![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido
o titulo até pode parecer xkizitu....
um conhecido meu tem uma bateria century modelo ???? sei que é preta lol. e numa de deslocaçoes o bombo deu um semelhante trambolhao e caiu mesmo em cima do suporte de timbaloes que está acoplado ao bombo. conclusao : foi-se o suporte a vida. eu como de momento estou a trabalhar no porto , hoje , fui ver se encontrava essa mesma peça nas lojas da rua Formosa... pois... népia... já pensei em oferecer um tripé que tenho arrumado em casa para fazer de suporte, mas se houver alguem que saiba de uma loja ou queira vender... mando fotos em anexo para o pessoal ter pena e chorar um pouco se caso lhes acontecesse algo do genero.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
![]() |
Re: Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido
E não dá de outra marca?
Talvez as furações não sejam idênticas, mas se calhar se o diâmetro do encaixe for igual sempre alargavas as hipóteses de encontrares um encaixe para aí.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |