![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Suporte de Micro (voz)
Olá pessoal.
Eu não sabia onde por este tópico, por isso pus aqui... ![]() A minha grande dúvida é a seguinte: Que tipo de suporte é este que o James Kottak (baterista dos scorpions) usa (é um suporte que vem por tras dele e depois faz curva para a boca, nao sei se me estou a fazer entender xD)? É preciso ter alguma coisa específica ou ja se compra este suporte assim? Eu precisava de um suporte desses para a voz... (acho que neste vídeo dá para se ver bem) Desde já, um Obrigado pelo vosso tempo disponivel! ![]() É MESMO IMPORTANTE E É URGENTE! ![]() Cumps ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Suporte de Micro (voz)
Nao te sei dizer o que é precisamente, mas pesquisa nos sites tipo Thomann.de ou musicstore.com .
Pode ser que lá encontres kk coisa. O carter beauford, de dave mattewz tambem usa igual... =)
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Ola obrigado Fabinni... Será isto? http://www.thomann.de/pt/km_226_black.htm É que depois também tenho um problema... Quando eu nao precisar do micro gostava de o "mandar" para o lado tal como o James Kottak faz... Só quando precisa dele é que ele roda o micro e o suporte do micro parece que tranca para ele cantar... ![]() Cumps
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Seg, 17 de Maio de 2010 às 00:50. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
![]() |
Sim é uma cena tipo esse link que mostraste mas é melhor que seja maior, tipo 50 cm...
O Mike Portnoy também usa uma cena dessas.... Mas ele tem um gajo no palco para rodar o microfone para a beira dele quando ele canta.... Tu também consegues rodar, tens apenas que deixar o suporte de micro solto no eixo central, mas vais ter que usar as mãos, e se estiveres a tocar é capaz de não dar muito jeito... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
Pois... Obrigado Ressu. Mas, o James Kottak por acaso não tem ninguem que rode o suporte, simplesmente o suporte do micro chega a uma certa rodagem e o suporte por si tranca (tem um sistema de tranque) ![]() Mas espero mais sugestões ![]() Obrigado Cumps ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 417 minutos e 12 segundos depois: Pessoal isto é urgente... Alguem tem mais alguma ideia? Obrigado, Cumps ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Seg, 17 de Maio de 2010 às 21:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Pessoal, peço desculpa de vir encomodar mais uma vez com este tópico...
A questão é a seguinte: Eu já mandei vir o acessório para o micro (que faz curva para a minha boca)... Mas agora tenho um problema. Alguém sabe como é que eu posso fazer para que o suporte quando o mande para o lado (quando eu nao preciso dele) ele tranque para que não se mexa (o james kottak dos scorpions tem esse sistema, mas não consigo entender como ele faz ![]() Sei que quando ele precisa do suporte, o suporte chega a meio e tranca por ele! Depois quando não precisa manda-o para o lado... ![]() Agora será que ele tem alguem por tras a "segurar" o suporte? Eu coloquei um video dos scorpions quando abri este topico para verem o que o baterista (james kottak) faz. Vejam por favor, quem tiver duvidas, acho que ajuda. Deculpem-me o questionário e tentem ajudar-me por favor ![]() Se não me expliquei bem digam!! Cumps e obrigados ![]() PS: Aproveito também para perguntar se alguém tem este tipo de suporte ou se já usou.
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Qui, 15 de Julho de 2010 às 13:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
![]() Boas!
Já tenho o suporte completo (o mais robusto possível)! ![]() Simplesmente tenho uma única dúvida: Como trancar o suporte quando eu não preciso dele? Se eu o mandar para o lado tenho medo que ele ande as voltas (porque eu deixo-o desapertado no eixo central). ![]() Alguem tem alguma dica/sugestão? Obrigado pelo tempo disponível ![]() Cumprimentos, Ricardo Bogalho
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |