Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #1
bustelo
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Arouca
Mensagens: 4
bustelo será famoso em breve
Olá a Todos

Olá, sou um novo membro do vosso fórum.

Eu chamo-me Tiago e adoro música.

Não posso dizer que sou baterista, porque não o sou. Tento bater com uns pauzinhos (vulgo baqueta) nuns bichos esquesitos (vulgo tambores) para fazer uns barulhos (vulgo ritmos).

Não sou baterista, primeiro porque não me considero isso, segundo não sou expert na matéria, terceiro nunca tive formação na área.

Toco vários instrumentos desde bateria, guitarra, baixo, piano, flauta (LoL), xilofones, acordeão e viola clássica, sendo nesta última aquela que tenho mais formação. Portanto, posso dizer que sou mais guitarrista de que qualquer outra coisa.

Quanto à bateria começei com uma Yamaha velhinha à prai 12 anos. Depois lá convenci os meu pais a darem-me uma melhor - a que tenho hoje - Pearl Export Series - não é grande pistola mas dá para o que quero fazer. Para muito de vocês um verdadeiro câncro, mas nem todos temos os mesmos objectivos.

Entretanto, como nunca decidi bem o instrumento que queria (sim, tenho todos os instrumentos que toco e dediquei sempre um ou dois anos em cada um) fui deixando cada um para trás (incluindo a bateria), avançei para o conservatório em guitarra clássica e fiz o 5º ano mas agora voltei a bateria, porque numa conversa com amigos decidimos montar um grupo, mas como só eu é que tinha bases de bateria fiquei eu como baterista. O meu lugar devia ser como guitarrista e é por isso que me inscrevi no fórum para tirar umas dúvidas e aprender um bocadinho com a malta.

Quanto a estilos músicais sou um "banda larga" gosto de tudo um pouco priveligiando o Jazz, o Blues e o Rock (e a fusão entre esses estilos) e é isso que tocamos no grupo. Já com os grupos não quero focar nenhum em especial uma vez que sou um consumidor de música compulsivo e podia deixar algum "de lado".

Já conhecia este fórum alguns anos mas nunca senti necessidade de me registar mas agora que tenho algumas dúvidas cá estou para ajudar (?) e ser ajudado.

Cumprimentos a todos.

Última edição de bustelo : Qua, 31 de Março de 2010 às 01:59.
bustelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá a Todos

Que excelente apresentação!

Sê muito BEM-VINDO!


BATUCA SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #3
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olá a Todos

Boas.

Bem vindo.

Excelente apresentação e consequente reputação.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #4
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
Re: Olá a Todos

Sê bem vindo a este fórum...!
Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #5
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Olá a Todos

bem vindo ao forum Tiago e grande apresentação
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos!! João Bravo Apresentação de Novos Membros 1 Qua, 10 de Março de 2010 16:00
Olá a todos! Lecas Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24
ola a todos locust Apresentação de Novos Membros 14 Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25
Olá a todos! _Short_ Apresentação de Novos Membros 1 Sex, 30 de Junho de 2006 13:40



São agora 09:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it