Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #1
streety-online
 
Membro desde: 12-Jun-2008
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 4
streety-online está no bom caminho
sou novo e presisava de uma ajudinha

Boa Tarde eu só o Diogo e sou novo aqui no site, i e o seguinte eu sei tocar algumas coisas na bateria mas de ouvido que deve ser muito raro e já experimentei duas baterias uma normal e outra digital agora precisava de um conselho para comprar uma para aprendizagem apara a professorar das baterias que descrevo não sei qual a melhor para o que pretendo não sei qual a melhor agradecia que me dessem uma ajudinha eu adoro música e sei algumas coisas no órgão e na viola Mas tenho mais jeito para bateria gosto muito de aprender sempre mais a música e uma das coisa melhores da vida e que eu gosto
Eu moro numa vivenda muinto grande por isso não tenho problemas com o som e tenho um salão dentro da minha vivenda que e muito bom para eu a por lá

Os meus estilos de músicas: rock, pop, jazz, heavy metal

Alguns cantores meus favoritos: Metallica, Korn, Moonspell, Guns N' Roses, Tokio Hotel queen entre outros

Última edição de streety-online : Ter, 17 de Junho de 2008 às 23:16.
streety-online não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Bem vindo...
Quanto ao "tocar de ouvido" ser um caso raro, acho que estás enganado, pois parece-me que a maioria do pessoal por aqui toca mesmo de ouvido...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Bem-Vindo!

Podias melhorar a tua escrita ok?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Boas, bem vindo.

É raro saber as musicas de ouvido? As musicas que eu sei foram todas tiradas de ouvido .

Para aprendizagem, depende do teu orçamento, do sitio onde vives, do barulho que podes fazer, do espaço que tens..diz-nos mais coisas.


Ps: Dás muitos erros a escrever .
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Bem-Vindo!

Podias melhorar a tua escrita ok?
Boa recomendação, por vezes, à quem leve a mal que numa página de "boas vindas e apresentações", se esteja a fazer chamadas de atenção sobre outras coisas que não tenham haver com a mesma. Mas acho que seria bom o pessoal começar a ter um pouco mais em conta a escrita, porque por vezes o pessoal já tem dificuldades em acompanhar as (modernices do messenger e dos telemóveis).
Não leves a mal, é apenas um conselho destes teus companheiros Batukadores.

Bem vindo...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

um forum nao é um telemovel...
respeitem isso por favor.
a maior parte dos bateristas tocam de ouvido , acho eu...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Junho de 2008   #7
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Boas.

Bem vindo.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Não acrescento mais nada, mas os concelhos da malta são válidos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #8
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Bem vindo.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Não acrescento mais nada, mas os concelhos da malta são válidos
Para ti também!!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #9
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Provavelmente dá erros a escrever por ser estrangeiro e não ter um português perfeito como QUALQUER pessoa que mora e estudou em Portugal desde sempre, deve ter...e a minha experiência profissional diz-me que há muito boa gente que é bem português a escrever bem pior...Um pouco de compreensão é sempre bem-vinda
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #10
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Boas.

Bemvindo ao forum.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #11
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Provavelmente dá erros a escrever por ser estrangeiro e não ter um português perfeito como QUALQUER pessoa que mora e estudou em Portugal desde sempre, deve ter...e a minha experiência profissional diz-me que há muito boa gente que é bem português a escrever bem pior...Um pouco de compreensão é sempre bem-vinda
Ó menos podias ter dado as boas vindas...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #12
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Sim, bem-vindo!!
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Welcome dude...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Viva 'street'!


Realmente, se tens dúvidas acerca de bateria, estás no local certo. Aconselho-te no entanto que vás consultando todos os Assuntos que já foram escritos por cá nas sub-secções deste fórum (clica aqui para navegares)


Diz-nos um pouco mais sobre ti, nomeadamente, o teu nome, quais os teus gostos musicais (estilos e/ou músicos preferidos) ou simplesmente como tomaste conhecimento aqui do nosso fórum?


BATUKA SEMPRE!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #15
streety-online
 
Membro desde: 12-Jun-2008
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 4
streety-online está no bom caminho
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Bem vindo...
Quanto ao "tocar de ouvido" ser um caso raro, acho que estás enganado, pois parece-me que a maioria do pessoal por aqui toca mesmo de ouvido...
Cumps
Boa Noite Amigo sim pode ser mas tambem depende do instrumento
streety-online não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Bem-Vindo!

Podias melhorar a tua escrita ok?
Serás mesmo a mesma pessoa que jmdrumtrainer, ou para além de nome de utilizador mudou o utilizador, também?

Eheh, no gozo.

Bem-Vindo, amigo!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #17
streety-online
 
Membro desde: 12-Jun-2008
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 4
streety-online está no bom caminho
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Bem-Vindo!

Podias melhorar a tua escrita ok?
Boas amigo certo eu vou tentar dar menos erros e não escrever como no MSN ou telemóvel xD
streety-online não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Serás mesmo a mesma pessoa que jmdrumtrainer, ou para além de nome de utilizador mudou o utilizador, também?

Eheh, no gozo.

Bem-Vindo, amigo!
Já há muito tempo que escrevo doutra forma... Houve aí um post em que tive uma "conversa" com uma certa pessoa daqui do fórum e cheguei à conclusão que deveria escrever correctamente
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #19
streety-online
 
Membro desde: 12-Jun-2008
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 4
streety-online está no bom caminho
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Boas, bem vindo.

É raro saber as musicas de ouvido? As musicas que eu sei foram todas tiradas de ouvido .

Para aprendizagem, depende do teu orçamento, do sitio onde vives, do barulho que podes fazer, do espaço que tens..diz-nos mais coisas.


Ps: Dás muitos erros a escrever .
Boa Noite amigo podes ver lá em sim ja molhorei o meu testo e espaco e que não falta e quanto ao barulho não ha probelema e sim vou tentar dar menos erros

streety-online adicionou o seguinte texto, 30 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Boa recomendação, por vezes, à quem leve a mal que numa página de "boas vindas e apresentações", se esteja a fazer chamadas de atenção sobre outras coisas que não tenham haver com a mesma. Mas acho que seria bom o pessoal começar a ter um pouco mais em conta a escrita, porque por vezes o pessoal já tem dificuldades em acompanhar as (modernices do messenger e dos telemóveis).
Não leves a mal, é apenas um conselho destes teus companheiros Batukadores.

Bem vindo...
Sim obrigada pela atenção e vou melhorara a escrita e sim não levo a mal já vi que aqui o pessoal e todo muito bacano

streety-online adicionou o seguinte texto, 35 minutos e 25 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
um forum nao é um telemovel...
respeitem isso por favor.
a maior parte dos bateristas tocam de ouvido , acho eu...
sim vou um erro já ta resolvido e vou respeitar sim taves toquem mas também de pende do Instrumentos uns mais fáceis que os outros xD

streety-online adicionou o seguinte texto, 37 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Bem vindo.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Não acrescento mais nada, mas os concelhos da malta são válidos
Boa Noite amigo sim já deu para ver e um bom saite

streety-online adicionou o seguinte texto, 39 minutos e 36 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Provavelmente dá erros a escrever por ser estrangeiro e não ter um português perfeito como QUALQUER pessoa que mora e estudou em Portugal desde sempre, deve ter...e a minha experiência profissional diz-me que há muito boa gente que é bem português a escrever bem pior...Um pouco de compreensão é sempre bem-vinda
sim mas não e o caso eu e que tenho de ter um bucado de mais cuidado com os erros e sim tem razão a compreensão também e boa

streety-online adicionou o seguinte texto, 41 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Boas.

Bemvindo ao forum.
obrigada tenho tado a gostar do saite e muito bom

streety-online adicionou o seguinte texto, 42 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Sim, bem-vindo!!
obrigada

streety-online adicionou o seguinte texto, 43 minutos e 34 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Welcome dude...
Oubrigada

streety-online adicionou o seguinte texto, 664 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Viva 'street'!


Realmente, se tens dúvidas acerca de bateria, estás no local certo. Aconselho-te no entanto que vás consultando todos os Assuntos que já foram escritos por cá nas sub-secções deste fórum (clica aqui para navegares)


Diz-nos um pouco mais sobre ti, nomeadamente, o teu nome, quais os teus gostos musicais (estilos e/ou músicos preferidos) ou simplesmente como tomaste conhecimento aqui do nosso fórum?


BATUKA SEMPRE!

Boas amigo sim vou consultar mais assuntos sobre bateria e outros sobre mim eu já descrevi e melhorei no meu texto oubrigada pelo coneselho

Última edição de streety-online : Qua, 18 de Junho de 2008 às 09:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
streety-online não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #20
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Boas amigo sim vou consultar mais assuntos sobre bateria e outros sobre mim eu já descrevi e melhorei no meu texto "oubrigada" pelo coneselho

Ainda tens que melhorar um bocado, depois adicion-me como teu amigo e logo falamos !!!
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 16:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it