Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #36
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Acabei de ouvir esta bateria, e só tenho uma palavra :D FANTÁSTICA.
aquela tarola muito bom mesmo!
Eu tive o prazer de tocar nela!!!!!!!!
DEMAIS

Parabens Pipó que grande máquina tens aí!

Esta tem de ser para a vida toda!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Sáb, 24 de Maio de 2008 às 21:58.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #37
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

agora sim....esse modelo ta fantastico... muito brutal
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #38
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Agora sim?... heheh tomara muitos bateristas, mas mesmo muitos, terem o kit que ele tinha antes

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Eu tive o prazer de tocar nela!!!!!!!!
DEMAIS

Parabens Pipó que grande máquina tens aí!

Esta tem de ser para a vida toda!
Obrigadão mano E obrigado pela iniciativa e por acolheres tão bem o pessoal, grande abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #40
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Pipó, só duas questões, como tive que sair à pressa não consegui ver. Como postar as clamps que usas para prender os dois tom toms? pareceu-me ser os clamps da RMV mas não percebi bem como os ligavas com os da pearl.
e já agora, qual era a tarola secundária? também era uma canopus?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #41
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Pipó, só duas questões, como tive que sair à pressa não consegui ver. Como postar as clamps que usas para prender os dois tom toms? pareceu-me ser os clamps da RMV mas não percebi bem como os ligavas com os da pearl.
e já agora, qual era a tarola secundária? também era uma canopus?
Olá companheiro
Os clamps da Pearl só aceitam algo que tenha tubo como é óbvio e os da RMV são feitos para prender no tubo como tal não conseguia usá-los na Rack. O que fiz foi uma solução caseira mas que me oferecesse bom aspecto visual e que funcionasse bem. Então arranjei um tubo de um tripé RMV e cortei-o em 3..destes 3 tenho dois lá montados..então peguei nesses dois bocadinhos e pus cada um em seu clamp RMV. Para o acabamento não ficar feio arranjei umas tampinhas para fechar o tubo em cada extremidade. Desculpa a foto não tar melhor mas foi mesmo a melhorzinha que tinha aqui, espero que percebas..



A tarola secundária é uma Tarola Canopus em Maple 10"x6" que faz parte de um pack ao qual a Canopus chama de "Hip-Hop Package" que traz esta tarola e mais uma 14"x4" Piccoro em Bronze. Foram desenvolvidas pelo baterista dos Fort Minor, Jermaine "Beat-Down" McQueen, em conjunto com a Canopus. O som destas tarolas tenta reproduzir os sons encontrados num aparelho que era o Roland TR-808.
Espero que tenha ajudado
Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #42
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Ok Pipó, obrigado
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #43
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Bem...tá tudo dito mas não podia deixar de dizer que tb acho uma bateria fenomenal....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #44
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Eu a olhar para a tua bateria: .

Hehe. Coisinha mais linda...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #45
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Obrigado aos 2!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #46
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Os meus parabéns... Ter isto ou a "Isabel Figueira" e quase a mesma coisa!

Keep on Rock'in!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #47
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Os meus parabéns... Ter isto ou a "Isabel Figueira" e quase a mesma coisa!

Keep on Rock'in!
hmm.. talvez...
Obrigado. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #48
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Ou será a Soraia Chaves?

AHHAHA
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Mais uma foto bem tremida:

Última edição de Pipó : Dom, 6 de Dezembro de 2009 às 12:19.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #50
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

É a bateria mais bonita daqui. Muitos parabéns.

P.S: Já agora onde posso saber preços desta marca. Enviei um mail para a Funkyreps e nada.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #51
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
É a bateria mais bonita daqui. Muitos parabéns.

P.S: Já agora onde posso saber preços desta marca. Enviei um mail para a Funkyreps e nada.
www.myspace.com/canopusdrumsportugal
www.grooveitup.pt
www.myspace.com/grooveitupsales

Última edição de Pipó : Sex, 27 de Novembro de 2009 às 01:33.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #52
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Linda!!

Que pele usas na tarola? Esse SM57 na tarola dá resultado? E nos timbalões?

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #53
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Salvo erro é a evans power center reverse dot.

o sm 57 dá resultado em tudo :p
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #54
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Até no bombo? E nos pratos?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #55
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

bombo sim (estou a falar a sério), pratos não :p

o espectro de frequencias do sm 57, bem como o sm 58 é muito completo. não é por acaso que os sm 57/58 são dos microfones mais usados ao vivo. Olha que já vi muitas boas salas de concertos cá em Portugal a fazer espectaculos praticamente só com estes bichos :p

P.S.
o unico inconveniente de usar o 57 no bombo é a pressão "sonora" que ele aguenta.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

E o amigo cybersurfer já respondeu a quase tudo
Quanto aos micros na minha banda de baile temos vários kits de micros da shure e da audix.. tou a experimentar um audix D7 no bombo e o técnico de som tá a gostar.. aliás desde que tenho a canopus o técnico de som diz que nunca teve tão pouco trabalho..é tudo a soar para o publico tal e qual o timbre e nota dos cascos apenas um bocadito de compressores no bombo e toms.
Abraços.

