Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
video de moosnpell-LOL

boas
antes de mais queria referir q sou grande fã dos moosnpell em particular dos 3 primeiros discos,o ultimo parece-me ser bom(pelo q ouvi q foi mto pouco)mas adiante, vi este video na net e fartei.me rir, n dos moonspell mas sim da audiençia para quem eles tocavam, mas vejam 1º, n quero estragar a supresa

http://www.youtube.com/watch?v=0eoiL...sic%20noticias
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
A música até está adequada... e acho que a actuação não podia ser mais adequada... afinal, trata-se de um programa sobre cultura e arte... Tanto o José Saramago como os Moonspell adequam-se bem...
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Junho de 2006   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...eu acho que tá uma gande bosta cultural, com o "espanhol" que escreve livros da tanga (para falar mal, escrever e dizer cenas sem jeito nenhum,está ele pronto...mas dá-lhe jeito ser português de vez em quando...o tal que repudiou a sua propria nação, nem sequer vive em portugal...que passe a escrever em espanhol,esse cão...) , com a outrora boa da SIC que tem jeito de boca, mas não é para falar (tem uma boca grande e labios cheios...alguma ideia?)e que recentemente se tornou uma MILF de qualidade, e com uma boa banda que nos enche de orgulho,mas que já conheceu melhores tempos...desculpem, mas para mim nem tudo o que é rotulado como cultura presta...
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Junho de 2006   #4
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Exclamação

Viva!

Nem fui ver o vídeo pois já o vi e sei do que estão a falar e....

Quero dizer: no meio disto ninguém fala do José Luis Peixoto?! Que é nada mais nada menos que a ligação entre o SARAMAGO e os MOONSPELL?!!!!
Já leram alguma obra dele? E o "Antidote"? Se não leram vão ler que faz bem ao espírito!!!!
---------------------------------------
É lá ó phurya, tas memo furioso!

Até certo ponto concordo contigo, em relação ao Saramago e um pouco em relação aos Moonspell, embora já tenha pensado mais como tu, redimi-me um pouco (ou antes eles eles é que se redimiram) com o "antidote" e agora com o "memorial"! Mas, pelo menos para mim, o Peixoto, esse merece-me algum respeito, gosto da obra dele, pelo menos aquilo que já li..... Aconselho!!

Fiquem bem bem.....

PS.: Mas lá que eu me ri com a cara do Saramago lá isso ri ....lololol

e o José Luis Peixoto sempre a kurtir

---------------------------------
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);

Última edição de phill-hip : Qui, 1 de Junho de 2006 às 16:15.
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Junho de 2006   #5
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
é pah eu achei piada ao video pelas caras da audiençia! adorava saber o q o saramago estava a pensar naquela altura imagino "porra,pq é q me meti nisto"LOL
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Junho de 2006   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O José Luis Peixoto escreveu um livro em que os Moonspell se basearam para escrever as letras do Antidote. Já não me lembro bem da história, mas esta entrevista deve ser dessa altura.
Houve ali uma ligação e um trocar de ideias entre Moonspell e o Peixoto. Tanto que o livro e o disco saíram na mesma altura, e acho que houve uma edição limitada que trazia o CD e o livro juntos.
Acho que foi mais ou menos assim que as coisas se passaram.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Junho de 2006   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
---------------------------------[/quote]
É lá ó phurya, tas memo furioso!

Até certo ponto concordo contigo, em relação ao Saramago e um pouco em relação aos Moonspell, embora já tenha pensado mais como tu, redimi-me um pouco (ou antes eles eles é que se redimiram) com o "antidote" e agora com o "memorial"! Mas, pelo menos para mim, o Peixoto, esse merece-me algum respeito, gosto da obra dele, pelo menos aquilo que já li..... Aconselho!!


---------------------------------[/quote]
bem,por acaso confesso que o Memorial até está bom, nota-se que houve ali 1 revivalismo no som deles...mas epá, não vou com o focinho do Saramago nem por nada, e é escusado expor aqui todos os meus motivos. Acerca do outro gajo,não falei porque não conheço,portanto esse safou-se,lol...mas acho que houve ali uma aproximação perigosissima de opostos em termos culturais,e eu não vou nada com "misturas". Em relação á nossa amiga Barbara, reforço a ideia anterior...anda cá que eu não te aleijo...
www.myspace.com/phurya

Última edição de ShallNotFall : Sex, 2 de Junho de 2006 às 17:17.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Junho de 2006   #8
ls drummer
 
Membro desde: 3-Jun-2006
Local: gondomar
Mensagens: 4
ls drummer está no bom caminho
moonspell

o baterista é dos melhores d eportugal, mas eu prefiro o dos the temple k para mim sao a melhor banda portuguesa
ls drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Junho de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de ls drummer
o baterista é dos melhores d eportugal, mas eu prefiro o dos the temple k para mim sao a melhor banda portuguesa
Desculpa...? o Mike,dos melhores? isso é "anedotico" de ouvir, diz-me que estás a brincar...A banda consegue ser boa, mas o baterista é 1 grande tamanco.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
Desculpa...? o Mike,dos melhores? isso é "anedotico" de ouvir, diz-me que estás a brincar...A banda consegue ser boa, mas o baterista é 1 grande tamanco.
www.myspace.com/phurya
ha ha ha, grande tamanco!!!!! n conhecia essa espressao!!!
e verdade sim senhor, nao e grande tecnicista mas gosto das malhas, vi uma workshop dele e o som ao vivo e bastante bom..........


