![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Set-2011
Local: Pradópolis
![]() |
Slipknot - Dead Memories
Salve, meus amigos de Portugal.
Estou lançando uma série de vídeos no meu canal, conteúdo em português, drum covers e tudo mais. Vou deixar um vídeo aqui e peço que se gostarem, se inscrevam e deixem o like. Obrigado. https://youtu.be/39csCAbpicc |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Slipknot - Dead Memories
Boa malha.
Continua assim!!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Slipknot - Dead Memories
Curti imenso a performance.
![]() ![]() ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
Novo baixista dos Slipknot! ( para turnês ) | Tiago B | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 13 | Qui, 17 de Março de 2011 20:21 |
The Dead Weather | CMiguel | Bandas e Música em geral | 2 | Ter, 22 de Fevereiro de 2011 03:17 |
[Entrevista] Slipknot - Julho 2008 | Rikishi | Bateristas e Percussionistas | 22 | Qui, 2 de Julho de 2009 16:00 |
The Dead Silent | DeadsilentJoe | As nossas Bandas | 6 | Sex, 6 de Fevereiro de 2009 16:22 |