Pipó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:

Ah e esqueci me.. para pratos usamos dois shure PG81 activos.
E a pele é essa mesma a power center.

abrações.

Última edição de Pipó : Dom, 6 de Dezembro de 2009 às 12:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #57
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Adoro o teu kit. Nao digo mais para nao parecer q to quero roubar

PS: As peles que tu usas sao simplesmente...as que eu uso

Mas já agora q vai experimetar uma nova pele na tarola diz-me o que achaste que eu tb estava a pensar experimentar esse modelo da evans. Como adoro a reacção das EC2 nos toms tava tentado a testar o mesmo conceito na tarola. Como confio nas tuas descrições por certo vou logo perceber se vale a pena tentar ou me mantenho com a minha power center reverse dot que me dá um som do demónio

Abração!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #58
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Adoro o teu kit. Nao digo mais para nao parecer q to quero roubar

PS: As peles que tu usas sao simplesmente...as que eu uso

Mas já agora q vai experimetar uma nova pele na tarola diz-me o que achaste que eu tb estava a pensar experimentar esse modelo da evans. Como adoro a reacção das EC2 nos toms tava tentado a testar o mesmo conceito na tarola. Como confio nas tuas descrições por certo vou logo perceber se vale a pena tentar ou me mantenho com a minha power center reverse dot que me dá um som do demónio

Abração!!
Olá Over_Drummer! Obrigadão pelos elogios. Eu gosto muito mesmo da power center, ainda não experimentei a EC, vou montá-la logo que possa para experimentar num espectáculo dia 8.. para te ser sincero tou com algum receio porque dado aquele circulo que tem que controla os harmónicos pode secar demasiado a tarola mas também pode pô-la bastante controlada, isto é, boa pra fazer som.. mas nada como experimentar e tocar, logo que tenha uma opinião formada digo-te qq coisa Mas o grande segredo das tarolas: Snare wires.. escolham o certo para o vosso estilo e metam..aí é que se nota a tarola a bombar..a canopus tem uns formidáveis que uso.

Neste momento tenho g2 coated nos toms, adoro mesmo as EC2! nada contra, voltei às coated porque senti que conseguia ter uma nota mais uniforme, melodiosa e controlada..

Mas n ligues porque eu sou meio maluco das peles. tenho a gama toda da evans no estudio porque ( é uma mania minha ) faço o seguinte:
Experimento cada set das gamas todas clear e coated, afino a bateria com o tension watch e quando achar que soa como quero escrevo a tensão que pus e assim se por acaso precisar de mudar peles porque a acustica do palco e local ou o técnico de som(quando são marrões) é só sacar rápido e meter a tensão que tinha previamente escrito e tá pronto a bombar..

Já me vão cair em cima por causa de usar o relógio tensor( sei afinar a bateria sem o usar ) mas nesta bateria que soa sempre bem e com bastantes espectáculos é tudo bem mais rápido e eficiente.. para mim é uma grande ferramenta!

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #59
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Over_Drummer! Obrigadão pelos elogios. Eu gosto muito mesmo da power center, ainda não experimentei a EC, vou montá-la logo que possa para experimentar num espectáculo dia 8.. para te ser sincero tou com algum receio porque dado aquele circulo que tem que controla os harmónicos pode secar demasiado a tarola mas também pode pô-la bastante controlada, isto é, boa pra fazer som.. mas nada como experimentar e tocar, logo que tenha uma opinião formada digo-te qq coisa Mas o grande segredo das tarolas: Snare wires.. escolham o certo para o vosso estilo e metam..aí é que se nota a tarola a bombar..a canopus tem uns formidáveis que uso.

Neste momento tenho g2 coated nos toms, adoro mesmo as EC2! nada contra, voltei às coated porque senti que conseguia ter uma nota mais uniforme, melodiosa e controlada..

Mas n ligues porque eu sou meio maluco das peles. tenho a gama toda da evans no estudio porque ( é uma mania minha ) faço o seguinte:
Experimento cada set das gamas todas clear e coated, afino a bateria com o tension watch e quando achar que soa como quero escrevo a tensão que pus e assim se por acaso precisar de mudar peles porque a acustica do palco e local ou o técnico de som(quando são marrões) é só sacar rápido e meter a tensão que tinha previamente escrito e tá pronto a bombar..

