![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
![]() |
A View To A Kill [Drum cover]
E como o James Bond faz 50 anos, aqui vai uma drum cover, gravada por mim, do tema nº1 de sempre:
A View To A Kill abraços, Última edição de Madeira : Qui, 4 de Julho de 2013 às 10:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2013
Local: Cacém
![]() |
Re: A View To A Kill [Drum cover]
Grande tema
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Duran Duran é uma das minhas referências da adolescência. Creio que o tema que mais me marcou deles (no que respeita à bateria) será o Wild Boys, e depois, sem dúvida alguma o Notorious.
(embora um dos meus temas favoritos deles de sempre seja o Hold Me - também do álbum Notorius - mas mais pela melodia em si) Esper alá, então e o tema Skin Trade...? (aquela tarola cheia de efeitos... Raios, qualquer um havia de pretender tocar aquilo, sem dúvida alguma!) Os temas de Duran Duran acabam por ser também uma forma de treinar a boa criatividade do que se fazia nos idos anos 1980s... (isso é algo que faz falta a muitos bateristas de hoje em dia...) Vá, continua. ![]()
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
![]() Não me recordo se meti essas covers aqui, mas gravei a do Wild Boys e a do Skin Trade (esta foi com muitos pregos... LOL). Aqui vão: Skin Trade Wild Boys critiquem, se faz favor! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bryan Adams - Back To You [Drum cover] video | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Qui, 22 de Novembro de 2012 00:07 |
La Verité [Drum cover] video | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Dom, 18 de Novembro de 2012 22:41 |
Classix Nouveaux - Tokyo [Drum cover] | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Dom, 18 de Novembro de 2012 01:34 |
INXS - Original Sin [Drum cover] video | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qua, 14 de Novembro de 2012 19:44 |
Talk Talk [Drum cover] | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Sáb, 10 de Novembro de 2012 22:17 |