![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
![]() Ola pessoal
Nao sei se isto e permitido no forum e sei que nao tem nada a haver com baterias. Mam eu sou grande fã dos ![]() ![]() ![]() ![]() Se alguem souber a razao agradeço que digam qual é??
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados
Os Nickelback foram vaiados num palco do festival do Ermal 2002 há uns anos, não foi?
Ouvi dizer que a razão se deveu ao facto do público não querer perder tempo com a música deles e que eles dessem lugar aos Slipknot que iam actuar a seguir. Foi uma arruaça. Se tivessem feito o mesmo aos Incubus no Rock in Rio 2004 (tiagop), era quase a mesma coisa, lol. EDIT: mentiram-me, visto que os Nickelback tocaram num dia diferente de Slipknot (Dimmu Borgir a abrir Slipknot? ![]() E a noticia... Última edição de warlike : Sex, 9 de Abril de 2010 às 13:39. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
obrigado pela tua resposta
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
![]() |
A razão pela qual esta situação ocorreu deve-se ao facto dos Nickelback estarem a actuar num concerto cujo público é fã de Heavy Metal. Ora como os Nickelback não são uma banda de Heavy Metal, os assistentes demontraram o seu descontentamento desta forma. Isto é a razão da maioria das pessoas, porque na minha tudo reside na falta de carácter, cultura e amor pela música dos portugueses, mas pronto. Se não se gosta daquilo que se ouve, ao menos respeitem o trabalho de cada um dos membros que actuam.
Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
E viva os Portugueses eheh
Agora serio, se nao queriam ver nao sei porque estavam ali na frente atirar com ******. Eu ate entendo ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
estou deacordo contigo
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Suponho que estejas 50% de acordo comigo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Palavras do próprio vocalista:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
obrigado pelo video siposi01 so que o mau e que ta em ingles e eu sou muito fraco a ingles
![]() |
#11 |
![]() |
Ele basicamente, diz que foi um erro estar a tocar num festival de Metal com bandas como os Slipknot.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
obrigado pela traduçao
![]() |
#13 |
![]() |
Isto foi uma síntese muito resumida do que ele disse, mas tudo gira à volta desta ideia. De nada, sempre às ordens
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
O que se passou, foi os Nickelback terem actuado num dia do festival dedicado ao metal (estilo onde eles nao estao enquadrados), imediatamente a seguir a Slipknot. Embora ache completamente estupido o apedrejamento, tambem acho que, como o proprio vocalista disse, foi uma pessima escolha de local/dia para actuar. Ele comentou que o manager deles levou uma "rebocada" de primeira, pois ate compreendeu que nenhum metaleiro quereria ver Nickelback num dia dedicado ao metal. O vacalista ate confessou que nem ele queria, se fosse metaleiro!
Como ja foi comentado aqui tambem, outro erro crasso, que poderia ter tido o mesmo resultado, foi a actuacao de Incubus no Rock in Rio 2004 (e nao 2006, como dito). Cartaz (entre outros): Sepultura Slipknot Incubus Metallica Agora digam la que nao eh de "bradar aos ceus" e que nao apetece apedrejar a alminha que se lembrou disto e, se eu fosse dos Incubus, se nao despediria o manager? Nao era nem preciso saber dos Nickelback, nem ser muito inteligente, para ver que era um concerto a cancelar (ou mudar de dia). Muito facilmente, as coisas podiam ter corrido mal. Se quisessem encher cartaz, eu ate percebia, mas com tanta banda de metal de renome no mesmo dia, o que estavam ali os Incubus a fazer? Aposto que nem eles se sentiram bem... |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Isto já aconteceu noutros países, principalmente com fãs de metallica (que são tão ou mais fanáticos que as fãs de tokio hotel). enfim...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Fanatico que eu saiba ainda não significa estupido, não queriam ouvir iam-se embora...
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Citação:
Quanto ao concerto dos Nickelback ate se compreende que foi uma decisao estupida do manager, mas fico parvo com esta atitude de alguns portugueses de apedrejarem mas pronto..
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Pouco tempo depois dessa cena dos Nickelback no Ermal, encontrei este mp3 na net:
http://dl.dropbox.com/u/4739176/nickelbacksucks.mp3 São duas músicas dos Nickelback em simultaneo, uma no lado esquerdo e outra no direito. Penso que uma delas é um single conhecido e outra é doutro album qq. Divirtam-se ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
![]() |
A razão foi um cartaz mal feito! Em que inseriram os NICKELBACK no meio de bandas de metal extremo!
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Nickelback nem tocaram no mesmo dia do metal extremo... vai ali ao poste acima que tens o cartaz completo desse ano. Só se houve alterações em cima da hora.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
![]() |
Embirração do publico, aquele festival é mais feito para bandas com som mais pesado...