Já me vão cair em cima por causa de usar o relógio tensor( sei afinar a bateria sem o usar ) mas nesta bateria que soa sempre bem e com bastantes espectáculos é tudo bem mais rápido e eficiente.. para mim é uma grande ferramenta!

Abraços.
Meu, tou completamente contigo! Eu tenho uma Mapex Saturn Series, e, na minha opinião, seria um crime não escolher as peles certas para aquela bomba e descurar a parte da afinação é um crime ainda maior! Tambem eu sou um drumheads freack e acredito que ainda me podes ensinar muito portanto! Grande abraço mate!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #60
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Viva o luxo sim sra. !

Já toquei numa igual a essa (só a cor é q diferia) e fg! é um som fantástico !
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #61
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

O tension watch é mto porreiro, mas nunca te consegue fazer um afinação mto precisa. Eu diria que o ouvido conjugado com o watch é porreiro.

Grolubao adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 28 segundos depois:

O tension watch é mto porreiro, mas nunca te consegue fazer um afinação mto precisa. Eu diria que o ouvido conjugado com o watch é o melhor. De qq forma, hj em dia só utilizo o ouvido e algumas vezes o piano.

Última edição de Grolubao : Qui, 3 de Julho de 2008 às 14:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #62
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Master Pipó... Alta batera... O sistema de internal micking que usas no bombo é muito bacano, onde o orientaste? Grande abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #63
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O tension watch é mto porreiro, mas nunca te consegue fazer um afinação mto precisa. Eu diria que o ouvido conjugado com o watch é porreiro.

Grolubao adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 28 segundos depois:

O tension watch é mto porreiro, mas nunca te consegue fazer um afinação mto precisa. Eu diria que o ouvido conjugado com o watch é o melhor. De qq forma, hj em dia só utilizo o ouvido e algumas vezes o piano.
Claro eu depois dou-lhe um toquinho meu se sinto que não tá exactamente como quero..
Eu também não gosto da bateria demasiado "racional"..gosto dela melodiosa e essa de usar o piano é muito bom, eu uso uma viola clássica também para checar que nota tem cada casco depois de o afinar e ver se no final a conjugação de todas as notas cria uma melodia..
abrações mano.

Pipó adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 26 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
Master Pipó... Alta batera... O sistema de internal micking que usas no bombo é muito bacano, onde o orientaste? Grande abraço
Grande Alex! Obrigadão!

Quanto ao sistema de miking é brutal, adoro aquilo, a maneira como funciona e a facilidade de utilização e de montagem.. www.kellyshu.com . Para comprar envia-me mail!
Tu é que fazer o drum-tech ao speedy n é? Vais tar com os anjos dia 11 em Odivelas? Eu devo lá dar um salto a ver se parlapiamos um bocado. Também vou tocar no palco principal com a minha banda de baile mas outro dia.
Abração

Última edição de Pipó : Sex, 27 de Novembro de 2009 às 01:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #64
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series





Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

obg! Abraços.

Última edição de Pipó : Sex, 27 de Novembro de 2009 às 01:36.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #66
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Não tenho dúvida nenhuma em dizer que é a minha bateria preferida do forum!
Os outros users que não me levem a mal
Mas esse acabamento tira-me do sério!
Grande máquina que aí tens!

Um abraço!

paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #67
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Fónix Pipo, tens ali um sonho de qualquer bateras dude!

Mais uma vez parabéns e 1 abração!

PS Despede o roadie que uso o cabo cor de rosa na tua batera!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #68
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Não tenho dúvida nenhuma em dizer que é a minha bateria preferida do forum!
Os outros users que não me levem a mal
Mas esse acabamento tira-me do sério!
Grande máquina que aí tens!

Um abraço!

Obrigadão amigo, aquele forte abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Fónix Pipo, tens ali um sonho de qualquer bateras dude!

Mais uma vez parabéns e 1 abração!

PS Despede o roadie que uso o cabo cor de rosa na tua batera!
Mais uma vez obrigado mano...
ya tem de ser mesmo..cabo abichanado..
abraço.

Última edição de Pipó : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 23:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #69
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

Ora aqui vai um bumpzito com duas fotos
Aproveito também para dizer que quem fôr à Musikmesse pode me encontrar por lá no stand da Canopus, terei muito gosto em receber e passar um bom bocado com o pessoal. Abrações. Pipó.

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #70
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus R.F.M. Series

esse bombo atira balas?


que coisa mais doida


grande abraço amigo!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44



São agora 20:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it