![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Yamaha dtxpress3 pads roland
Boa tarde a todos ,
Alguém sabe me dizer se a Bateria Yamaha dtxpress3 aceita pads de outros fabricantes ? Sei que com triggers não a consegui triggar com os meus que uso com roland td6. tentei de tudo.A melhor regulagem que consegui , ainda ficou péssima.Ela tem algo de diferente no sinal. Grato. Bruno.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar? | Lordera | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sáb, 12 de Abril de 2008 19:49 |
Roland HD-1 ou Yamaha DTXplorer? | JoseZ | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 16:31 |
Que E-Drum da Fame escolher? Orçamento até 405 Euros? (Roland e Yamaha é mais de 700Eur?) | vietkong | Baterias Electrónicas | 14 | Sáb, 20 de Outubro de 2007 22:07 |
Yamaha DTX specs VS Roland V drums | Selureva | Baterias Electrónicas | 17 | Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02 |