Não é por tocarem mal... enfim mas de certo que nem toda agente alinhou nesse acontecimento ![]()
![]() |
#22 | |
![]() |
Citação:
do lado esquerdo:Someday do lado direito:How You remind me ___________________________________________ Em relaçao ao istilos de musica dos NICKELBACK sao:
E em relaçao ao maneger deles se nao me engano nessa altura o maneger deles era o propio baterista Ryan Vikedal
![]() ![]() Última edição de Drummer Ruka : Sex, 9 de Abril de 2010 às 21:43. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() |
Então se assim era, não percebo os gestos obscenos que o mesmo faz. A culpa é do público, porque o que se fez, não se faz a ninguém, mas muito sinceramente uma banda como Nickelback a tocar com bandas de Metal...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Aqui só há uma coisa a dizer : Muita azelhise por parte de quem os trouxe cá uma primeira vez e os colocou a tocar num festival deste estigma! É inconcebivel
![]() Mas enfim, os erros pagam-se e caro e foi o que aconteceu ![]() Mas a culpa é toda de quem os pôs ali a tocar e mais nada ![]() Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
a cara e o cabelo desse vocalista, enjoa-me todos os dias
![]()
![]() |
#27 | |
![]() |
Citação:
Drummer Ruka adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 6 segundos depois: opah nao e pela cara e pelo cabelo do vocalista que se julga as musicas e eu como super fã deles tabem n gosto muito da cara e do cabelo do baixixta mas eu adoro a mesma zas musicas deles que ate tenho os todos os albuns deles. nos nao tamos a descutir aqui a cara deles mas sim porque eles foram apedrejados e ve la se nao keres k tambem comese a falar mau da tua banda favorita
![]() ![]() Última edição de Drummer Ruka : Sex, 9 de Abril de 2010 às 21:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 | |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#29 | |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() (Também já vou receber mas partiu-me todo, a sério, fiz um ROFL) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() |
pelo mesno existi alguem que me apoia obrigada pah
![]() |
#32 |
![]() |
Aqui não há ninguém que não te apoia, aquilo que o Ângelo disse não foi para te ofender, somos todos bateristas e estamos todos do lado uns dos outros, a apoiar e ajudar a superar dificuldades. Agora o que ele disse é a opinião dele, assim como também não gostas muito da cara do baixista, ele não gosta da do vocalista, mas acredito que ele respeita o trabalho dos Nickelback e se estivesse lá naquele dia, não iria mandar pedras como aqueles ''metaleiros'' todos. Desculpem o Off-topic.
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
pelo que me disseram os nickelback ate começaram com umas musicas mais rock an roll imaginem que começavam com umas baladas o pessoal ia fazer pior que aquilo
![]() pah foi mal eles irem a um festival de metal e foi mal a falta de civismo dos portugueses eu gosto de metal mas nao ia mandar pedras a eles até porque mesmo nao gostando do som deles sei que eles sao uma banda muito conceituada e que tem um grande vocalista dos melhores que o rock ja viu ![]() abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() |
eu nao gosto de certas bandas istilo os Tokio Hotel mas nao e por isso que se fosse a um concerto em que tivessem os NICKELBACK e os tokio hotel que os ia apedrejar
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ehehe EU ESTAVA LÁ!
O cartaz que está naquela página está errado, os Nickelback tocaram no dia de Dimmu Borgir e Slipknot. Tenho-vos a dizer que não só presenciei esse pedaço de História como, NÃO ESTOU A BRINCAR, ainda tenho para mim que fui eu que o causei. ![]() De certeza que foi coincidência, mas tinha brincado sobre apedrejá-los uma semana antes no canal do mIRC do festival, e a ideia foi recebida fervorosamente... É claro que quando começou o concerto simplesmente bazei e fui aproveitar uma horinha de calma para longe do palco. Quando a cena aconteceu vi pelos ecrãs, fiquei parvo! ![]() Um misto de "orgulho" e culpa. Com muita galhofa à mistura porque ninguém gostava deles...e rimo-nos com a cena. ![]() Pagaram-me montes de finos, pela alegada culpa "moral" do crime. A cena do APEDREJAMENTO foi muito enfatizada pela imprensa, foram "só" 2 ou 3 rufias a atirar umas garrafas e uns copos plásticos e algumas (pequenas) pedritas lá pelo meio. Realmente havia muita animosidade em relação à banda e ao som deles, naquele contexto. A cena começou no dia anterior ou mesmo nesse dia mais cedo com uma boca do Paulo Furtado dos Wraygunn, o festival estava muito estigmatizado pelo METAL e o público estava muito apático para tudo o que destoasse. O Paulo Furtado saiu-se com: "Pah, se não estão a gostar ao menos atirem pedras!" Como quem diz, acordem, reajam, respondam, façam qualquer coisa... E foi o que o pessoal fez, começou toda a gente a atirar ****inhas para cima do palco, mas numa de galhofa, nada violento... A moda pegou, e na hora dos Nickelback descambou... foi um erro estúpido da organização, mas nada justifica o que se passou. Por muita gente que não gostasse deles, por muito descontextualizados que estivessem naquele cartaz, havia ali pessoas de propósito para os ouvir... Tenho um ódiozinho de estimação pelos Nickelback, mas por muito pouco que gostasse deles, mas tenho que pôr-me do outro lado e não gostava que acontecesse algo parecido a uma banda que quisesse ver. Tenho também que dizer que não gostei nada da forma como eles lidaram com a situação, podia ser facilmente contornada e controlada de forma simples... Prefiro esta reacção: Problema resolvido! E nos concertos dos Doors toda a gente atirava pedras ao Jim e ele gostava...
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
Dream theatre VS Slipknot | Miguel Pimentel | Bateristas e Percussionistas | 102 | Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |