, acho que conseguias ainda um melhor groove se não tivesses a mostrar tanta técnica (que é muito bom).Acho que no próximo solo devias tentar uma abordagem mais groovy porque como já disse acho que tens muita capacidade.

Grande abraço e continua o excelente trabalho que tens feito......
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Finalmente!

Mano Luís,

acho que nunca comentei nenhum video teu entao aqui vai:

Não vou tar a elogiar porque o que tu menos precisas neste momento são elogios precisas é de um "incentivo negativo" se é que me faço entender..

Várias coisas a depreender: vê-se perfeitamente influencias dos teus bateristas preferidos certamente e isso nada tem de negativo se tu souberes conjugá-las com coisas tuas, feitas por ti. Entendes que as minhas influencias nada têm a ver com as tuas, mas n é mau, antes pelo contrário.=)
Como já disseram há um exagero claro na técnica, na procura incessante do espectacular e tu precisas é de pôr o pessoal a bater o pé e a "groovalhar" com a cabeça.
Vamos simplificar os teus videos..keep it simple and groovy.
E nada de mascar pastilha no video!
toma lá um video de um puto de 10 anos para te inspirares ( olha me só aquele kit e aqueles pratos..bad.. )
Espero encontrar te de novo na musifex para falarmos um bocado.
Aquele abraço e keep going!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #26
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Manda pra canto luis...aparece-me com cada um aqui...é tramado não ter vida propria contacta os admins que eles logo vêm se o comentário é ou não fundamentado, e já agora nunca vi falta de humildade por tua parte.

continua a ser "desumilde" e a mostrar o teu trabalho aqui á malta :P

E não percas tempo a pensar em alguém que nem sequer tem tomates (desculpem o termo) para te dizer o que quer q seja na cara.

abraço
Grande comentário!gostei
Não há caso para tanto,nem me insultaram nem nada por isso não vale a pena contactar os admins.
Tens razão!nem é preciso fazer caso a esses gajos!
Abração João e obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Por acaso nunca ouvi falar. Compraste cá em Portugal? E quanto é que deste por eles todos, se não te importares que pergunte.
Tom um kit de microfones da XXL encontras na Musifex na volta dos 250 euros :D eu tive de comprar dois!mas devido a bateria
Mais qualquer coisa avisa!

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Olha pah sinceramente, para a próxima vê se metes um vídeo em que o som esteja minimamente bom, em que demonstres mais técnica e groove.Agora vir para aki com estas cenas que não valem nada mostrar ao pessoal, nem sei como consegui ver o vídeo até ao fim. que seca.

P.s A inveja é muito feia...............

P.s2 Olha apesar de tocares muito e teres muita técnica e o vídeo tar brutal (pena não ter ficado sincronizado) vou te dar a minha opinião.Acho que tens capacidades extremas e irás muito longe, a única coisa que te tenho a dizer é não te prenderes muito a Lang, há outros bateristas muito bons por aí.Quanto aos solos, acho que conseguias ainda um melhor groove se não tivesses a mostrar tanta técnica (que é muito bom).Acho que no próximo solo devias tentar uma abordagem mais groovy porque como já disse acho que tens muita capacidade.

Grande abraço e continua o excelente trabalho que tens feito......
Pois é,não me posso agarrar a um gajo,se fosse uma gaja
Agora a sério, obrigado amigalhaço!
O proximo solo vai ser melhor
Abração!
Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano Luís,

acho que nunca comentei nenhum video teu entao aqui vai:

Não vou tar a elogiar porque o que tu menos precisas neste momento são elogios precisas é de um "incentivo negativo" se é que me faço entender..

Várias coisas a depreender: vê-se perfeitamente influencias dos teus bateristas preferidos certamente e isso nada tem de negativo se tu souberes conjugá-las com coisas tuas, feitas por ti. Entendes que as minhas influencias nada têm a ver com as tuas, mas n é mau, antes pelo contrário.=)
Como já disseram há um exagero claro na técnica, na procura incessante do espectacular e tu precisas é de pôr o pessoal a bater o pé e a "groovalhar" com a cabeça.
Vamos simplificar os teus videos..keep it simple and groovy.
E nada de mascar pastilha no video!
toma lá um video de um puto de 10 anos para te inspirares ( olha me só aquele kit e aqueles pratos..bad.. )
YouTube - 10 year ol drummer
Espero encontrar te de novo na musifex para falarmos um bocado.
Aquele abraço e keep going!
Épa esse black ***..toca bué!novo tony royster?
A proxima vez vai ser diferente!
Abraço mano e agora ando a passar muitas vezes na musifex :D Um gajo encontra-se pá!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #27
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Este deixou-me de boca aberta, tanto que lhe tive de deixar um comentário no youtube!!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Finalmente!

Coitadito do rapaz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #29
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Finalmente!

Boas!

Gostei bastante da qualidade do som. O lado negativo é ouvir com alguma insistência o cowbell...torna-se "irritante".

Estás no bom caminho....muitos parabéns

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #30
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Finalmente!

Citação:
Mensagem Original de mdrums Ver Mensagem
Boas!

Gostei bastante da qualidade do som. O lado negativo é ouvir com alguma insistência o cowbell...torna-se "irritante".

Estás no bom caminho....muitos parabéns

Abraços

mdrums
Obrigado mdrums
Abraço !
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Finalmente concretizei o sonho! :D Grolubao Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Sex, 3 de Abril de 2009 10:47
Finalmente consegui, uma TD6 Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Dom, 15 de Março de 2009 17:56
Finalmente acabei o meu set Alentrizin Pratos (Cymbals) 17 Seg, 26 de Maio de 2008 21:08
Finalmente eheh :) nimes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Ter, 22 de Maio de 2007 00:36



São agora 12:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it