.....tb, com DW!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MeCy7...=MIKE%20GASPAR
PERDERAM ESTE??????? GANDE MALHA!!!!! GANDE GANDE GANDE MALHA!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 8 de Junho de 2006 às 02:00.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá, ele é 1 bacano como pessoa, mas é verdade, Moonspell com 1 cadinho mais velocidade e tecnica soava diferente,mas ele não vai muito além...e foi exatamente num workshop dele que eu reparei nisso,porque ele não faço ideia do que ele tinha ali a demonstrar...epá,nota-se nesse solo que meteste aqui...porra,não se pedia 1 cadito mais?aquilo não foi 1 solo, é a metrica de pedal duplo que ele faz em 30 ou mais musicas de Moonspell...aquilo é a quê..110 bpm? ele devia era saber fazer isso com 1 pé,lol.bah...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tava-me a referir a malha da musica, pk akilo de solo nao tem nada.

eu vi a "work" dele e obviamente nao estava a espera de mais, mas gostei de ouvir o som natural de moonspell com elel e o guitarrista e fikei agradado pk o som era exactamente igual como num cd, e ja nao e mau!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #13
ls drummer
 
Membro desde: 3-Jun-2006
Local: gondomar
Mensagens: 4
ls drummer está no bom caminho
e pa ainda nao vi o teu video a tocares, mas curtes bombar com speed nos pedais? para mim nao ha melhor que joey jordison a tocar cpm iron cobra
ls drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #14
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu tenho lá o link no thread,está a funcionar...epá, eu cutia bombar a sério,lol...mas para já é o que se arranja.
O joey é potente, curto bastante as execuções dele, tem bom equipamento e uma banda que ao vivo arrasa.Mas eu achava que ele tocava com Eliminators...não?posso estar enganado, esse pessoal volta e meia muda de marcas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
no disasterpieces toca com cobra!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #16
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de ls drummer
o baterista é dos melhores d eportugal, mas eu prefiro o dos the temple k para mim sao a melhor banda portuguesa
Não acho que o Mike seja dos melhores apesar de gostar bastante dos sons que ele tira...Quanto aos The Temple par mim foi das bandas que mais me surpreendeu...então o Diesel Dog Sound foi dos cds mais impressionantes que ouvi..O Rui, (baterista dos temple) saca lá altos sons...Mas tens de os ver ao vivo para perceberes que em nada estão iguais ao cd...então a bateria.... foi a desilusão completa......
Para mim, das melhores baterias que já ouvi foi a dos Susperia, o baterista é o Tjodalv (dimmu borgir). Aqueles pedais da axis fazem milagres.....


P.S - O Joey toca com uns Eliminator....

Última edição de Black_Wolf : Sáb, 17 de Junho de 2006 às 11:27.
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #17
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
no dvd do disasterpieces toca com iron cobra.
ate te posso postar aki a imagem dos pedais!!!
está neste solo do dvd. para mim sao cobras, tanto os hi hat como os singles!!!




__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #18
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
no dvd do disasterpieces toca com iron cobra.
ate te posso postar aki a imagem dos pedais!!!
está neste solo do dvd. para mim sao cobras, tanto os hi hat como os singles!!!


http://video.google.com/videoplay?do...=joey+jordison


lolol...

Eu tenho o dvd...Como é obvio e visivel ele no disasterpieces toca com os iron cobra
Apenas disse que ele agora (Vol.3 The subliminal verses) toca com uns eliminator..Expliquei-me mal...
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #19
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol...eu acho que tá uma gande bosta cultural, com o "espanhol" que escreve livros da tanga (para falar mal, escrever e dizer cenas sem jeito nenhum,está ele pronto...mas dá-lhe jeito ser português de vez em quando...o tal que repudiou a sua propria nação, nem sequer vive em portugal...que passe a escrever em espanhol,esse cão...) , com a outrora boa da SIC que tem jeito de boca, mas não é para falar (tem uma boca grande e labios cheios...alguma ideia?)e que recentemente se tornou uma MILF de qualidade, e com uma boa banda que nos enche de orgulho,mas que já conheceu melhores tempos...desculpem, mas para mim nem tudo o que é rotulado como cultura presta...
www.myspace.com/phurya

pa...ve la se ganhas um kito de juízo e deixa lá de mandar essas bocas TÃO foleiras paa!
...
ta mais k visto k moonspell é mt bom....isso é indiscutível....
e para a ocasião tokaram bem fixe man........bolas.....curti mesmo o vídeo...



(se o saramago n teve um enfarte e a barbara g. nao teve uma enxakeka.....é pk soou bem, n??!!?===daah..... )
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #20
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
oh albano...eu não tenho 15 anos,não sou 1 dos teus amigos lá do video da tua banda...juizo já eu tenho, e se a minha opinião sobre o video não te agrada azar...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #21
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb n vou com o saramago!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11



São agora 05:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it