Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 20 de Dezembro de 2009   #1
tiagotalaia21
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: Vila Nova da Rainha, Azambuja
Mensagens: 13
tiagotalaia21 está no bom caminho
A minha primeira bateria

Fotos da minha primeira bateria.
É fraquinha mas chega para eu iniciar.

http://img695.imageshack.us/img695/4923/24112009170.jpg
http://img191.imageshack.us/img191/9085/24112009169.jpg

tiagotalaia21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Dezembro de 2009   #2
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: A minha primeira bateria

Para iniciar não é uma má bateria, mas podias ter vindo pedir dicas ao pessoal do fórum... (Não é nenhuma crítica, atenção)

Quanto à bateria, parece-me bem fixe e está com bom aspecto. Agora tem em atenção os seguintes aspectos:
- Os timbalões que estão presos ao bombo estão muito, mas muito separados. Tenta colocá-los mais perto um do outro, assim;

- O teu crash, também está muito alto e se o puseres mais baixo, com os timbalões mais juntos é mais fácil, vais-te sentir mais confortável.

Espero ter sido útil!

Abraços e dá muita pancada na tua menina!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Dezembro de 2009   #3
tiagotalaia21
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: Vila Nova da Rainha, Azambuja
Mensagens: 13
tiagotalaia21 está no bom caminho
Re: A minha primeira bateria

Obg pelos conselhos..a foto foi tirada qd a acabei de montar..agr já está como me mostras-te.

Obg por comentares

tiagotalaia21 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 46 segundos depois:

E em relação ás dicas para comprar a bateria tive uma dum amigo meu que é professor de musica e só mesmo por isso não perguntei aqui mas pa próxima venho cá pedir umas dicas

Última edição de tiagotalaia21 : Dom, 20 de Dezembro de 2009 às 19:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagotalaia21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha primeira (pequena) bateria :) ricaardoo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Qui, 31 de Dezembro de 2009 00:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 20:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it