![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)
boas... o som da música está muito alto e o som da bateria muito baixo..
não dá para ter uma percepção perfeita do que está a ser tocado... mas consegui notar que as vezes atrasas-te ou adiantas-te em relação à música, mas isso com a prática vai lá... Nota: não vi o vídeo todo... cumps
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Boas...calculo que ainda estás + - no começo, penso eu! ainda está um bocado "salganhado" o som hehe. Mas n há nada como praticar e praticar, e quando se desesperar, continuar a praticar lol...de certeza que vais lá, e até axo que vais ter jeito pa coisa, mas se te dedicares. aconselho-te pessoalmente a fazer mtos exercicios c metronomo a bombar..pés e mãos e mãos e pés...por vezes uma grande seca, mas quado se começa a ter resultados sabe bem, e apetece continuar. Procura rudimentos para treinar, desde os mais basicos e por aí fora. o que eu costumo fazer é assim um bocado de tempo nesses exercicios e dps divirto-me a tocar assim umas musicas. Atenção, n sou nenhum expert nem nada que se pareça, mas fica o meu conselho. abraço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Para começar, é verdade, o som da música original deveria estar mais baixo.
Depois, mesmo assim, nota-se e bem deslizes no tempo (principalmente em relação à tarola). Se fosse a ti, começava por ter calma e ia procurando 4/4 sem sequer terem que ver com uma música em especifico. AC/DC (na minha opinião) é base pois a batida executada vai dar quase sempre ao mesmo em todos os sons (apesar de que, e deves procurar um tópico iniciado pelo BrunoAires desta mesma música, mostrando uma outra perspectiva de abordar o tema que se pensa fácil por todos nós). Procura também por rudimentos e afins. Já agora, és auto-didacta estou certo?
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Boas.
Concordo com o que já foi dito por outros companheiros, precisas de treinar bastante, e realmente o metronomo é fundamental. Começa ritmos/exercicios simples e tocados lentamente, e vais "acelerando" á medida que te fores sentindo mais á vontade com os mesmos. Continua, e força aí, nada se consegue sem esforço e dedicação. Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Só um aparte..a malta aqui ( eu incluido ) falamos como se n treinasses
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
exacto, ninguém te quer deitar a abaixo... são criticas construtivas... de certeza que o próximo vídeo que postares, já vais ter melhorias..
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Citação:
Quicksx adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 14 segundos depois: Este é mais recente. Eu sei que está uma porcaria na mesma mas pronto. (gravar com uma camara digitalnao ajuda nada) Última edição de Quicksx : Seg, 29 de Agosto de 2011 às 15:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Drum Cover - Korzus - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qui, 9 de Junho de 2011 00:18 |
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover ) | Carlos Nevalainen | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Dom, 29 de Maio de 2011 16:07 |
Slipknot - Before I Forget (drum cover) | psousa | Videos e Músicas dos Membros | 19 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 20:44 |
Katatonia - Onward into Battle Drum cover | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 9 | Sex, 14 de Janeiro de 2011 23:35 |
Que musicas desta lista gostavam de ouvir como drum cover? | Miguel Tavares | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 53 | Qui, 2 de Setembro de 2010 00:26 |