![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Cover: Africa - Toto
Olá pessoal,
Já faz algum tempo que não meto aqui nada, por isso aqui vai... Isto foi gravado com um telemóvel, daí a qualidade da imagem e do som, etc, etc, etc É o Africa, dos Toto, uma das melhores bandas de sempre (IMHO). Esta é a versão dos "TomaZunKaffé?", uma das minhas actuais bandas. Foi gravado em Pombal, num bar muito simpático, com pessoas muito simpáticas mas com uma acústica de fugir ![]() Enjoy! http://vids.myspace.com/index.cfm?fu...eoid=106809559
Flirt Última edição de DWG : Sáb, 16 de Outubro de 2010 às 13:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Cover: Africa - Toto
Está muito bom!!
Certinho no tempo Bom Balanço Ghost notes bem feitos Boa dinâmica Breaks correctos e bem executados Parabéns! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Obrigado pela apreciação!
Assim que tiver uma gravação melhor, feita numa sala com melhor som, meto aqui. Isto porque estávamos ali a tocar quase a medo...eu pelo menos estava a fazer festinhas na bateria...
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sabia que já tinhas voltado às lides, fico contente por isso.
![]() Gostei da cena, e concordo com toda a análise feita já pelo JoCab1969, mas acho que falta aquela onda meio shuffle que o Jeff Porcaro dá neste tema. Que pena que não se vê o Freducho a fazer coros! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
mt bom!
adorei xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Voltei às lides, é verdade! A onda meio shuffle do Porcaro está a ser um "work in progress"...e um destes dias atiro-me ao Rosanna ![]() DWG adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 32 segundos depois: Tks John Wolf! ![]()
Flirt Última edição de DWG : Ter, 19 de Outubro de 2010 às 14:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dá-lhe com força, hombre! E fico à espera que te atires a essa Rosanna com toda a pica.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
![]() |
Toto é uma das melhores bandas que eu já ouvi!
Muito bom esse cover! ![]() Cumprimentos José Esteves
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
![]() |
Gostei, mt bem tocado.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
![]() |
Muito bom
![]() Off-Topic: Com que telemovel e que foi gravado?? É que o som nao ta nada mau para telemovel ![]()
![]() |
#12 | |
![]() ![]() |
Obrigado!
Abraço! DWG adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 37 segundos depois: Citação:
Quanto ao telemóvel, não faço ideia...
Flirt Última edição de DWG : Seg, 25 de Outubro de 2010 às 12:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Braga/Barcelo
![]() |
nice feel :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses | drummerkalu | Bateristas e Percussionistas | 9 | Ter, 10 de Abril de 2012 13:57 |
Cover de uma musica que curto Bué | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Sex, 2 de Julho de 2010 09:29 |
Pearl Jam - Even Flow Cover | Klauder | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13 |
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |